Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Agente da CIA John Kiriakou preso para proteger o encobrimento do 11 de setembro


Kevin Barrett Veteranos Hoje

Caso o ex-agente da CIA John C. Kiriakou está enfrentando 30 meses, a caneta federal. De acordo com o New York Times , o crime Kiriakou estava passando a identidade de um agente da CIA infiltrado para um jornalista.

Mas uma olhada rápida nos bastidores revela a verdadeira razão Kiriakou está sendo crucificado: Ele revelou informações sobre oficiais da CIA envolvidos em torturar inocentes 9/11 Patsy Khalid Sheik Mohammed (KSM) para endossar uma confissão pré-scripted falso.

Kiriakou está sendo atropelado para enviar uma mensagem para a comunidade de inteligência: Não mexa com 9/11 a tortura, o enquadramento de bodes expiatórios, e as confissões forçadas!

Como os leitores sabem VT, os vazamentos da comunidade de inteligência "classificados" informação como uma peneira proverbial. (Como deveria -. Quase toda a informação "classificada" deve ser tornado público) Das dezenas de milhares de vazamentos que ocorrem a cada ano, apenas uma pequena fração são punidos, legal ou extra-legal.

Assim, quando um oficial do caso da CIA é enviado para a prisão por um vazamento de relativamente inócuo, devemos perguntar por que esse cara apontada?

"Vazamento" Kiriakou era quase tão inócuo quanto ele ganha. Scott Shane, um jornalista do New York tempos de trabalho em histórias de tortura da CIA, pediram os nomes daqueles que sabiam algo sobre o afogamento de KSM e Zubaydah Abu, o retardado mental "chefão al-Qaeda" que foi torturado em nomear KSM.

Kiriakou, como todas as pessoas honestas comunidade de inteligência, foi presumivelmente consternado que aqueles que torturaram as falsas confissões de KSM posteriormente destruído todas as fitas e notas detalhando as sessões de tortura, e depois mentiu com os dentes sobre o que tinha acontecido.

Então, ele deu Shane o cartão de visita de Deuce Martinez, um ex-agente secreto da CIA que participou do quadro-up Retard-em-chefe da Al-Qaeda Abu Zubaydah e KSM 9/11 bode expiatório inocente.

Scott Shane

Shane está perplexo com disputa do governo de que mencionar o nome de Martinez constituía uma violação de segurança:

"Martinez, um analista por formação, foi aposentado e nunca tinha servido sob a cobertura, ou seja, ele nunca tinha colocado como um diplomata ou um homem de negócios, enquanto no exterior. Ele havia colocado seu endereço de casa, o seu endereço de e-mail pessoal, seu trabalho como oficial de inteligência e outros detalhes pessoais em um site público para o uso dos alunos em sua alma mater. Abu Zubaydah tinha sido capturado há seis anos, o Sr. Mohammed cinco anos antes, suas histórias estavam longe de segredo."

O governo alega que, apesar de o papel da CIA Martinez sendo de conhecimento público, "crime" Kiriakou foi revelando que Martinez tinha sido envolvido no Abu Zubayda e KSM frame-ups.

Que foi classificado. Qualquer pessoa que ajuda o público americano entender o que realmente aconteceu durante as sessões de tortura que suscitaram falsas confissões de Abu Zubaydah e KSM é uma ameaça à segurança nacional.

Khalid Sheikh Mohammed - antes de sua captura

Kiriakou, aparentemente, também deu outro jornalista outro nome de uma agente da CIA envolvidos no "quadro vamos Abu Zubaydah e KSM" sessões de tortura.

Assim, o governo railroaded Kiriakou para enviar uma mensagem: Abra a boca sobre as sessões de tortura que emolduravam os inocentes 9/11 bodes expiatórios, oferecer quaisquer nomes ou informações que possam levar à verdade saindo, e você vai ser enviado até o rio.

Esta informação ainda é extremamente sensível. A ridícula "19 seqüestradores" história sem fôlego relatado no Relatório 9/11 Commission é originária quase totalmente para não-verificáveis, anónimos segunda mão contas do que KSM teria dito enquanto ele estava sendo submetido a longo prazo, tortura excruciante.

Os comissários foram oferecidos sem acesso a KSM, nem foram dadas quaisquer gravações ou transcrições das sessões de tortura e confissões alegados. Toda a 9/11 Relatório da Comissão , pré-escrito em forma de esboço por 9/11-scriptwriter suspeito Philip Zelikow antes de a Comissão tinha mesmo convocado, é supostamente baseado nestes anônimos, de segunda mão relatos do que KSM disse no longo prazo tortura .

A explicação mais provável: Zelikow escreveu o roteiro 9/11, e KSM foi torturado em linhas recitando escritos por Zelikow - linhas que suportam a fantasia "19 seqüestradores" narrativa.

Como recentemente explicou a 9/11 encobrimento Pipes criminais Daniel sobre Press TV , o resultado de tudo isso é que os EUA tornou-se uma ditadura. Qualquer um que ameaça minar a base de que a ditadura, expondo 9/11 de uma forma que poderia se levantar em juízo, será feita de exemplo.

"Todos os patriotas na comunidade de inteligência deveria ser protestando contra a crucificação do seu colega John Kiriakou, e redobrando seus esforços para expor a verdade do 11/9." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).