Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A diabólica fema parte II

- "Obama é o mais preparado para criar a Nova Ordem Mundial" - guru da política diz que a agitação global apresenta a grande oportunidade". A insidiosa Nova Ordem Mundial lentamente preparar o seu grande golpe, sugestionando a mente da grande massa, sempre alienada e obliterada pela Mídia. Na noticia acima, Henry Kissinger - um dos notórios membros dessa conspiração - detentor do Prêmio Nobel da Paz (?) e Secretário de Estado do Governo Nixon (o mesmo Governo do famoso Escândalo Watergate), diz que: - "Os conflitos ao redor do globo e o respeito internacional adquirido pelo atual Presidente dos EUA, Barack Obama, tornam-se os perfeitos parâmetros para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial". A notícia continua dizendo que Kissinger há muito é uma figura importante na política estrangeira dos EUA, tendo ocupado posições nas administrações Nixon, Ford e Reagan. Autor de dezenas de livros sobre política estrangeira, Kissinger - vejam só - foi nomeado pelo ex-Presidente Bush como o responsável pela comissão de investigação do atentado de 11 de setembro de 2001 - o equivalente, diríamos, ao mesmo que se colocar o vampiro para tomar conta do banco de sangue. (FONTE: WorldNetDaily/ Drew Zahn)

"Uma americana contra a Nova Ordem Mundial" - estampa o cartaz brandido por essa senhora. Porém, o povo Americano na sua parcela inteligente e lúcida, não é ingênuo. Já pressentindo os perigos que ameaçam a sua liberdade e a sua própria vida, começam a surgir passeatas, tumultos e grandes manifestações contra a tal Nova Ordem Mundial, a qual insidiosamente vem planejando um grande golpe contra aquela país e, depois disso, contra toda a humanidade.

E os presságios quanto a isso começaram a surgir quando o Governo dos EUA, através da poderosa FEMA (Agência Governamental de Gerenciamento de Emergências) encomendou a uma indústria - precisamente a Polyguard - nada menos que DOIS MILHÕES E QUINHENTOS MIL CAIXÕES ESPECIAIS, cujos exemplares vemos acima, com os sugestivos nomes de ATLAS e HÉRCULES - fazendo referência direta à sua capacidade especial no sentido de não serem biodegradáveis, altamente herméticos, à prova d'água, como também resistente aos choques e aos impactos - além da capacidade de abrigarem quatro corpos cada. Aliado a isso, a instalação de 800 campos de concentração, atualmente vazios porém militarmente protegidos - aquilo que a FEMA chama de "células de sobrevivência" - deixou a população naturalmente preocupada e, conseqüentemente, alerta.

"Células de sobrevivência" um tanto ou quanto estranhas, uma vez que muitas denúncias dão conta que nos seus interiores existem guilhotinas, câmaras de gás e até crematórios - o que, na verdade, as tornaria células da morte! E os tais 2.500.000 caixões já estão devidamente distribuídos nesses campos de concentração, espalhados por todo o Território Norte-americano.

Todavia, como a FEMA através de ordens executivas e "atribuições especiais" tem autoridade para agir EM PAÍSES ESTRANGEIROS, têm surgido denúncias na Internet de que aqui mesmo no BRASIL, uma grande quantidade desses caixões estaria sendo cuidadosamente preservada, sabe-se lá para que. De fato, estranhas concentrações de containers já foram detectadas principalmente na cidade do Rio de Janeiro. E ao invés de estarem nos portos, como, aliás, seria lógico, pelo contrário espalham-se em enormes quantidades pelas grandes vias urbanas, vias estas de grande movimento e, portanto, longe dos olhares indiscretos e sem acesso direto do público.

Realmente, tais containers estão estacionados nesses locais há mais de um ano, e aumentando progressivamente em sua quantidade! Um dos nossos estimados visitantes que, por força do seu ofício, diariamente percorre tais vias, há muito que teve a sua atenção despertada por essa inusitada profusão de containers. Gentilmente, ele se deu ao trabalho de fotografá-los em diversas avenidas e estradas da cidade e nos enviou essa, como também as demais fotos que você verá logo a seguir:

Evidentemente que tais locais de guarda são altamente estratégicos, visto que os automóveis percorrem essas vias em altas velocidades e ninguém correria o risco de nelas estacionar para bisbilhotar tais coisas.

E a cada dia que passa elas aumentam em quantidade, chegando mesmo a ser empilhados!

Essas coisas misteriosas se espalham pelas rodovias importantes, pelos elevados de interligação aos grandes bairros da cidade e, apesar de tão gritantes, quase não chamam a atenção daqueles que nesses locais transitam sempre em altas velocidades nos interiores dos seus veículos. Faz sentido! As pessoas normalmente enxergam a formiga mas nunca vêm o elefante!

Eis aqui, numa visão aproximada, um exemplo bastante típico!

E neles, conforme nosso estimado visitante pôde constatar, existem inscrições de identificação, como, por exemplo: - MSC, CRONOS, TIPHOOK, MAERSK, GENSTAR, ICCM, SC, HAMBURG SUD, e assim por diante - evidentemente nomes estrangeiros. Recebemos informação que se trata de empresas que tradicionalmente trabalham com importações e exportações, e que usariam tais locais como depósitos para os seus containers.

Estão mesmo por lá por mais de uma ano e aumentando progressivamente! Por que? Nosso visitante até flagrou um pesado caminhão trazendo mais alguns exemplares para aumentar essa muito inusitada e bizarra coleção.

E aqui, mais um caminhão quando acabava de deixar a sua estranha carga.

Todavia, seja lá o que for, o Povo Brasileiro TEM O MAIS AMPLO DIREITO DE SABER: - O QUÊ EXATAMENTE EXISTE NOS INTERIORES DESSAS COISAS? Por que estão nesses locais, e aumentando progressivamente em número? De ONDE exatamente vieram? QUEM determinou a sua colocação? Quem são os seus proprietários? E se realmente contiverem os tais caixões Polyguard da FEMA, cabe às nossas autoridades verificarem e providenciarem para que estes sejam destruídos, incinerados, ou então imediatamente retornados ao seu país de origem. E se esse for mesmo o caso, que pretendem no nosso país? O BRASIL NÃO É UMA POSSESSÃO ESTRANGEIRA!

E que coisa mais suja estaria sendo planejada mediante o uso desses caixões? Acima, uma antiga notícia que dizia: - PRAGA ASSASSINA QUE CHOCOU O MUNDO COM PÂNICO E MORTE, referindo-se à terrível "Gripe Espanhola" que assolou todo o planeta no distante ano de 1918....

Uma pandemia sem precedentes que causou 40 MILHÕES DE MORTES EM TODO O GLOBO!....

.... Causada exatamente - vejam só - pelo Vírus Influenza A, do subgrupo H1N1 - um nome que não nos é estranho - e que apesar da denominação "Espanhola", tal vírus mortal de gripe começou a se propagar nos EUA, precisamente em Fort Riley, Kansas, em 4 de março de 1918, daí depois tendo se espalhado pelo mundo todo - além de afetar os exércitos envolvidos na guerra em toda a Europa. Muito sutil mesmo, não? Era a época da Primeira Guerra Mundial e suspeita-se que tal vírus teria sido uma arma biológica modificada em laboratório, a qual perigosamente teria fugido ao controle dos seus criadores ou - pior ainda - tendo sido propositadamente empregada.

Naqueles distantes tempos, como medidas sanitárias e preventivas, já que não havia cura para tal doença, foram criados centros de quarentena de modo a preservar os doentes e assim evitar um contágio ainda maior das populações afetadas, o que seria algo verdadeiramente catastrófico, além de passível de eliminar quase toda a população mundial! Só que, agora, a tal "quarentena" planejada e esperada parece que será bem outra!

Aqui, vemos a imagem de um exemplar do vírus da temível Gripe Espanhola de 1918/1919. Sabe-se que após a pandemia, laboratórios governamentais estocaram em câmaras refrigeradas especiais, em estado de latência, as amostras desse vírus, retiradas dos pulmões de soldados mortos na guerra, de modo a "estudá-los" no futuro. Assim, qualquer acidente, ou um ato criminoso deliberado, poderia vir a espalhar novamente pelo mundo essa verdadeira e letal maldição.....

E eis aqui uma amostra do atual VÍRUS DA GRIPE SUÍNA, uma variação da MESMA Influenza A, subgrupo H1N1, a qual recentemente surgiu como que por encanto no planeta, espalhando-se pelo mundo todo e causando muitas mortes! E isso não teria sido mesmo muita "coincidência"? Uma das características mais notáveis dos vírus - estranhos organismos que não são minerais, vegetais ou animais - é a capacidade de penetrar nas células dos seres afetados, parasitando-as e usando-as como suportes para reprogramá-las, dessa forma criando NOVO vírus - e, conseqüentemente, se reproduzirem. Pelo fato de se ocultarem nos interiores das células, os antibióticos, mesmo aqueles mais potentes, não conseguem romper as barreiras das membranas celulares e o invasor pode então agir livremente. A sua capacidade de mutação é muito grande, tornando-se cada vez mais letais e altamente resistentes. O princípio das temíveis armas biológicas é, portanto, justamente forçar de modo artificial tais mutações, como, aliás, foi o caso da recente Gripe Suína, que utilizou os organismos dos porcos como suportes para o vírus, para depois "acostumá-lo" aos organismos humanos.

A única forma de se evitar a epidemia de um vírus qualquer (ou uma pandemia já em nível mundial), é através da vacinação preventiva - isto é, utilizando-se do próprio vírus da doença atenuado em laboratório - uma maneira de "acostumar" e treinar as defesas do organismo contra o invasor, e estas atacá-lo e neutralizá-lo antes que venha a se instalar completamente no organismo afetado. Logo que a tal Gripe Suína se espalhou pelo mundo, surgiram rumores e denúncias de que ela teria sido deliberadamente lançada como uma espécie de "balão de ensaio" de modo a testar o seu alcance em nível mundial - o que seria mais uma torpe manobra da Nova Ordem Mundial de modo a preparar algo ainda pior. Todavia, e por enquanto, a Gripe Suína se revelou algo bastante proveitoso: - logo toneladas de uma vacina começaram a ser fabricadas e distribuídas pelo mundo. A ilustração acima é bastante significativa, pois novamente várias denúncias oriundas dos EUA davam conta que tal vacina seria um poderoso veneno desferido contra a humanidade! (IMAGEM: Dessilustration.com)

E isso é exatamente o que vieram a público denunciar renomados médicos e especialistas, acusando a tal vacina de conter elementos altamente perigosos para saúde - como, por exemplo, o Timerasol, neurotoxina mais perigosa do que o mercúrio! O Timerasol, segundo o Dr. Kent Holtor, é responsável por causar devastações em pessoas portadoras de fibromialgia. Além disso, provocaria autismo em crianças, podendo ainda causar doenças neurológicas graves, assim como a Síndrome Guillan-Barré, causadora de paralisia, insuficiência respiratória e morte!...

.... E muitos outros cientistas denunciaram isso, como é mostrado em um trecho do vídeo acima: - 'Mesmo os cientistas que ajudaram a desenvolver a vacina não vão tomá-la.... (IMAGENS: Canal deusmihifortis)

.... E muito menos os seus familiares e amigos! Seria, então, essa tal vacina um método destinado a auxiliar na redução da população mundial, assim como pretendem os membros da tal famigerada Nova Ordem? Pelo sim, pelo não, as autoridades sanitárias brasileiras deveriam examinar com bastante atenção aquilo que vem do exterior e que seja destinado à aplicação nas populações do nosso país. (IMAGENS: Canal deusmihifortis)

E lá nos EUA, ai de quem se recusar a tomá-la! Relembremos agora a tal ORDEM DE DETENÇÃO SOB QUARENTENA, expedida pelo Estado da Florida, EUA, em 2009, diante da epidemia de Gripe Suína. Nada mais sutil! O cidadão recebe uma tropa armada em casa, a qual lê essa coisa que, em síntese, estipula: - "Você....., através da presente, está detido na seguinte instalação de segurança......., pelo fato de não estar compatível com a quarentena, por estar em uma condição insegura e apresentar uma ameaça à saúde pública, ou a métodos para minimizar os riscos ao público. Apesar de orientado, você indicou uma intenção (por palavras ou ação) de modo a expor o público a....... Todos os demais meios razoáveis para assegurar a a sua cooperação com a quarentena estão esgotados, não restando outra alternativa...." Sinistro - e além de tudo bizarro, não?

Nada demais nisso, pois as nefastas atividades da Nova Ordem Mundial são mesmo sinistras e sorrateiras. Quem nos acompanha logo irá se lembrar do tal jogo de cartas de RPG, o Illuminati Game, 330 delas mostrando cena por cena (e profeticamente) todas as nuances dos planos ocultos da tal sociedade secreta satânica por trás de tudo. Deixamos propositadamente para esta nossa página a carta acima: - MERCENÁRIOS. Quer saber por que? Simplesmente pelo fato de essa atividade paramilitar executar um trabalho sujo nos bastidores para a Nova Ordem Mundial. E você, duvidaria QUE ELES JÁ ESTEJAM INFILTRADOS E AGINDO TAMBÉM AQUI NO BRASIL?....

Pois, NÃO DUVIDE NEM UM POUCO! Leia com bastante atenção a notícia acima. São denúncias advindas de uma pessoa dotada da mais alta credibilidade e digna de respeito: - um General do Exército Brasileiro! Mercenários de uma tal "empresa de segurança" norte-americana (claro) denominada: - Blackwater (literalmente "Água Negra") já operando no Brasil! E, ainda a serviço da Halliburton (empresa associada a Dick Cheney, ex-Vice-presidente no governo Bush), infiltrados na PETROBRAS - a empresa estatal de petróleo do Brasil, empresa dotada de elevado nível de de segurança nacional!

E por falar em segurança nacional, veja isso também: - mercenários da Blackwater já ocupam reservas indígenas na Amazônia, fortemente armados e com base fluviais bem equipadas! E OS MILITARES BRASILEIROS NÃO PODEM NELAS PENETRAR - um acinte à soberania do Brasil!

E, por favor, LEIA ISSO TAMBÉM: a Blackwater é contratada pelo Governo dos EUA, como se fosse uma segunda força militar de operações, e somente no Iraque conta com 128 mil homens - um verdadeiro exército! E mais: o comandante de uma unidade militar - um batalhão do Exército Brasileiro na Amazônia! - foi impedido por seguranças armados de prosseguir em uma patrulha fluvial em uma determinada região daquela floresta! Em síntese, dentro do nosso próprio pais, a presença estrangeira é soberana e manda, subornando indígenas e lentamente tomando conta do nosso Território - o maior celeiro de riquezas e de vida de todo o planeta! E o mais chocante de tudo: - nossos militares, no seu próprio país, somente podem entrar nessas áreas restritas mediante autorizações judiciais - uma verdadeira afronta!!! E QUEM determinou isso?

- "Cresce a presença militar - breve os militares americanos compartilharão bases colombianas, mediante acordo entre os dois países". Uma notícia antiga, pois ISSO JÁ ACONTECEU! Como de fato, já existem em plena operação duas bases militares americanas instaladas na Colômbia, tudo mediante a subserviência do Governo daquele país. E UMA DELAS praticamente "colada" à fronteira com o Brasil - ÀS PORTAS DA NOSSA FLORESTA AMAZÔNICA!

Por outro lado, tão logo foram descobertas as imensas jazidas de petróleo nas costas do Brasil, talvez as maiores do planeta, os EUA reativaram a ameaçadora IV Frota, tudo de modo a proporcionar e assegurar "a proteção do Atlântico".

E veja o altamente significativo símbolo dessa muito "benéfica proteção". Algo mais explícito do que isso? Impossível! A imagem é bastante clara.

E para que servem tais frotas? A História que se aprende nos livros tem realmente bastidores que não são escritos! Em 1964, sob a alegação de o comunismo estar prestes a tomar o continente, quase toda a América Latina (Brasil, Argentina, Chile) foi alvo de revoluções militares orquestradas pelos EUA e a CIA, mediante a deposição de governos constituídos e a implantação de ditaduras militares. Carlos Lacerda (à esquerda) era Governador do antigo Estado da Guanabra (hoje Estado do Rio de Janeiro). E conforme o próprio Lacerda declarou a uma extinta revista de grande circulação, em 30 de março daquele ano, recebeu no palácio do governo a visita especial do Embaixador dos EUA, Lincoln Gordon, o que viera especialmente para lhe avisar de uma coisa que o governador AINDA NÃO SABIA: - "QUE NO DIA SEGUINTE, PRECISAMENTE 31 DE MARÇO, OCORRERIA A DEPOSIÇÃO DO GOVERNO E UMA REVOLUÇÃO MILITAR NO BRASIL"! Perplexo, Carlos Lacerda perguntou-lhe o que aconteceria caso a revolução fosse derrotada. A resposta do Embaixador dos EUA foi mais ou menos essa: - Não se preocupe Governador, a nossa Sétima Frota já está cercando o Brasil e, se necessário, intervirá, garantindo a vitória da revolução".

Continuemos a examinar a entrevista do corajoso e patriota General do Exército Brasileiro ao Jornal O DIA, do Rio de Janeiro: - ou seja, ela prossegue com algo que já sabemos: - a Halliburton está presente no Brasil e - vejam só - por intermédio de um dos seus altos funcionários tem acesso aos dados secretos das imensas jazidas de petróleo brasileiras! E tão logo soube das descobertas dessas imensas jazidas, George Bush - sempre ele - então Presidente dos EUA declarou tacitamente NÃO RECONHECER A SOBERANIA BRASILEIRA SOBRE AS 200 MILHAS NÁUTICAS, ao mesmo tempo em que reativou a IV Frota de modo a "patrulhar" e a "proteger as águas do Atlântico" - claro, tudo sob o alto comando de um especialista em guerras navais! Em outras palavras, podem unilateralmente (e desprezando resolução da ONU, como sempre acontece) decidir que ali é uma área internacional e confiscar todas as prospecções brasileiras de petróleo - tal como aconteceu no Iraque!

Aliado a tudo isso, temos a presença das "tropas auxiliares americanas" (provavelmente disfarçadas como empresa de segurança) infiltradas no nosso país em áreas e regiões altamente estratégicas - como é o caso da "segurança" nas plataformas de petróleo e da presença na Região Amazônica.

".... Até o ponto em que se apagou a suposta linha que separa a CIA, os militares (americanos) e a Blackwater", diz a notícia. Em síntese; operariam todos em conjunto, seriam de uma mesma origem e com os mesmos propósitos. Tudo interligado! Aliás, essa mesma empresa, a Blackwater, é acusada de massacrar civis no Iraque. (FONTE: odiaonline)

"Participação em missões de capturas, transportes de prisioneiros, eliminação de militantes", e etc - tal como diz a continuação da notícia: - "UMA RELAÇÃO DE IRMANDADE COM A CIA, usando de reforços como permite a Legislação Americana". (FONTE: odiaonline)

E não nos iludamos: - são mesmo tropas de elite altamente preparadas e militarmente muito bem equipadas. Não dá mesmo para se acreditar que se trate de uma mera "empresa privada de segurança", assim como propalam. Considerado o exército mercenário mais poderoso (e o mais bem armado do mundo), tem nos seus quadros ex-membros das tropas de elite SEAL, da Marinha Americana, assim como outros ex-membros das forças especiais de elite americanas. Tem muitos milhares de soldados e está sediada na Carolina do Norte. Foi criada em 1990 e o seu fundador, Erik Prince, ex-membro da SEAL, é considerado como um forte aliado do ex-Presidente George Bush e da sua política.

"Ação "excessiva" da Blackwater" - Veja acima um singular exemplo da "segurança" Blackwater. Consta que, em Bagdá, um cidadão que dirigia esse carro colidiu contra um outro veículo que seria da Blackwater. Um terceiro veículo daquela empresa parou para "prestar socorro" e os seus ocupantes abriram fogo contra o veículo causador do acidente. Alegaram depois que se tratou de ato de defesa contra um "ataque terrorista". Tudo isso para liquidar um simples motorista e "prestar socorro". Repare na quantidade das marcas de tiros e, notadamente, no enorme rombo na lataria da porta. Que arma! E numa outra ocasião, os seus agentes abriram fogo em uma praça de Bagdá, matando vários civis. (IMAGEM: msnbc)

Nessa foto, agentes da Blackwater rondam ostensivamente as ruas do Iraque, invadido pelos EUA. Para que, então, essa "segurança" se milhares de soldados americanos estão oficialmente atuando por lá em missão? E que tipo tão especial de obscura "segurança" prestariam no interior da nossa Floresta Amazônica? ONDE ESTÃO O NOSSO GOVERNO E OS NOSSOS POLÍTICOS QUE PERMITEM UMA ABERRAÇÃO DESSAS? ISSO É UM ATENTADO À SOBERANIA DO BRASIL! Interessam a esses grupos daninhos o vergonhoso e sistemático sucateamento das nossas valorosas Forças Armadas, praticamente cerceadas e impotentes diante dessa situação. Com as plataformas de petróleo eles teriam um contrato (!) celebrado com o Governo Brasileiro via Halliburton de modo a prover a "segurança" delas. Mas, com a Floresta Amazônica com QUEM EXATAMENTE TERIAM celebrado qualquer "contrato"? A se confirmarem tais denúncias, que imediatamente, pois, se revoguem decretos, leis ou outros atos antipatrióticos que possibilitaram tal aberração. É hora, portanto, de reagir. Que sejam intimados a abandonar o nosso território! Limpar a Floresta Amazônica antes que se torne tarde demais - enfim, dizer, seja por quais meios forem, um sonoro NÃO à vergonhosa intervenção estrangeira no nosso país - ou, então, quem sabe, a lamentável cena vista acima, brevemente poderá vir a se repetir nas nossas próprias ruas! 
Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).