Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de junho de 2014

O Clube Bilderberg por trás da abdicação do rei de Espanha e de uma futura guerra?

 
© bizhijidi.com / RT

Após a conclusão da reunião anual do polémico Clube Bilderberg, os especialistas admitem que foi aí onde foi acordado a abdicação do rei de Espanha, entre outras coisas, discutiram o cenário de uma possível guerra em grande escala.

Rodeado por um halo de mistérios e segredos no passado domingo o Bilderberg Club, uma organização que reúne as mais altas autoridades da Europa e dos EUA no campo político, económico e militar, deu por encerrado na Dinamarca o seu encontro anual, sem qualquer declaração à imprensa.

Embora uma vez que esta instituição garante que suas reuniões não são relevantes, o escritor e jornalista Cristina Martín Jiménez acredita que este clube de poderosos "procura controlar e governar o mundo", e que, entre outras coisas, são responsáveis ​​pela Europa estar mergulhada numa crise .

"O efeito mais imediato da reunião do clube apenas se encontrou com a abdicação o rei ", disse o especialista ao jornal espanhol El Confidencial '.

"Eu não tenho dúvida de que a abdicação do rei é uma decisão de consenso Bilderberg", afirma Cristina Martin Jimenez, jornalista de investigação e que tem mais de 10 anos de estudos dos mistérios desta organização.

Além disso, a analista é clara que grande parte das negociações deste ano girava em torno da possibilidade de um conflito armado na Rússia, na China e no Oriente Médio.

Não surpreende, argumenta a escritora, a reunião teve a participação de figuras militares influentes como o secretário-geral da NATO , Anders Rasmussen, ou o ex-diretor da CIA, David Petraeus.

"O que nós concordamos é que em poucos meses ou um ano, vai haver uma grande reestruturação militar, económica e comercial causada por uma grande mudança na história do mundo: um conflito bélico de grande escala", concluíu.

Leia mais: Tudo o que você não sabia sobre o Clube Bilderberg

Fonte: RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).