Pesquisar este blog

sábado, 11 de agosto de 2012

Testemunhas de Jeová - Illuminati?

 
O trabalho de pregação das "testemunhas de Jeová" envolvia a exibição de cartazes como estes, na Escócia. A terceira pessoa porta um que diz: "Religião é um laço e uma extorsão". (livro Testemunhas de Jeová - Proclamadores do Reino de Deus, pág. 568)

Quando falamos "Testemunhas de Jeová", ela já serve como "chacota" para vários filmes, principalmente americano em que a pessoa fala " Alguém bate a porta"? "Só pode ser as Testemunhas".
Não estou querendo desrespeitar ou alguma apologia sobre esta religião.
Vamos estudar alguns dos milhares fatos que já aconteceu com ela, e tudo liga ao vergonhoso passado desde a sua fundação com uma certa ajuda de pessoas que jamais poderiam merecer algum crédito, a família dos Rothchilds (que se dizem ser alguma inépcia do Judaísmo, mas ao olhos do autor eles não nada vezes nada, senão ligada ao materialismo pleno)
OS FUNDADORES: São os dois principais

Charles Taze Russell

(Allegheny, próximo à Pittsburgh Pensilvânia, 16 de Fevereiro de 1852— Pampa, Texas, 31 de outubro de 1916) foi um estudante das escrituras sagradas (Bíblia. Juntamente com um grupo de estudiosos da bíblia organizou uma associação chamada "Estudantes Internacionais da Bíblia" (desde1931, chamadas de Testemunhas de Jeová).

Em fevereiro de 1881, foi co-fundador da Sociedade Torre de Vigia de Sião e seu secretário-tesoureiro. Era então o presidente da Sociedade Torre de Vigia, William H. Conley. A15 de Dezembro de 1884, obtêm personalidade jurídica, e Charles Russell torna-se seu presidente. Sucedeu-lhe na presidência a um dos mais impiedosos chefões: Joseph Franklin Rutherford -

(8 de novembro de 1869 - 8 de janeiro de 1942) Foi um advogado e chegou a servir como Juiz substituto. Foi o 2.º Presidente da Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados (dos EUA), personalidade jurídica usada pelas Testemunhas de Jeová. Foi precedido por Charles Taze Russell, e sucedido na presidência por Nathan Homer Knorr. Foi casado com Mary, e tiveram um filho, Malcolm. Rutherford, faleceu com 72 anos, na Califórnia, na mansão de luxo da Sociedade Torre de Vigia que ele chamara de Bete-Sarim (em hebr. significa "Casa dos Príncipes"). Fora construída no distrito de Kensington de São Diego em 1929, sobre o Mission Valley. Era a sua residência de Inverno. Uma segunda mansão, chamada de Beth-Shan (em hebr. "Casa de Refúgio"), era ainda maior do que Beth-Sarim. Foi construída em 1939, dez anos depois de Beth-Sarim, e dispunha de uma abrigo subterrâneo anti bombas (Abrigo Nuclear)

Coisas Estranhas das Testemunhas de Jeová

Charles Taze Russel, o seu túmulo "Illuminati" (Homenagem)

Os Rothschilds tinham há muito tempo um plano de criar um feudo pessoal para eles mesmos e para os Illuminati.

Charles Taze Russell, era a peça importante deste quebra-cabeça, ele pertencente a linhagem Russell Illuminati, foi o homem que fundou a Sociedade Watchtower ( Torre de Vigia) , mais conhecida como as Testemunhas de Jeová. Ele foi um Satanista, um pedófilo segundo sua esposa, e mais do que certamente um Illuminati. Sua nova "religião" (culto de controle da mente) foi financiado pelos Rothschilds e ele era amigo deles, por intermédio de Kuhn, Loeb, and Co. Russell . Em 1880, Charles Taze Russell, este amigo dos Rothschilds, previu que os judeus iriam retornar à sua terra natal. Essa provavelmente foi a única previsão de Russell que se realizou. Por que? Porque ele sabia que esse era o plano. Ele escreveu aos Rothschilds louvando seus esforços em estabelecer uma terra natal dos judeus na Palestina.
Ele era um cavaleiro templário.


Perfeito símbolo dos Illuminati, o fundador das Testemunhas de Jeová, porque alguém com amigos tão "poderosos" precisaria no iminente cria uma "religião"? Qual seria o verdadeiro plano e o verdadeiro destino aos seus membros?

ERROS DAS PROFECIAS 
 
Numa das profecias falam que Jesus voltaria em 1947 . Sem Efeito.

Reinterpretar muitas passagens e de inovação, nomeadamente diferentes ensinamentos. Em 1925, a guerra entre o Arcanjo Miguel e o Dragão (Revelação Cap. 12) foi interpretado literalmente, e também, o período de 1 260 dias. Em 1926, o "abominação que causa desolação", foi interpretado como a Liga das Nações (sucedida pela ONU). Em 1929, a Sociedade de membros foram informados que não estavam sujeitas aos governos terrenos, mas somente à Sociedade (Romanos 13), o que levou a recusar - saudar a bandeira nacional ou cantar o hino nacional (clímax em 1935). Em 1932, uma classe "Jonadabe" (ou "outras ovelhas") foi introduzida como participantes na destruição da Babilónia, a Grande, e de ter esperança de uma recompensa Viver para Sempre num Paraíso na Terra. Em 1935, o Grande Multidão foi reinterpretado de um celeste secundária a uma classe terrena e foi identificado com a classe Jonadabes. Em 1938, ele foi proclamado que apenas o Grande Multidão iria sobreviver ao Armagedom e que eles (os mortos - e - a - ser - ressuscitada testemunhas de Jeová) iria gerar uma nova corrida para ocupar a Terra durante o Milénio. Foi já ensinou que o homem Jesus Cristo deu - se um resgate correspondente - e não para todas as pessoas - mas por Testemunhas de Jeová só (ou, pelo menos, que desde 1914 não teria outros beneficiar dele). (Este último ensinamento foi parcialmente retirado em 1965 para o sodomitas e outros.)

UMA GRANDE BESTEIRAS CERCADAS DE FANATISMO - IDÉIAS HUMANAS

Rutherford da primeira grande mensagem começou em 1918 como "O Mundo tem Terminado - Milhões agora Vivem Nunca Morrerão". Durante o tempo de "Milhões Que Agora Vivem Jamais Morrerão", foi sublinhado que os membros da Igreja de Cristo provavelmente estaria completo e personagens bíblicos seriam ressuscitadas em 1925. Após fracasso de 1925, o estudo das profecias foi desencorajado, e a iminência do Armagedom figurou proeminentemente na mensagem da Sociedade. Em 1931 (cerca de 26 de Julho), adotaram o nome de "Testemunhas de Jeová". "NADA ACONTECEU" MAIS OUTRA BESTEIRA ISANA

NOME DO CRIADOR - Totalmente errado, o Jeová (aportuguesado) vem do hebraico YEHOVAH (que nada mais é do as concatenações do nome do Tetragrama (YHWH) + Adonai , temos então a palavra Yehovah, que significa claro para o leitor "Judeu" , lembrar que é Senhor, devida as outras confusões no Judaísmo.
O nome correto e claro se eles querem tanta a salvação, deveriam usar este nome sagrado YHUH (a pronúncia é (Yahuh) mas são incompetentes para mudar o nome, porque isto é chamado de "fanatismo a seco" realmente é uma "seita" que controla a mente das pessoas.
Yehovah em hebraico significa "destruição".

Símbolo do Cavaleiro templário e da Maçonaria numa das revistas da Torre de Vigia

ABSURDOS FRENÉTICOS

Acredito que Rutherford não (batia bem da cabeça) veja essas frases que o mesmo criou nas sentinelas:

O título "Religion", no qual Rutherford deixa bem clara a posição do movimento sobre religiões de um modo geral. Rutherford cunhou uma expressão que ficou famosa durante a parte final de sua era: "Religião é um laço e uma extorsão" (do Inglês "Religion is a snare and a racket"). Só no livro Religion, Rutherford usou estas expressões :

1- "Desde o tempo do soar da sexta e da sétima trombeta o povo de Deus na terra que é de boa vontade para com Deus têm decisivamente se afastado de religião porque vêem que religião é um laço do Diabo e seus associados e é operada como uma extorsão contra o povo."

2- "Novamente que sejam as pessoas lembradas que religião é um laço e uma extorsão, originando-se do Diabo, o líder dos demônios, e forçada no povo pelos demônios; um laço do Diabo, com o qual apanhar as pessoas, e uma extorsão dos líderes religiosos para roubar as pessoas. Todos os praticantes de religião, e os aderentes..."

3- "...por conseguinte, não acharão lugar de refúgio ou escape no Armagedom. O texto bíblico diz claramente que 'nenhum escapará'."

4- "O efeito da invasão dos "gafanhotos" do Senhor e da declaração dos julgamentos de Deus contra todas as religiões, e particularmente a tão-falada "religião Cristã", revela que a mesma é uma fraude e um laço do Diabo. Pessoas honestas do mundo, aprendendo a verdade, agora olham para a religião como algo desolado, um laço e uma extorsão, e elas vêem que ela está sob a praga dos julgamentos adversos de Deus".

Conclusão:
 
Para você que não é e nunca foi uma Testemunha de Jeová, uma explicação: a Sociedade Torre de Vigia ensina que apenas as Testemunhas de Jeová têm a "verdade". Toda e qualquer outra religião é parte de "Babilônia, a Grande", a "meretriz" do livro de Apocalipse, que fornica com os "governantes da Terra" e que vai queimar no fogo do Armagedom. Não há escape!

Qual é a verdade? Quero que eles digam para mim!

9 comentários:

  1. concordo essencialmente com o que acabei de ler, é uma seita controladora, que apesar de investir pesado no marketing da coisa perfeita, em algumas instancias deixa transparecer a monstruosidade que é.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi tanto despreparo intelectual em um texto. Você acusa um grupo como se de fato conhecesse a história dele. Usa de meias verdades e de mentiras descaradas com o intuito de "demoniza-lo". Conheço a religião em pauta. Posso afirmar categoricamente que ligá-la aos "iluminatis" é pura especulação, assim como essas "teorias" conspiratórias. São hipóteses, ficção, "teorias" apenas. Incentiva-o a fazer pesquisas mais aprofundadas e mais convincentes. E uma dica. Aprenda a não prejulgar pessoas ou grupos. Estude mais a respeito das Testemunhas de Jeová com mente aberta, sem ideias preconcebidas. Procure se desapegar desse "extremismo", esse "fundamentalismo" nocivo que te faz demonizar tudo que não condiz com seus conceitos pessoais. Sou Testemunha de Jeová e nunca vi tanto ódio em uma pessoa. Que pena. Passar bem.

    ResponderExcluir
  3. Oi, quais são suas fontes?
    Pqe vc está ERRADO e nem se quer as publicou.
    Vc já esteve com as testemunhas de Jeová?
    Vc já leu realmente a bíblia (quando digo "leu" no sentido de estudou)?
    o nome de Jeová não é o que vc publicou é YHVH ou sejá É IMPRONUNCIÁVEL, no português é Jeová. Mas em outros lugares Geovane ou Javé.
    Bem vc provavelmente pegou ilustrações que realmente têm no folheto, mas publicou o conteúdo para seu público? Porque eles realmente tratam de temas fortes e EU LI ESTE FOLHETO que vc publicou ae.
    Ah e a ultima pergunta: qual é o problema de se ter dinheiro e seguir fielmente a Deus? (Não sendo escravo do dinheiro claro, o qe só 0,001 por cento da população consegue que estão dentro das TJS pelo menos a maioria).
    o resto que vc publicou gostaria de saber a fonte, pois sou pesquisadora
    estive com as tjs um bom tempo e não presenciei nada disso. As suas outras fontes eu não posso confias, mas gostaria de saber as suas fontes pois pesquisei por 2 anos sobre eles estive com eles e não vi nada de errado. A não ser que eu esteja equivocada com meus estudos.

    OBG PELA ATENÇÃO :D

    GABRIELA.

    ResponderExcluir
  4. Autor do texto alguma resposta sobre os comentarios? Pois começo achar que era calunia, e isso não é crime?

    ResponderExcluir
  5. Quer saber eu sou testemunha de Jeová já freqüentei varias religiões e finalmente encontrei a verdadeira, eu estou muito satisfeito e vejo pessoas como você e sinto pena pois não possuem a esperança de viver em um novo mundo . Quando Jesus voltar você vai saber quem esta certo e quem esta errado mas infelismente para você sera tarde demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho o anonimo de cima aí dizer que Jesus vai voltar,pois ja estudei com os tjs e aprendi que Jesus nao voltara,pois ja é rei nos ceus! Não nego que fui muito ajudada pelos irmaos,recebi mts conselhos bons que me tornaram uma pessoa mt melhor. Salvaram meu casamento,no qual eu nao queria mais ficar,enfim,estudei,e fui feliz..... Mas pesquisando na net(algo repudiado) fui descubrindo COISAS que me decepcionaram e me afastei. Não sou dessassociada,pois nao me batizei,mas digo,meus amigos de fé sumiram depois que parei de estudar. Só lamento.....

      Excluir
    2. Não se afastaram, você se afastou deles, e garanto que o melhor lugar pra você estar é junto com eles, mesmo com imperfeiçoes, desilusões. Tiago 4:8

      Excluir
  6. sou estudante da biblia,hoje na escola ouvi falar sobre uma tal sociedade secrata,e vim pesquisar. Encontrei alguns topicos em relação as TJs, onde envolvia Rusell, ja havia pesquisado sobre ele, comentei com as testemunhas e elas ficaram um tanto nervosas. Nesse texto há sim, alguma meias verdades mas é de carater duvidoso. Gostaria que explanassem mais esse texto, detalhassem mais. Vou continuar pesquisando, e orar a JEOVÁ(cujo l nome verdadeiro esta relatado na biblia UNIVERSAL) e pedir que me auxilie com seu espirito santo.
    Obg pelo artigo.

    ResponderExcluir
  7. Qual é a religião verdadeira poderia me informar?

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).