Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Como os controladores usam a religião, política e educação para escravizar nossas almas


PL Chang | Energia Fanáticos

Este artigo é meu artigo mais polêmico, pois contém "conhecimento proibido" e provas de que os controladores têm se infiltrado e distorcida a maioria dos sistemas em todo o mundo, incluindo o sistema religioso, político, educacional e financeira. Se você não acreditar que existem pessoas que querem controlar tudo o que você faz e pensa, leia este artigo incompreensível (contém prova visual) e, em seguida, perguntar-se por que eles estão enganando você.

Se você não sabe quem são os controladores são, eles são ricos globalistas que controlam a sociedade de trás da cena e puxar as cordas dos políticos. Muitos dos controladores são banqueiros de alto nível que estão envolvidos em sociedades secretas. Se você não acredita em sociedades secretas, estudar o crime organizado e você deve, eventualmente, chegar à conclusão de que eles existem. Ou você pode ler este livro inovador escrito pelo Dr. David E. Martin, que foi um Congresso dos EUA e da UE assessor político parlamentar em finanças globais e ética.


Se quiser experimentar a verdadeira liberdade ea paz no mundo, precisamos aprender e entender como os controladores de pensar e estudar seus sistemas de controle para que possamos encontrar formas de combatê-los. Caso contrário, os Controladores vai destruir nossa liberdade e transformar nosso planeta em uma prisão. Se isto acontecer, nossos filhos e gerações futuras não terão um futuro para olhar para frente.

O objetivo principal deste artigo é o de capacitá-lo, ajudando você a entender as mentes dos controladores e seus sistemas de controle para que você possa entender por que eles estão tão obcecados com a idéia de controlar o mundo. Depois de ler este artigo, você deve entender por que não pode confiar em nossas autoridades para nos salvar e por isso que precisamos ser cidadãos mais responsáveis. A história nos ensinou que quando nos tornamos irresponsáveis ??e ter liberdade para concedido, sempre conseguimos tirania!

Por que a religião de controle e dinheiro são essenciais para escravizar as nossas almas

Religião é a ferramenta mais eficaz de usar para controlar a população de massa a nível mental e espiritual. Isto é porque a maioria das pessoas foram condicionados a acreditar que a religião é fortemente influenciada pelas palavras de Criação (Deus) . Para que os controladores de nos controlar, eles precisam para enfraquecer o poder espiritual dentro de nós. Este poder é a energia amorosa que nos dá pensei, consciência e inteligência, que também é conhecida como a alma / espírito .

A razão pela qual eles precisam para enfraquecer a nossa força espiritual é porque quando o nosso poder espiritual é forte, pode nos ajudar a ver através de suas mentiras, por isso, ele pode nos libertar de sua matriz de controle. É por isso que as pessoas que estão mais despertos espiritualmente são geralmente os que são outras advertência sobre agendas dos controladores escuros.

O jogo final dos controladores é criar um evento mundial catastrófico para que eles possam manipular os sobreviventes a aceitar sua fascista governo mundial . Para atingir este objetivo, eles precisam primeiro controlar duas coisas: dinheiro e religião. Eles sempre foram no controle do dinheiro e da religião em grande parte, mas no final de 1700 seu império de controle foi ameaçado por uma geração de homens e mulheres muito corajosas. Esses bravos homens e mulheres foram os fundadores e construtores do país conhecida hoje como os Estados Unidos da América.

Para ter certeza de que o jogo dos Controladores fim chega em fruição perto de 2012 e, logo depois, eles precisam para destruir os EUA eo que ela representa, que são a liberdade ea liberdade. Eles acreditam que uma vez que as quedas dos EUA, controlando o resto do mundo se tornaria muito mais fácil. Os controladores sabiam que os EUA era muito poderosa para atacar do lado de fora para que eles habilmente atacaram a partir do interior através do stealth. Em 1913, eles alcançaram um de seus maiores objetivos através da criação de um banco central em os EUA. Este banco central, conhecido como o Federal Reserve (Fed), não é um banco federal, mas um banco privado possuído por um pequeno grupo de banqueiros de elite. Eu gosto de me referir a eles como banksters porque eles são bandidos disfarçados em ternos. Você pode ler mais sobre os banksters a esta página .

A imagem da nota de um dólar abaixo de evidências que tomaram conta do sistema financeiro dos EUA. Se você estudar sociedades secretas, você deve ter uma idéia geral do que o símbolo Grande Selo representa. A pirâmide com o "olho que tudo vê" em cima é um de seus símbolos ocultos do poder. Se você olhar atentamente para a pirâmide, você deve ver 13 seções ou escadas. O número 13 é um número muito importante na religião de sociedades secretas.

Flickr Commons: Imagem fornecida por RychlePozicky.com

Controlar os EUA sistema monetário é essencial para o cumprimento dos seus agendas escuros, pois eles podem usá-lo para roubar a riqueza real dos americanos e comprar fora de seus políticos e empresas. Para roubar a riqueza real dos americanos, eles atribuem cada americano um número de segurança social e forçá-los a pagar imposto de renda, que é contra a Constituição. Eles têm feito um grande trabalho de roubar dinheiro americano que fugiu com $ 15 trilhões mais . Para piorar a situação, eles escravizar americanos através de dívida com o seu sistema bancário de reservas fracionárias. Este sistema é o que lhes dá o poder financeiro para controlar a economia do mundo.

Cada vez que os controladores de imprimir dinheiro para o governo dos EUA, a moeda fiduciária é dado ao governo dos EUA como um empréstimo mais os juros. Isso não é diferente do que pedir o dinheiro de um país estrangeiro. É importante saber que a maior parte da troca de dinheiro é feita electronicamente. Outro método popular de que os controladores usam para roubar a riqueza real do povo americano é a inflação que nada mais é do que um imposto escondido. Para uma explicação detalhada porque a inflação é um imposto oculto, por favor leia este artigo chocante .

Muitas das pessoas que estão no comando do plano para derrubar o governo dos EUA são parte do controle facções de sociedades secretas. É importante saber que nem todas as pessoas em sociedades secretas são ruins. As pessoas boas em sociedades secretas não podem convenientemente deixar seus grupos secretos, porque pode custar suas vidas. De acordo com Dean Henderson , George Washington , Benjamin Franklin, John Jay, Ethan Allen, Samuel Adams, Patrick Henry, John Brown, e Roger Sherman eram todos parte de uma sociedade secreta conhecida como os maçons. Os maçons é como um subgrupo da mais poderosa sociedade secreta de tudo, o Illuminati. Os Illuminati tem sido em torno desde os sumérios e além.

A facção malicioso dos Illuminati é responsável por muitos distorcer os ensinamentos originais de Jesheua, também conhecido como Jesus. Muitos dos "livros sagrados" encontrados na religião moderna foram escritos por certas pessoas que faziam parte de sociedades secretas ou a eles associados. É por isso que a história bíblica do nascimento de Jesheua tudo é baseado em astrologia. Em outras palavras, 25 de dezembro não é o nascimento do "filho" de Deus, mas o nascimento do "dom" de Deus que nasce no Leste e se põe no Oeste.

Com a aproximação do solstício de inverno do Hemisfério Norte , os dias se tornam mais curtos até chegar o dia mais curto do ano. Dependendo de onde você vive no planeta, o dia mais curto do ano ocorre em 21 de dezembro ou 22. Neste dia o sol pára de se mover para o sul por três dias. Algumas civilizações antigas viram isso como a analogia do sol estar morto por três dias. Em 25 de dezembro, o sol se move um norte grau e, portanto, diz-se que o sol renasce nesta data. Este movimento de um grau do sol é muito sutil, mas pode ser medida com equipamentos muito sensíveis.

Eu sei que a idéia do nascimento de Jesheua ser uma farsa pode irritar muitos cristãos, mas cristãos se quiser realmente alcançar a salvação, eles devem saber por que os controladores distorcida ensinamentos Jesheua, de modo que podem separar as verdades das mentiras. Nós, os povos do mundo, precisa entender que os mesmos grupos de pessoas que nos deram nosso sistema bancário moderno são os mesmos grupos de pessoas que nos deram a religião moderna.

Se os três números anteriores são difíceis para você acreditar, então, por favor veja o vídeo abaixo. Seja avisado! Este vídeo contém evidência chocante que pode colocá-lo em um passeio de montanha-russa emocional. Critério espectador é altamente recomendado.

Religião The Greatest Story Ever Told (Zeitgeist)

Será que o Papa concorda com o vídeo acima?

Mesmo que o vídeo acima mostra uma grande evidência que prova que até um certo grau que a religião contém informações distorcidas ou mentiras, muitos de nós ainda vai negar o fato de que este vídeo está nos dizendo a verdade. E se um conhecido líder religioso diz que existem algumas verdades para o vídeo. Será que acreditamos que, então?

Um dos mais conhecidos líderes religiosos é o Papa. Recentemente, o Papa Bento XVI anunciou publicamente que Jesheua (Jesus) não nasceu em 25 de dezembro, e que o Natal foi baseado em um festival pagão solar.

Como expresso no Telegraph.co.uk .

"O calendário cristão inteira é baseada em um erro de cálculo, o Papa declarou, como ele afirma em um novo livro que Jesus nasceu alguns anos antes do que geralmente se acredita.

O "erro" foi feita por um monge do século sexto conhecido como Dionísio ou em Inglês Dennis, o Pequeno, as reivindicações de 85 anos de idade pontífice em 'Jesus de Nazaré: as narrativas da infância "O livro, publicado na quarta-feira.

"O cálculo do início do nosso calendário - baseado no nascimento de Jesus - foi feita por Exiguus Dionísio, que cometeu um erro em seus cálculos por vários anos", escreve o Papa no livro, que foi colocado à venda em todo o mundo com uma tiragem inicial de um milhão de cópias."

Você percebe que, quando se trata desses tipos de tópicos quentes, eles geralmente nunca admitir que eles estão errados? Em vez disso, eles tendem a culpar os seus erros em outra pessoa, de modo que eles não prejudicar sua credibilidade. Estes são o tipo de líderes que temos em execução o mundo. Nossos líderes políticos e religiosos ter mentido para nós no passado e eles vão continuar mentindo para nós, até que se tornem cidadãos mais responsáveis. Você agora entender por que nunca podemos alcançar a verdadeira liberdade e da paz mundial, até que se tornem cidadãos mais responsáveis?

Flickr Commons: Imagem fornecida pela Light Harsh

Uma das perguntas que deve estar se perguntando nossos líderes é o que mais você não está nos dizendo? Eu sei para um fato que eles não estão nos dizendo um monte de coisas, porque eles sabem que uma vez que a verdade vem de fora, seu império de controle vai cair. Este é exatamente o que está acontecendo por trás da cena. Se queremos que o seu império de controle a cair mais rápido, precisamos apoiar a verdadeiros patriotas que realmente se preocupam com a nossa liberdade e liberdade. Em outras palavras, votar com o seu dinheiro e não se baseie apenas na máquina de votação fraudada.

Podemos votar com o nosso dinheiro através da compra de a#000ntos orgânicos e saudáveis, em vez de a comida lixo perigoso que eles criaram para destruir a nossa conexão com nossas almas. Ao comprar a#000ntos orgânicos, eles têm pouca escolha senão a de apoiar a#000ntos orgânicos. Outra maneira de votar com o nosso dinheiro é parar de assistir notícias dos principais meios de comunicação (a menos que os líderes corruptos são removidos), e ler notícias de meios de comunicação alternativos, como projectcamelotportal.com , veteranstoday.com e stewwebb.com . Essas saídas alternativas de mídia não são financiados pelos controladores e eles não têm medo de expor agendas dos controladores escuros. Apoiar os verdadeiros patriotas e guerreiros de luz que realmente se preocupam com a sua liberdade e direitos.

Em um de meu artigo anterior intitulado " Conhecimento Proibido do Cartel da Reserva Federal: Parte 1, 2 e 3 ", eu disse que o ano de 2012 foi um ano de grandes mudanças, porque a verdade do que realmente está acontecendo no mundo vai para sair mais cedo ou mais tarde. Agora, parte da verdade está começando a sair. Um deles trata da fraude financeira cometida por bancos centrais em todo o mundo. Outro vai envolver o anúncio da existência de vida fora do nosso planeta. No entanto, o anúncio de que há vida no espaço exterior pode não acontecer por mais alguns anos. Quão rápido esse anúncio vai ocorrer depende se as pessoas do mundo estão prontos para isso. O Vaticano já está condicionado e preparar-nos para aceitar que há vida para além do nosso planeta. Você pode ler mais sobre ele em este site .

Todas as grandes religiões têm sido distorcidos pelos controladores

Se você quer saber quem está atrás de um monte de guerras e destruição do nosso planeta, siga o dinheiro e que acabará por levá-lo a instituições religiosas. Eles são alguns dos principais entidades que estão a financiar e apoiar muitas das "más" ações em todo o mundo. Uma delas é a instituição do Vaticano. O Vaticano não é uma instituição sagrada, porque por trás da cena, eles adoram entidades negativas como Satanás. Estes tipos de instituições religiosas são responsáveis ??pela morte de cerca de 1 bilhão de pessoas desde o tempo de Jesheua (Jesus).

É importante saber que todas as grandes religiões do mundo foram distorcidos pelos controladores, incluindo mas não limitado ao cristianismo, islamismo, budismo, hinduísmo e judaísmo. Uma de suas principais finalidades da religião distorcer é manipular-nos a pensar que o fim do mundo está chegando. Outra é a enfraquecer-nos. Mesmo que os controladores têm distorcido religião, há um monte de grande conhecimento e verdadeiros encontrados na religião. A parte difícil é tentar separar as verdades das mentiras.

Para manipular-nos a acreditar que seus "Fim dos Tempos" profecia, os controladores de lavagem cerebral de seus filhos a apoiar seus planos apocalípticos e, em seguida incentivou os filhos a lavagem cerebral de seus filhos para tomar acções conducentes à realização dos seus "tempos finais" profecias. Portanto os seus planos de apocalípticos são passados ??de geração em geração, para que cada geração pode cumprir suas "fim dos tempos" profecias. Muitos de nós não podem compreender como agendas dos controladores escuros podem sobreviver por tanto tempo, mas uma vez que você entender como eles pensam e operar, então você deve entender que suas agendas escuros ainda estão vivos e bem hoje.

Hoje em dia temos muitas sociedades secretas maliciosos que executam a maioria dos sistemas do mundo, incluindo o sistema religioso, financeiro, educacional e político. É por isso que existem tantos dogmas encontrados na religião e por que nosso sistema educacional é corrupto. É também por isso o sistema financeiro do mundo é uma bagunça e por isso que estamos à beira de uma nova guerra mundial. Durante a Primeira Guerra Mundial ea Segunda Guerra Mundial, os Controladores quase conseguiu implementar a sua fascista governo mundial .

Os controladores são responsáveis ??pela engenharia de a maioria das guerras em nosso planeta. Eles gostam de projetar guerras para espalhar o ódio e medo e obter lucros. Eles podem fazer lucros através do financiamento de ambas as forças de oposição em sigilo. Os controladores não pensam como nós. Eles pensam um pouco semelhante à de um psicopata, portanto, eles são muito cuidado e apenas dominador sobre si mesmo. Os controladores nos tratam como objetos e dinheiro de valor mais do que nossas vidas, assim, eles não mostram muito remorso se morrer.

Hoje em dia, a luta entre os controladores e da Resistência (o protetor da liberdade) é fortemente concentrada em os EUA. Dentro do século passado, os controladores fizeram um trabalho incrível se infiltrar nos sistemas políticos, educacionais, religiosos e financeira de os EUA, um país que está rapidamente perdendo a sua liberdade. O Patriot Act e da Lei de Autorização de Defesa Nacional (DDAA) são a prova de que os EUA tornou-se muito corrupto. A combinação destas duas leis permite que o governo dos EUA para espionar seus próprios cidadãos e detê-los sem julgamento.

Por que os controladores usam a religião moderna para enfraquecer nossas almas

Uma das principais razões pelas quais os controladores nos manipulam com suas sinistras ensinamentos religiosos é enfraquecer a conexão à Criação (Deus) e nossas almas. Ao fazer isso, torna-se mais fácil para eles tomar o controle do poder da nossa consciência. Consciência é a mais poderosa força energética em nosso Universo porque contém os códigos de vida que governam todas as coisas. Ao controlar nossa consciência a um certo grau, eles também podem influenciar os nossos pensamentos, que são essenciais para a criação de nossas experiências.

A maioria de nós não entende que a consciência coletiva humana é o que cria a nossa realidade e que a matéria é focada em existência com os nossos pensamentos. físicos quânticos têm conhecimento sobre isso por décadas. Muitas de suas teorias e descobertas estão sendo levado muito a sério nos últimos 10 anos, porque eles estão ajudando os cientistas modernos explicar como o Universo realmente funciona.

Se os nossos pensamentos criam a nossa realidade, então por que é tão difícil instantaneamente manifestar nossos pensamentos em realidade? A razão pela qual não podemos imediatamente manifestar nossos pensamentos em manifestação física é porque não têm evoluído ao ponto em que podemos assumir o controle do processo de manifestação do pensamento. Devido a isso, o processo de pensamento manifestação é administrado pelo nosso subconsciente. As distorções em nossos corpos de luz são também interromper o processo de manifestação do pensamento, tornando-se mais difícil para nós manifestar nossos pensamentos em realidade.

Nosso pensamento individual não pode se sentir muito poderoso no nosso estado atual de existência, mas quando combinamos os nossos pensamentos com grandes grupos de pessoas, os nossos pensamentos coletivos tornam-se extremamente poderoso. Quando focalizamos nossos pensamentos coletivos em direção a algo, eles aceleram o processo de manifestação a uma taxa exponencial. Por esta razão, o pensamento humano coletivo é a força mais poderosa manifestação em nosso planeta. O pensamento humano coletivo também tem capacidades de cura surpreendentes. A maioria de nós não percebem que quando oramos a Criação divina ou algum outro ser para curar os nossos entes queridos, na verdade estamos fazendo a cura.

Como os controladores de burro-nos para baixo, usando o sistema de ensino

Depois que os controladores assumiu o sistema financeiro mundial, eles se infiltraram no sistema educacional. Eles fizeram isso através da compra ou financiamento de algumas escolas e faculdades. Com dinheiro ilimitado, subornaram alguns professores de alto nível para se juntar a suas sociedades secretas e, em seguida, encorajou os professores a utilizar os seus livros de manipulação. As escolas e faculdades que se opuseram a eles foram restringidos de subsídios do governo, a menos que eles concordam em trabalhar com os controladores. Os controladores foram capazes de fazer isso, porque um monte de políticos foram comprados por eles.

História e Ciência foram os dois assuntos que os controladores distorcidas mais. Eles distorcida história para nos impedir de descobrir a nossa verdadeira história. A história tende a repetir-se, portanto, se entender a história, podemos evitar que os controladores de manipular-nos e infiltrando os sistemas do mundo.

Quanto à ciência, os controladores tirou um monte de capacitar as descobertas da ciência, porque eles sabiam que, se tornou muito educados na ciência, eles teriam um tempo muito difícil manipular-nos. Além disso, a ciência pode ser usada para provar que alguns de seus ensinamentos sinistras estão errados. Para tornar a ciência certeza nunca pode ser usado contra eles, eles usam seus meios de comunicação controladores e cientistas para ridicularizar quem tenta desafiar seu paradigma. Devido a isto, eles lentamente condicionados nos a não questionar as coisas. Ciência convencional não é realmente mais ciência, em vez disso, tornou-se como uma religião.

O grande segredo de que os controladores não querem que saibamos

Um dos maiores segredos de nossa raça humana que os controladores não querem que a gente sabe é como a nossa consciência e os pensamentos criam a nossa realidade. Se alguma vez se tornar conscientes dos nossos verdadeiros poderes, os controladores não será capaz de nos controlar mais. Por isso, os controladores usaram nosso poder de consciência e pensamento contra nós. Eles fazem isso por espalhar seus ensinamentos disempowering todo o mundo, usando os seus "livros sagrados", e do sistema educacional e religiosa, e outros sistemas influentes.

Os controladores de ter feito um trabalho tão incrível de espalhar seu conhecimento incapacitante em todo o mundo que nos condicionaram a acreditar que somos escravos e impotentes, e que a Criação (Deus) existe fora de nós. Crendo seus ensinamentos, tornamo-nos seus escravos e eles podem nos manipular e orientar o nosso futuro da maneira que quiserem. Por exemplo, um dos principais objetivos dos controladores é criar um cenário que representa uma de suas profecias conhecidas como "Fim dos Tempos".

Manipular-nos a acreditar em suas "Fim dos Tempos" profecia , a nossa consciência coletiva acaba criando certos eventos que apóiam nossas crenças. É como uma profecia auto-realizável. Eles também projetou muitas das guerras, de modo que sempre teremos ódio contra outros países. Você entende agora por que o mundo é uma bagunça? É uma bagunça, porque os controladores de ter usado o poder da nossa consciência e pensamento contra nós, criando um mundo cheio de medo e destruição em vez de amor e paz.

Muitas das mudanças da Terra são projetados pelos controladores

A maioria de nós não percebem que muitas das mudanças da Terra grandes não são todos causados ??por natureza, mas são causados ??por causa das armas dos controladores escalares, tecnologias de tempo controlado e aceleradores de partículas avançados. O uso dessas armas pode causar maiores danos a biosfera da Terra, resultando em mudanças do campo magnético da Terra e as mudanças.

Abaixo está um trecho de um dos meus artigos anteriores intitulados " é o mundo vai acabar em 21 dezembro de 2012? "

"Há muitos pesquisadores e cientistas que afirmam que mudanças da terra relacionadas com o clima são causadas por emissões de dióxido de carbono (CO2). Essa idéia de que o homem fez-CO2 é a principal causa do aquecimento global é uma farsa destinada a tributar-nos para simplesmente respirar. Se o homem fez-CO2 está causando a Terra se aquecer, então porque é que todos os planetas do nosso sistema solar aquecendo demais? Esta é uma questão que os principais pesquisadores e cientistas evitam porque eles têm medo de admitir que eles estão errados. Para mais informações sobre o assunto do nosso sistema solar se aquecendo, visite LiveScience.com .

Uma das principais causas de mudanças na terra é o abismo escuro. Se você não sabe o que a fenda escura é, é uma área de densa na galáxia da Via Láctea, que tem fortes partículas energéticas. Estas partículas podem aquecer nosso sistema solar e causar outro estranho fenômeno.

A maioria das pessoas não percebem que há grupos secretos em alguns governos que têm tecnologias escalares muito avançadas. Estas tecnologias são tão poderosa que pode ser utilizada para manipular o tempo e até mesmo causar terramotos. Um deles é conhecido como o Programa de Pesquisa de Alta Frequência de Aurora Ativa (HAARP). Um dos mais conhecidos HAARPs está localizado em Gakona, Alaska"

Tal como descrito no Haarp.net .

"Simplificando, o aparelho de HAARP é uma inversão de um rádio telescópio; antena enviam sinais em vez de receber. HAARP é o teste para um super-poderosa tecnologia de onda de rádio-radiante que eleva áreas da ionosfera concentrando um raio e aquecendo essas áreas. ondas eletromagnéticas então voltam para a Terra e penetram tudo - vivos e mortos.

Se você entender como funciona o HAARP, você vai perceber que ela tem sido usada muitas vezes para manipular o clima, causando terremotos secas, inundações, furacões, e até mesmo. A maneira de dizer quando é usado HAARP é olhar para assinatura HAARP freqüência única que pode ser facilmente detectado com o equipamento certo. HAARP pode ser utilizado para facilitar a sismos, ajustando-o para gerar ultra-baixa frequência (ULF) de cerca de 2,5 Hz. Para mais informações sobre como HAARP pode ser usado para provocar terremotos, visite TheOldSpeakJournal.WordPress.com . Para grandes evidências visuais, visite SinceDutch.WordPress.com ".

O despertar em massa já está causando o colapso do império dos Controladores

O despertar de massa é uma das principais razões por que o império dos Controladores está caindo aos pedaços. O despertar em massa está causando uma grande mudança em nossa consciência e, portanto, aumentar a nossa consciência e que nos permite ver quem está realmente correndo o mundo. A única maneira que os controladores podem alcançar suas agendas escuras é fazê-los em segredo. É por isso que é importante que educar os outros sobre estes temas, para que possamos aumentar a sua consciência. Uma vez que pessoas suficientes acordar, as pessoas certas nas situações certas tomará as medidas necessárias para impedir os controladores de destruir nossas vidas e futuros.

Precisamos também de compartilhar idéias com os outros, em vez de esconder as nossas ideias porque não quer que os outros para roubar nossas idéias. Cada um de nós só tem um quebra-cabeça pequena da imagem grande. Se começar a compartilhar nossas idéias, seria mais fácil para nós ver o retrato grande e encontrar soluções para resolver os principais problemas do mundo.

A última coisa que precisamos é que as pessoas a atacar os mensageiros. Pessoas verdadeiramente sábios nunca iria atacar os mensageiros. Em vez disso, eles vão usar sua intuição para ajudá-los a discernir a informação e, em seguida, fazer uma pesquisa para ver se ele é válido. Por outro lado, as pessoas ignorantes vão atacar os mensageiros, porque eles pensam que já sabem tudo sobre os assuntos. A raiva não faz uma pessoa sábia, em vez disso, faz uma pessoa ignorante. Quando atacamos os mensageiros, estamos fazendo exatamente o que os controladores querem. Os controladores querem que lutam entre si para que se dividem. Parem de brigar e unir os meus concidadãos, homens e mulheres!

Flickr Commons: Imagem fornecida por Max Froumentin

A idéia de que existem controladores de ricos que estão controlando o mundo pode soar como um sonho ruim, mas se você entender que os mestres de marionetes são reais, você deve entender como os controladores são capazes de criar tal sistema bem sucedido de controle. Esta última parte é a parte mais importante porque vai ajudar a ligar os pontos, expondo que os mestres de marionetes são reais. Além disso, ele irá revelar o verdadeiro potencial e história da raça humana. Depois de entender que os mestres de marionetes são reais, você deve entender por que a humanidade tem tanta dificuldade em libertar-se da escravidão.

O verdadeiro potencial da raça humana e sua história oculta

A raça humana é uma raça muito antiga, com um potencial incrível. Seu potencial é tão espantoso que, quando seu corpo é totalmente ativado, nenhuma tecnologia (não importa o quão avançada é) pode competir com ele. O segredo do nosso potencial oculto está dentro de nosso DNA. Todos os seres humanos na Terra têm pelo menos 12 fitas de DNA, e não as duas vertentes reivindicados pelos cientistas modernos.

Os fios mais elevados de nosso DNA existir além espaço tridimensional que é por isso que os cientistas modernos não pode detectá-los. Uma vez que eles inventam a tecnologia certa, eles vão descobrir os fios mais elevados de DNA humano. Uma coisa importante que precisamos saber sobre o DNA humano é que ele é misturado com DNA extraterrestre. Eu sei que isso parece loucura, mas os cientistas do Projeto Genoma Humano estão realmente dizendo que isso é verdade. Você pode ler mais sobre suas reivindicações em este site .

Os cientistas também descobriram recentemente que 90 a 97 por cento do nosso DNA é "DNA lixo". Eles chamam isso de "DNA lixo", porque não parece função. O nosso "DNA lixo" é a chave para a nossa história e verdadeiro potencial. Quando ativamos o nosso DNA lixo, nós permitimos que as energias de alta freqüência que têm potencial de cura surpreendente em nossos corpos. Estes tipos de energias pode curar doenças, estender nossos expectativa de vida, e ativar certas habilidades escondidas dentro de nós, como telepatia e clarividência. Se pudermos ativar nossos 12 filamentos de DNA, nos tornaremos imortais. Este é um dos grandes segredos que os mestres de marionetes de certas sociedades secretas não querem que saibamos. Para saber mais sobre o segredo do DNA, por favor leia este artigo . Para saber como podemos nos tornar imortais, por favor leia este artigo .

O maior segredo da raça humana é que nós temos o potencial para se tornar deuses. Isto é o que os controladores e seus mestres fantoches temer sobre nós a mais. Nós não sentimos que temos deus-como habilidades, porque não evoluíram o suficiente para lidar com o verdadeiro poder da nossa consciência. Se nós podemos curar nossas vertentes mais elevados de DNA, tomando o controle do processo de criação da nossa realidade será como a aprendizagem de uma língua, mas mais fácil.

Os mestres do fantoche dos Illuminati baseado na Terra

As pessoas nos mais altos escalões dos Illuminati eo Vaticano sabe sobre a nossa verdadeira história e potencial de um certo ponto, mas eles não sabem tanto quanto seus mestres fantoches. Os mestres do fantoche dos Illuminati e outras sociedades secretas certos são os primeiros grupos de anjos caídos. Eu gosto de me referir a eles como os anciãos anjo caído. Os anciãos anjo caído são um dos principais fundadores Christos Raças de nosso Universo. Eles são chamados de anjos caídos, porque eles se desviaram de seus campos de Christos, fazendo-a perder a sua atual vida eterna e da imortalidade. Os anciãos anjo caído são quase tão antiga quanto o nosso Universo. Eles são os únicos que estão realmente chamando os tiros por trás da cena.

Os anciãos anjo caído que decidiram ficar no caminho da Ciência Morte ter danificado seu modelo original de energia que rege seus corpos para além do ponto de massa crítica. Este modelo original de energia também é conhecido como o Grid Kathara ou a Árvore da Vida. É o modelo de energia do núcleo em que os campos morfogenéticos, campos merkaba e outros níveis de identidade são construídas. Pense no modelo original de energia como a moldura de um prédio e você deve ter uma idéia geral do que é. Porque os anciãos anjo caído ter danificado seu modelo original de energia para além do ponto de massa crítica, não pode ser fixado, portanto, eles têm permanentemente perdido a capacidade de se tornar imortais.

Nós, seres humanos, também são anjos caídos, mas não ter danificado o nosso modelo original de energia além do ponto de massa crítica. No entanto, estamos ficando muito perto do dia que nunca pode ser capaz de curar o nosso modelo de energia original. Isto é porque os anciãos anjo caído e outras raças caídas ter manipulado a maioria da humanidade em apoiar ensinamentos Ciência da Morte. A verdadeira natureza dos sistemas do Cosmos é baseada em Ciências da Vida ensinamentos.

O parágrafo abaixo entra em detalhes explicando a diferença entre Ciências da Vida e Ciências Morte. Eles são extraídos de meu livro chamado Staradigm .

"A maioria de nossa ciência moderna se baseia na ciência da Morte, que é por isso que suporta os buracos negros, buracos de minhoca e sistemas finitos. Não há nada de errado com a Ciência Morte porque contém sua própria verdade. Mas, seguindo o conceito de Ciência morte acabará por levar à morte de uma raça e seu planeta do sistema solar e galáxia. É por isso que é chamado de Ciência da Morte. Nossa galáxia Via Láctea está no caminho da Ciência Morte porque tem um buraco negro em seu centro. A Via Láctea costumava ser uma galáxia natural, porque não tem um buraco negro. O processo da morte de uma galáxia leva bilhões de anos para terminar."

Campos de realidade que são baseados em Ciência Morte têm finito quantum de energia, portanto, eles não são naturais e têm expectativa de vida finitos. Estes campos realidade finita são conhecidos como campos realidade fantasmas. Um sistema massivo de super fantasma, como a Via Láctea leva bilhões de anos para morrer, dando a ilusão de que tem uma abundância de energia. Tenha em mente que a Via Láctea é já alguns bilhões de anos de idade.

A principal causa de morte de uma galáxia é a distorção de energia permanente massa crítica de seu modelo original de energia, causando um buraco negro a se manifestar em seu centro. Este buraco negro irá eventualmente consumir toda a energia quântica da galáxia e da matéria, incluindo as almas que estão vinculados a ele.

Os seres responsáveis ??pela criação do buraco negro no centro da galáxia Via Láctea é das raças mais velhos caídos. Eles causaram este buraco negro a ocorrer com sua tecnologia avançada Morte Ciência. Um buraco negro irá primeiro puxar energia que tem a codificação mais similares da área que o buraco negro surgiu pela primeira vez. Por exemplo, se criar um buraco negro na Terra, que vai primeiro puxar a energia da Terra e seus habitantes. Mesmo se entrar em uma nave espacial e viajar muito longe do buraco negro, a nossa energia ainda está ligada ao espaço / tempo da Terra. Enquanto o buraco negro existe, vai continuar sugando a nossa energia.

O cenário acima é muito semelhante ao que aconteceu com os anciãos anjo caído e certas raças caídas. Eles caíram tanto que eles têm danificado seu modelo de energia original para o ponto em que ele se está a esgotar a sua energia de uma forma que é semelhante a um buraco negro. Este processo também faz com que percam o fluxo de entrada de energia da Criação e, portanto, tornam-se seres finitos a#000ntada pela oferta limitada de energia que permaneceu em seus modelos de energia. Em termos mais simples, suas almas estão morrendo e eles estão se tornando mais como seres sem alma. O processo da morte de uma alma pode levar milhões de anos.

O ponto de distorção massa crítica do modelo de energia original é conhecido como Anti-Christiac Merkaba. Campos Merkaba são feitos de electromagnéticos espirais contra-rotativas de energia. Em termos mais simples, eles são como os sistemas circulatórios que nos fornecem a força da vida da Criação, dando-nos tempo de vida infinito.

Campos as raças caídos merkaba são, basicamente, consumindo-se até chegar a um ponto de massa crítica. Uma vez que este ponto é alcançado, os seus campos de merkaba irá inverter a sua polaridade. Quando isto acontece, o quantum finito que suporta a sua existência se tornará mais e mais denso no seu núcleo, até que implode, levando-os a voltar para a poeira do espaço ou a energia de fundo. Este processo é semelhante à forma como uma estrela morre não naturais e implode em poeira espacial.

A principal diferença entre nós eo anjo caído anciãos é que eles têm danificado permanentemente seu modelo original de energia. Em outras palavras, eles são permanentemente presos no caminho de retorno poeira espacial. Para retardar o processo de retorno poeira espacial, eles viajam para outros sistemas vivos e tentar roubar o quantum destes sistemas vivos. O nosso sistema solar é um dos sistemas vivos que eles estão tentando roubar seu quantum. Se fossem seres verdadeiramente imortais, eles não precisariam roubar quântico de outros sistemas vivos para a#000ntá-los e sua galáxia, a Via Láctea morrendo.

O verdadeiro significado por trás da história bíblica da queda

Eu não sou um grande fã de livros religiosos, mas muitos livros religiosos contêm alguma verdade. No entanto, um monte de verdades são distorcidas em uma maneira de nos manipular e nos impede de saber o verdadeiro significado de suas mensagens. Na Bíblia, ele afirmou que a primeira raça humana criada era imortal.

Segundo a Bíblia, os dois primeiros imortais seres humanos foram Adão e Eva. Não foi até que eles comeram o fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal que eles experimentaram a morte ea doença. Como pena de seu pecado, todos os seres humanos a partir desse dia vai experimentar a morte. Muitos líderes religiosos sugeriram que a árvore do conhecimento do bem e do mal é uma macieira e, portanto, Adão e Eva comeram uma maçã envenenada. Vou explicar o verdadeiro significado da maçã envenenada na próxima parte.

A Bíblia foi um pouco corrigir quando ele mencionou que Adão e Eva eram imortais mas eles não eram os únicos. Quando a raça humana foi criada pela primeira vez, eram 12 tribos. Os 12 tribos originais da raça humana eram imortais seres angelicais. Eles são os nossos verdadeiros ancestrais. Nós, seres humanos também têm o potencial de se tornar imortais seres angélicos porque temos codificação de DNA dos nossos antepassados. Eu sei que tudo isso parece loucura, mas quando você estuda a ciência da energia e como se relaciona com a matéria, você deve chegar à conclusão de que tudo é energia e matéria é como uma ilusão, assim, todos nós somos seres de luz ou energia.

Os humanos angelicais foram criados para serem guardiões de seu planeta e ajudaram raças caídas corrigir seu DNA para que eles possam evitar a extinção. Infelizmente, alguns trágicos acontecimentos ocorreram que danificou seu planeta de forma tão severa que causou uma parte dela cair para a nossa dimensão. Este evento também causou alguns seres humanos angelicais a cair para a Terra. Na Bíblia, este evento é conhecido como a Queda. Os trágicos acontecimentos que ocorreram antes da queda também mutado o DNA dos seres humanos angélicos ', fazendo com que percam a sua imortalidade.

Enquanto na Terra, o DNA dos humanos angélicos 'mutante ainda mais devido aos milhares de anos de guerras intergalácticas / interdimensional com os anciãos anjo caído e suas legiões. Essas guerras causaram grandes distorções nos campos energéticos do nosso planeta. Esta é uma das razões pelas quais temos a precessão dos equinócios, que é uma oscilação lenta do eixo da Terra. As distorções de campos de nosso planeta de energia também causou grandes danos ao DNA dos humanos angelicais, causando mais de suas vertentes mais elevados de DNA para desligar.

Os humanos angelicais perdeu sua imortalidade, porque eles estão energeticamente ligados a seu planeta natal. Quando os campos de um planeta de energia tornam-se distorcidos, eles também causam distorções para os campos de energia e de DNA de todos os seres vivos nesse planeta. Ao perder sua imortalidade, tornaram-se mais vulneráveis ??a serem manipulados e prejudicados pelas raças caídas.

Ao contrário dos mais velhos anjo caído, nós seres humanos não têm prejudicado o nosso modelo original além do ponto de massa crítica, assim, ainda temos o potencial para se tornar imortais seres angélicos novamente. No entanto, o tempo não está do nosso lado, porque os anciãos anjo caído e outras raças caídos estão trabalhando muito duro para causar danos permanentes ao nosso modelo de energia original. Quando isso ocorre, o nosso destino está escrito em pedra e permanentemente a ser preso no caminho da Ciência Morte ou o caminho da queda.

Os anciãos anjo caído não são imortais como o que Illuminati muitos pensam e não são todo-poderoso. Os anciãos anjo caído têm a capacidade de mudar a forma em anjos, demônios, e qualquer criatura que eles querem, mas eles não são todo-poderoso. Eles são uma raça em extinção, porque eles foram seguindo o caminho escuro por muito tempo, causando danos permanentes ao seu modelo original de energia. Porque eles sabem que eles vão voltar ao pó de espaço ou energia de fundo, eles estão tentando levar as corridas como muitos como eles podem se com eles. Infelizmente, somos uma das raças que eles estão tentando derrubar com eles.

O caminho da Ciência Morte ou retorno poeira espacial pode ocorrer de uma forma amorosa e pacífica, mas os anciãos anjo caído não nos querem para voltar ao pó espacial de forma pacífica. Eles querem explorar e nos controlar para o seu prazer. Isto é o que o drama de 2012 é realmente sobre. No nível mais profundo, o drama de 2012 está focada em torno da guerra espiritual para nossas almas. É por isso que devemos tomar esse drama realmente sério. Para saber mais sobre Ciência Morte e Ciências da Vida, por favor leia este artigo esclarecedor .

Porque os anciãos anjo caído pode mudar a forma, têm enganado muitos professores novos da idade em pensar que eles estão se comunicando com verdadeiros anjos ou seres iluminados. Muitas das informações canalizado está sendo dada aos professores novos da idade por raças caídos em disfarçada, e não por seres iluminados. É por isso que a maioria dos ensinamentos da nova era são baseados em Ciência da Morte.

Professores da nova era que ensinam sobre a espiral de Fibonacci média de ouro, os campos toro de energia e sistemas finitos são partidários de ensinamentos as raças caídos se realiza ou não. Os controladores e as pessoas que apoiam os anciãos anjo caído realmente deve pensar duas vezes sobre o que eles estão fazendo, porque os anciãos anjo caído apenas usá-los para alcançar suas agendas escuros. Os anciãos anjo caído não se importam com nós (incluindo os controladores), porque eles nos vêem como apenas objetos para explorar.

O significado central da maçã envenenada

A maçã envenenada que falar em religião é uma analogia do campo de energia toro que envolve um planeta, o corpo celular, e átomo na galáxia Via Láctea. Antes do trágico acontecimento que causou danos a nossos campos de energia, nossos campos de energia não se parecia com um toro. Em vez disso, eles se parecem mais com um campo em forma de borboleta. O campo de energia toro é uma distorção do campo de energia natural em forma de borboleta. Esta distorção restringe o fluxo natural de energia viva do Universo. Como resultado, o campo de energia toro é uma das principais causas de morte. A estrutura central que permite que a energia viva de viajar de Criação para o receptor é a Grade Kathara, também conhecida como a Árvore da Vida.

Os sistemas naturais dos Cosmos ter um processo que se expande e contrai que é semelhante ao processo de respiração. Este processo natural permite que a energia flua de Criação e de volta para a Criação. Isso permite que a energia para reciclar-se, por assim dizer. Devido a esta característica, os sistemas naturais do Cosmos não experimentar a morte, porque eles estão sempre sendo recarregada com a energia amorosa da Criação. Ao contrário do sistema natural, os sistemas artificiais como o campo de energia toro (veneno de maçã) restringem fortemente o fluxo natural de energia do Cosmos, causando a morte de ocorrer. Este é o significado central da maçã envenenada que muitas religiões falar.

A raça humana na Terra pode recuperar o seu campo de energia natural, curando seu DNA antes de as distorções em seu campo de energia atingir a massa crítica. Para realmente trazer de volta o nosso DNA para o nível de seres angélicos, precisamos implementar ensinamentos Ciências da Vida em nossas práticas espirituais. Um deles é o Kathara Healing System Bio-espiritual . Se formos bem sucedidos em ativar todos os nossos 12 filamentos de DNA, que vai se tornar imortal e mais poderoso do que até mesmo os mais velhos anjo caído. Você entende agora por que os anciãos anjo caído manipularam-nos para apoiar a ciência Morte sem o nosso conhecimento? Ensinamentos morte Ciência causar distorções no modelo original de energia que nos impedem de ativar nossos fios mais elevados de DNA.

Jesus  no dia 12 de nível

A última pessoa que foi capaz de ativar os seus 12 filamentos de DNA foi Jesus. Ele conseguiu isso quando ele estava na casa dos 30 anos, razão pela qual a Bíblia fala sobre ele se tornar um ser de luz antes de deixar nosso planeta. Jesheua era um professor espiritual cujo trabalho altamente respeitada, porque os seus ensinamentos foram baseados em Ciências da Vida. Quando Jesheua estava aqui, ele ensinou as pessoas sobre a unidade, amor, ascensão e sistemas naturais. Ele também ensinou as pessoas a não adorar uma criação externa (Deus), porque a verdadeira criação existe dentro de cada um deles.

Quando adoramos uma criação externa, estamos dando a nossos poderes de distância, portanto, enfraquece-nos. Criação adoração externa é os falsos ensinamentos dos anciãos anjo caído e outras raças caídas. Esses anciãos anjo caído ter caído tão longe de Criação que tudo o que importa é a morte e destruição. Eles são o que a maioria das pessoas se referem como demônios, Satanás ou Lúcifer. Nós não precisamos temer os anciãos anjo caído, porque eles não são imortais. Se eles eram imortais, eles não precisariam roubar energia a partir de sistemas vivos naturais para a#000ntá-los e sua galáxia, a Via Láctea morrendo. Mesmo que eles não são imortais, ainda precisamos entender o que eles são capazes de fazer.

O anjo caído anciãos 'compreensão do Universo está além do que podemos compreender no nosso nível atual de evolução. Mesmo que tenham mais conhecimento do que nós, eles ainda estão ligados às Leis do Universo . Um deles é a Lei da Criação. Qualquer ser que gosta de criar destruição em vez da criação acabará por se extinguir. As Leis do Universo são inevitáveis. As pessoas que estão ajudando as raças caídos realmente deve pensar duas vezes sobre o que estão fazendo. Todos os pensamentos e intenções são conhecidos pelo universo e não há como escapar de suas leis.

O objetivo final do drama Terra Intergalactic / Interdimensional

O drama atual que está se desenvolvendo rapidamente na Terra é como uma ilusão projetada para nos ajudar e Criação evoluir. Este é o objetivo final do drama Terra. Quando olhamos para este drama a partir de uma perspectiva mais elevada, é como um jogo e todo mundo é atribuído um papel que ele ou ela tenha concordado em jogar. É por isso que não podemos odiar nossos inimigos, porque eles estão apenas tocando suas partes na evolução do Universo. Sei que isso pode soar duro, mas a verdade nem sempre é fácil de aceitar. O problema com o drama da Terra é que ele está em um ponto onde se não virar o jogo, que poderia causar a extinção da raça humana na Terra.

Os controladores estão aqui para nos ensinar lições e estamos aqui para ensiná-los lições. No nível mais profundo, os controladores são uma parte de nós que não estamos conscientes. Muitos de nós, incluindo os controladores, se esqueceram quem realmente somos e, portanto, não nos lembramos que somos um. Se queremos realmente aprender as lições e ajudar o Universo e Criação de evoluir, teremos de perdoar os controladores. Perdoá-los não significa que nós aprovamos o que eles fizeram para nós. Significa apenas que nós aprendemos nossas lições e é hora de seguir em frente. Lutando entre si só vai criar mais karmas, portanto, o drama da Terra não terá fim.

O amor é a chave para curar todas as coisas, até mesmo as corridas caídos acabará por perceber isso. No núcleo do amor são freqüência e consciência. Para ser mais exato, o amor é o estado de harmonização vibracional perfeito ou o co-ressonância de consciência entre todas as coisas. Esta ressonância eterna vibracional da consciência é o que mantém o Cosmos juntos. Sempre que uma civilização não é amor, a força de sua ressonância eterna vibração de consciência enfraquece, aumentando seu risco de extinção. Qualquer raça que não tem amor por muito tempo acabará por se extinguir. Não há exceção, porque o amor é a chave para curar todas as coisas. Se quisermos realmente ser curado, nós precisamos entender o que é amor e espalhar o amor em todo o Universo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).