Pesquisar este blog

Quem sou eu


"Luto Contra a Nova Ordem Mundial” e este blog informa toda a humanidade dos perigos que atualmente corre ao obedecer às ordens das forças políticas controladas pelos Illuminati (o grupo elite).

A realidade é que o mundo não tem que ser como atualmente é!

As pessoas não têm que viver num sistema, num mar interminável de auto-geração de dívida. As guerras não têm que ser travadas e as crianças não têm que passar fome!

Está na altura das pessoas se aproximem umas das outras, com Amor, e coloquem as diferenças de lado e unem-se nesta luta! Esta ação não pode ser deixada para amanhã! Estamos a ser controlados! Temos de agir já!


Revellati online

26 comentários:

  1. BOA TARDE, GOSTEI MUITO DAS INFORMAÇÕES SOBRE SEITAS, ESTOU UTILIZANDO ALGUMAS EM VÍDEOS PARA MEUS FAMILIARES. Agora, exatamente hoje, neste dia, caminhando e refletindo sobre o momento atual da humanidade CEGA E INCAUTA, fui questionando sobre o mistério da maldade neste mundo e sei que DEUS ME REVELOU QUE:
    - Ainda que queiramos mudar o mundo será impossível, pois O PRÍNCIPE DESTE MUNDO É SATANÁS, portanto até o retorno de Jesus o que temos que fazer É PREGAR A PALAVRA E A CONVERSÃO A TODOS, fora isto, A MORDOMIA, A FAMA, O PRAZER, DINHEIRO, TUDO VEM DE SATANÁS, QUEM TEM MUITO É PORQUE ESTA DE BRAÇOS DADOS COM SATANÁS E PROPAGA O ERRO, portanto MAÇONARIA É UM BRAÇO FORTE DOS ILLUMINATI E QUEM PERTENCE A TAL SOCIEDADE ESTA A CAMINHO DO INFERNO ETERNO.

    - VISTO QUE ESTE MUNDO SERÁ TRANSFORMADO POIS TEREMOS NOVOS CÉUS E NOVA TERRA, o que temos é algo sem valor, sem sentido, pois o GRANDE REINO SERÁ SOB O GOVERNO DE JESUS.

    ILUSÃO E MATERIALISMO PENSARMOS EM CRIAR UM MUNDO MELHOR, ISTO É A IDÉIA SUGESTIVA DA NOVA ERA, PAGÃ OU MELHOR DIZENDO SATÂNICA.

    PORTANTO NÃO VEJO NADA ALÉM DO QUE NAS PRÓXIMAS HORA O APOCALIPSE EXPLODIR EM SUA PLENITUDE E JESUS RETORNAR, POIS AS LEIS APROVADAS SÃO DE FATO PARA TRANSFORMAR O MUNDO A CARA DO INFERNO.

    ABRAÇO

    HENRIQUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A solução para todos os nossos problemas da humanidade é o Senhor Jesus, por mais que queiramos que esse mundo se torne melhor e a paz e a justiça aconteça, nada tem sentido sem Jesus, a melhor opção para o cristão hoje é pregar a salvação em Jesus Cristo e a necessidade de andarmos de acordo com o que a Bíblia ensina, pois o fim já foi profetizado e os últimos acontecimentos estão descritos em Mateus 24 e em várias outras passagens da Bíblia,a tentativa de mudar isso seria lutar contra a infalibilidade da Palavra de Deus o que podemos fazer é estarmos preparados alicerçados na palavra de Deus orando, clamando pela misericórdia de Deus na vida de cada um de nós para escaparmos dos enganos do inimigo de Deus.

      Excluir
    2. O fim está mesmo muito próximo! Obrigado amigo pelo afeto... Sinta-se avontade para pesquisar neste blog.
      Fica na paz de Deus!

      Excluir
    3. E quem não é cristão? Esta perdido?
      Responda por gentileza!

      Excluir
  2. Ao Anônimo acima: Lamento pela falta de respeito e indelicadeza, pois esta atitude que vemos hoje me indigna, como você consegue dormir? Sabendo que pode lutar, que pode atrasa-los, que pode incomodar o máximo possível assim como a Irmandade tem feito conosco desde o início dos tempos, não te incomoda ficar sentado de braços cruzados esperando a vinda do nosso Senhor? Enquanto aqueles que adoram o mal fazem de tudo para nos prejudicar.
    Esta é a Resistência, junte-se a ela ou morra sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  3. Ja pesquisou profundamente sobre sua propria religião? Acredita que ela realmente esteja livre de erros, roubo, pedofilia, etc? Ou vc prefere acreditar que essa realidade não existe em sua religião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o blog fala muito dos problemas dos outros, mas nada dos problemas dos cristãos!

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Vi%C3%A9s_cognitivo

      Excluir
    2. Você ver críticas em relação aos cristãos? vá na no Site do Genizah! Site dele só fala dessas coisas...
      Obrigado pela visita! um abraço e fica na paz do Sr. Jesus...

      Excluir
  4. cara sou católico.....gosto do seu blog..mostra a verdade oculta!!!!parabens!!

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo blog... tem servido d grande ajuda para alertar as pessoas , temos q continuar alertando as pessoas pregando o evangelho de cristo , pois o anticristo já está aí as portas para reinar , não acredito em 1 pré arrebatamento , pois da mesma maneira q os cristãos primitivos morreram na arena por não negarem o nome de cristo , e vem acontecendo isso ainda hoje no mundo , principalmente nos países q o islamismo é predominante !!! acredito q acontecerá com todos os cristãos q não quiserem c sujeitar no governo do ditador mundial , pois não somos melhores q todas essas pessoas q morreram em cristo !!! sim , seremos perseguidos , mtos serao torturados e mortos .. essa questão sobre o pré - arrebatamento , na minha opinião é só mais uma mentira da religião !!! na minha opinião ... mas cabe a todos q veem a verdade alertar e pregar em nome de jesus , infelizmente a maioria das pessoas não acreditam não qrem ver ... mas vamos fazer nossa parte ... amor ao próximo sempre , ajudar os necessitados , e fé em cristo sempre ... TEMOS Q NOS PREPARAR PARA QNDO CHEGAR A HORA , termos 1 lugar para fugir com os familiares e pessoas dispostas a MORRER EM CRISTO !!! ABS A TODOS !!!

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Parabéns pelo blog. Costumo acompanhar muito sobre o assunto nos vídeos do youtube e em documentários da tv paga. Muitos estão dormindo e poucos são aqueles que estão antenados com o que se passa dentro do mundo real que vivemos. Além disso, muitos que se dizem pastores estão envolvidos com a maçonaria. É preciso alertar a Igreja! É preciso divulgar esses assuntos a todos os cristãos, pq a perseguição está crescendo pelo mundo. E aqui no Brasil estão, aos poucos, minando direitos conquistados.

    ResponderExcluir
  7. Você fala sobre coisas que realmente é importante o cristão saber nesses últimos dias,no entanto com todo respeito você precisa estudar mais a Bíblia e pedira a Deus o entendimento, pois a doutrina da sua denominação não é Bíblica e você também está sendo enganado pelo inimigo de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Como era ingênua... Não acreditava que existisse tanta maldade... A cada dia aprendo mais. Você está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amiga! graças a Deus você tem uma mente aberta para compreender essa realidade informada aqui... um abraço!

      Excluir
    2. Larissa, você não era ingênua, você É ingênua!

      Excluir
    3. Eu acho que uma pessoas que exerga a realidade não pode ser chamada de ingênua... talvez vc viva essa situação! pelo seu comentário em relação a moça, dá entender isso!!!! um abraço obrigado por sua vizita! um abraço fica na paz de Deus!!!

      Excluir
  9. Olha queria agradecer o carinho de todos, e sintan-se a vontade para pesquisar neste blog. Todas as suas críticas ou elogios serão aceitos e refletidos. E fico muito feliz por despertar algumas pessoas, e ver a cada dia mais pessoas "fora" desse sistema que tem escravizado a humanidade desde muito tempo. um abraço a todos fiquem na paz de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  10. Caro colega
    Estou lançando um livro chamado Introdução à Nova Ordem Mundial, que aborda o panorama político internacional e a revolução cultural em andamento, com destaque para fatos e fenômenos ausentes da grande imprensa.
    Gostaria muito de contar com seu apoio na divulgação, mas para que não seja apenas um pedido de ajuda e traga benefícios para as duas partes, proponho uma parceria, onde você ganha uma comissão com qualquer venda efetuada por meio do seu site.
    A idéia é uma parceria do tipo Programa de Afiliados, ou seja, você coloca um link no site (pode ser banner, imagem ou texto) e a cada venda concretizada você ganha 10% do valor do pedido.
    Como funciona:
    A coisa é bem simples e garantida.
    1) Você faz um cadastro bem rápido na loja Raros da Web, escolhe o produto adequado ao seu site e gera um link exclusivo;
    2) Você divulga este link exclusivo no seu site, Facebook, Twitter ou e-mail marketing e ganha 10% do valor do pedido concretizado que tenha vindo do seu link;
    3) A cada 30 dias você recebe o valor acumulado na sua conta bancária;
    A qualquer momento você pode conferir e acompanhar suas vendas acessando sua conta do Programa de Afiliados. Em caso de dúvida, estarei sempre à disposição para eventuais esclarecimentos.
    Vamos fazer essa parceria?
    Para fazer seu cadastro e gerar o seu link: http://rarosdaweb.org/index.php?route=affiliate/login
    Você pode conhecer melhor o conteúdo do livro no blog Ordem Natural:
    http://ordem-natural.blogspot.com.br

    Desde já agradeço e fico à disposição.
    Abraços,
    Alexandre Costa
    ale.ordemnatural@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. O povo está cego. São muitos os que fazem chacota desse assunto, inclusive dentro das ditas igrejas evangélicas. Tempos do fim!

    ResponderExcluir
  12. Tá de parabéns o blog. Vejo que o irmão tem levado a palavra de Deus aos que não há conhecem, e também tratado os visitantes com respeito e amor. Que Deus te abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir
  13. Ingenuidade! A "Nova Ordem Mundial" que uma exorbitante parcela da massa religiosa especula são na fidedignidade incumbências de púberes; isto é, de crianças, no âmbito consciencial. O crível conceito da "Nova Ordem Mundial" encontra-se muito acima de vossas lhanas intelectualidades. A Nova Civilização será concretizada pelo báculo ou pela espada, independentemente de qualquer crença ou conceito religioso, pois faz parte da transmutação inerente aos princípios morais e éticos da tônica que há de vir. Poucos aqui me compreenderão! TFA.'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo vc é bobinho..... não sabe nada de NOM..... parece aqueles meninos que aprenderam odiar os USA... pelos lixos de professores de historias do Brasil que defendem socialismo...

      Excluir
  14. https://sites.google.com/site/oprofetamundial2/oprofetamundial-theworldprophethomepage

    ResponderExcluir
  15. Olá amigo sou da luta também contra a mentira e a favor da revelação referente ao plano maligno dos Illuminati´s.
    Gostaria de fazer uma parceria com você meu irmão.

    Entre em contato comigo.

    https://www.facebook.com/ConspiracaoIlluminati

    Abraços.

    Lute, resista!

    Deus vive e Jesus é o caminho.

    ResponderExcluir
  16. ACREDITO NO ESPIRITISMO, KADERCISTA, SOU CATOLICA E KABALISTA. A ESPIRITUALIDADE PRA MIM É COMO UM BEIJO DE DEUS POR ANJOS DO ARRABAL. SÓ MESMO A MISERICORDIA DO MESTRE JESUS, PARA NOS LIVRAR DE TODO O MAL. SÓ MESMO O AMOR EM JESUS PARA NOS AQUIETAR E NOS ASSEGURAR A GRANDE VERDADE: AQUIETAI-VOS E SABEIS QUE EU SOU DEUS. AQUELES QUE ACREDITAM NO ALTISSIMO, SABEM DISTIGUIR O MAL EM TODAS AS COISAS E O ESPIRITO SANTO REVELADOR MOSTRA O CAMINHA, AS SENDAS DA PAZ , LIVRANDO-NOS DE TODO O MAL. FOI O MESTRE QUEM NOS DISSE: EI VIM PARA QUE TENHAIS VIDA PLENA E VIDA EM ABUNDANCIA. O MAL NÃO PODE TOCAR NOS MEUS ESCOLHIDOS. EU ACEITEI E ACEITO EM MINHA VIDA O SENHORIO DO SENHOR JESUS, O FILHO DE DEUS, O NOSSO SENHOR. QUANDO O PAI DIZ A FILHO O QUE SOMOS, NENHUMA OUTRA LUZ PODE NOS CONFUNDIR. JESUS NOS DEIXA ESSE LEGADO.: Tende bom ânimo, eu venci o mundo” João 16:33 ... Então amados tenhas força, pois aquele que venceu o mundo está contigo, não temas!

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).