Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Twitter elimina conta de ativistas que preparam protesto maciço nos EUA


O grupo de camionistas tem os seus planos de ação para o dia 11 de Outubro e saem na defesa da Constituição. Protesto que afirmam, durará três dias. Este grupo de camionistas tem como alvo a capital Washington entre outras cidades.

Um protesto onde irão expressar a sua desaprovação aos líderes políticos nacionais e defender a pátria "da corrupção, do socialismo, do programa de saúde ObamaCare e outras propostas" da Administração Barack Obama.

"Nós não fazemos julgamentos políticos", disse Earl Conlon, um camionista da Geórgia, que lida com a logística do protesto: "ordenem a prisão de todas as pessoas do governo que tenham violado o seu juramento na posse das suas funções."

Os camiões levam bandeiras, banners, cartazes, letreiros e outros símbolos. Os participantes serão apoiados por um grupo de motociclistas.

"Vai a ser muito 'divertido' para qualquer pessoa que não seja partidária do protesto".

"Para aqueles que não possuem um rótulo com o apoio à causa à vista na janela, desejo-lhes "sorte". Ninguém entra, ninguém sai", disse Conlon.

O twitter reagiu ás notícias do grupo eliminando a conta do grupo. Apesar da página do grupo no Facebook ter recebido cerca de 50.000 gostos, a sua conta também foi suspensa permanentemente.

Fonte: Es.sott.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).