Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

A Máquina Perfeita


A nossa sociedade está a chegar rapidamente ao ponto de ruptura e as pessoas na sua generalidade nem sequer se apercebem disso. Os ocidentais em especial estão a perder todo o bom senso, ou seja, cada vez menos têm a noção do que é certo e do que é errado. É um tipo de doença mental social que se espalha com a velocidade de um rastilho de pólvora e que se expressa de milhares de formas diferentes.

Atualmente as pessoas perderam a noção que se deve tratar o outro com respeito e dignidade e exigir dos outros o mesmo tratamento. A sociedade tornou-se egoísta, gananciosa, invejosa, repleta de ódio e brutalidade e tudo isto elevado a níveis extremamente perigosos. O Ocidente precisa de acordar deste pesadelo.

A sensação generalizada de apatia é um denominador comum e espalha-se como um câncer.

É pertinente levantar a questão

Se quiséssemos acordar seria possível? De acordo com um relatório da americana Nielsen do ano de 2012, o ocidental com mais de dois anos de idade, passa em média 34 horas por semana a ver televisão, além de mais 3 horas de gravações. O relatório observou também que a quantidade de tempo gasto a ver TV, aumenta com a idade.

Já em 1969 Herbert Krugman fez uma série de experiências sobre os efeitos da televisão sobre as ondas cerebrais das pessoas. O que encontrou foi bastante surpreendente:

Krugman através de experiências feitas com pessoas, constatou que em menos de um minuto de visualização de televisão, as ondas cerebrais da pessoa mudam de Beta para Alpha. As ondas Alpha estão associadas ao estado de relaxamento profundo ou "estado de sonhar". Constatou também que ao desligar a TV e começando a ler, as ondas Beta tomavam de novo a dianteira. As ondas Beta existem no estado desperto normal e são as responsáveis pelo pensamento ativo e/ou volitivo.

Quando no estado Alpha a pessoa é submetida a uma aprendizagem passiva, onde o lugar direito do cérebro é por assim dizer o piloto e deixa para trás as habilidades do pensamento crítico.

A TV baixa a energia vibracional e aqui voltamos ao fato de que assistir a programas de TV, é como despir a mente mergulhando-a num banho de energia negativa. A TV entorpece efetivamente o lado esquerdo do cérebro e torna a pessoa impotente no lado direito do cérebro, consequentemente torna-se incapaz de descodificar e analisar com sentido crítico a informação que está a absorver. Essencialmente a pessoa vai em piloto automático. 

Desta forma as pessoas são colocadas num estado hipnótico, como diz Wes Moore:

"A televisão produz robots em estado de bio sobrevivência. As pessoas não passam de objectos móveis altamente funcionais" - Foi por esta razão que a denominou o ópio do povo.

Algumas das conclusões mais interessantes de Krugman na sua investigação sobre ondas cerebrais e a TV em 1969:

1- «As respostas internas Alpha podem ser estimuladas por ritmos e frequências externas adequadas»

2- «Virá em breve o tempo em que os meios de comunicação serão utilizados para modificar atitudes e comportamentos.»

3- «Isto significa que a matéria apreendida de forma passiva, actua de forma importante a nível do subconsciente que alguns associam à percepção subliminar, ou seja, a percepção extra sensorial ou hipnose.»

4- «Pode ser uma catástrofe a nível educacional, uma vez que o estado mental das crianças e a sua capacidade de atenção é lesada pela interferência quase diária de ondas Alpha. Drogar as crianças através do relaxamento das ondas Alpha, poderá ser extremamente vantajoso na área educacional, mas apenas para quem dispõe dos Media.»

5- «A televisão pública não pode ser uma oportunidade desta forma, para o público em geral e tem de aceitar a acusação da falta vergonha e do facto de que tem ensinado e espalhado a violência a gerações inteiras. A venda da violência na televisão é um facto e torna-se cada vez mais violenta a cada geração. As consequências desta política poderão ser o que alguns chamam de "bom exemplo", como a Atitude Pacifista.»

6- «É possível que o carácter relaxado e bem sucedido na Atitude Pacifista através da aprendizagem passiva seja aperfeiçoada e reforçada no que concerne aos raios alpha, por indução artificial, através de ritmo e luzes cintilantes.»

O seu cérebro na TV, senhoras e senhores, oferece-se a uma forma básica de controle da mente. A maior parte das pesquisas de Krugman soa estranhamente reminiscente do conceito de "sono-learning" (também conhecido como sono de ensino ou hypnopaedia) - literalmente ensinar algo a alguém enquanto dormem - como retratado no romance de Aldous Huxley de 1932 , O Admirável Mundo Novo. Curiosamente, dois cientistas foram capazes de desmascarar aprendizagem hipnótica na cara de Huxley em 1956.

Os tais investigadores concluíram que a menos que os raios Alpha estivessem envolvidos, a aprendizagem durante o "sono" televisivo seria impraticável e provavelmente impossível! Relataram que a informação de estímulo durante este estado (de dormir acordado ou estado hipnótico), apreendida não é recordada mais tarde, a menos que o sujeito "acorde" a atividade de raios Alpha ao mesmo tempo da informação em que foi dado o estímulo!

Há que ter em conta que Krugman foi CEO na General Electric nos anos 60 e este estudo visava o comportamento da sociedade aos estímulos da publicidade. 

A GE tem também extensas ligações com o complexo militar-industrial, resultando em campanhas de propaganda em linha recta a partir de sua empresa NBC.

Aqui está apenas um exemplo:

A General Electric projectou e fabricou peças de manutenção para quase todos os tipos de armamento dos EUA durante a guerra do Golfo.

Assim os correspondentes, consultores e jornalistas no terreno, foram pagos pela NBC para elogiarem o desempenho das armas norte americanas, exaltando os equipamentos da GE que afinal são quem lhes paga os salários.

Por outras palavras, há uma razão muito lucrativa em vender guerra ao público, mas a guerra à distância como sabemos, não é a única coisa que a TV nos vende.

Krugman escreveu:.- "O impacto da publicidade na televisão pode ser apreendido sem envolvimento, uma vez que as pessoas expostas ao som associado à imagem, nunca mais esquecem."

Há um mito na publicidade que afirma que os tele-espectadores vão esquecer a mensagem, se esta não se repetir com a frequência suficiente. É este mito que sustenta os gastos milionários em publicidade! Prefiro dizer que o público não esquece nada do que viu na TV. É necessário apenas colocar na sua mente, até que um dia tenha utilidade e assim virá a resposta que pretendem! Assim, uma vez que viu com o seu cérebro "desligado" não esquecerá nunca.

Parece que realmente a televisão foi inventada para o abuso e tornou-se numa arma mais do que perfeita.

Os nossos governos gastaram biliões a subsidiar a mudança do sistema analógico para o digital. Isso sim, não há dúvida que me faz sentir confortável, entre tudo o que escrevi e mais confortável ainda me faz sentir, saber que as pessoas paguam para ver televisão e que chegam a ter este aparelho em todos os cantos da casa!

Enquanto Os EUA espiam todo o mundo, o que é importante é a qualidade da imagem da TV!! 

Estes mesmos EUA criaram o desprezível programa de controle da mente, o MKUltra, colocado em ação logo após a II Guerra Mundial. A NSA afirma que o cancelou em 1973. Será mesmo?!

Este é afinal, o mesmo governo que criou um desprezível programa secreto de controle da mente 

Krugman escreveu mais um artigo em 2000, "Memória Sem Apelo, Exposição sem Percepção", onde postulou:

"Suspeito que as classes estão a mover-se para além, tanto psicologicamente como culturalmente. O rendimento do lado esquerdo do cérebro e do lado direito foram criados para serem equivalentes. As pessoas que usam mais o lado esquerdo do cérebro têm cada vez mais dificuldade e se fazerem entender aos do lado direito que quase nada conseguem assimilar e não pode haver assim comunicação, porque utilizam até diferentes padrões. Vamos portanto ficar divididos em duas culturas e em sociedades cada vez mais separadas."

As pessoas parece não conseguir quebrar o seu transe, a sua programação e acreditem que foram programadas. Acreditam piamente em tudo o que os Media transmitem. Media com agendas estabelecidas como o Codex Alimentarius! Media que vendem drogas a torto e a direito, tal banha da cobra há um século atrás! Os Media forjaram uma sociedade mutilada de espírito crítico e isso vai muito além de factores económicos.

Os que conseguem quebrar a programação apercebem-se que algo está muito errado e como quem acorda de um sonho perguntam: - O que diabo aconteceu?! Que se passa com o mundo?! Como a experiência da vida real está a ser substituída pela imagem virtual, torna-se fácil o domínio de alguns, sobre milhões e milhões de seres verdadeiramente alienados.

O Pensamento Único assentou praça a mente "massificada" é já uma realidade. Os participantes agem em função de um comando subliminar e não pela sua vontade e bom senso e uma coisa é certa, a Profecia das Pedras da Geórgia está a ser cumprida. O Mundo Pertence a quem pertence a TV, os muitos que estão a mais, são para eliminar.

Um vídeo antigo a abarrotar de mensagens subliminares: 


Fonte: Pak alert press (com alterações do Blog Maré cinza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).