Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Buracos no mapa: Base Haarp e outros 22 lugares que o Google não quer mostrar


Google Maps é um servidor de aplicativo de mapas na internet que permite que seus usuários se mover para qualquer lugar do mundo. No entanto, existem lugares que foram literalmente borrados do mapa.

O canal de TV cabo "TruTV" compilou uma série de locais ao redor do mundo que aparecem no popular motor de busca . As imagens em alguns lugares parece muito suspeitas.

1. Balizas extraterrestres no Canadá?

Num lugar na localidade canadiana de Baker Lake parece uma franja mais escura tentando esconder algo. Segundo um blogueiro, identificado como 'Dr. Boylan ', é nesta área existe uma linha de balizas aliens .


2. Base da Nato

O centro da força aérea da NATO na Alemanha é parcialmente eliminado no Google Maps .


3. Haarp no Noroeste do Pacífico, EUA

Que é exatamente o que vemos aqui? O local é perto de Washington e Oregon, e há rumores de ter algo a ver com a FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências) ou HAARP (Pesquisa de Aurora Ativa de Alta Frequência). Alguns aventureiros tem inspecionado a área e foram incapazes de encontrar dados que revelam a identidade do lugar além de uma cerca e entrada sem identificação.


4. Refinaría de petróleo, Hungría

Outro lugar que está escondido em Szazhalombatta instalação petrolífera húngara. Aqui decidiram marcar o local de verde, fazendo desaparecer todos os edifícios.


5. Palácio Real Holandês

O palácio da família real da Holanda está desfocado na aplicação do gigante da Internet.


6. Área onde interceptam mísseis?

Este é mais um lugar misterioso e ninguém tem ideia do que é. Um portal comentarista 'Siberian Ligth "considera a possibilidade de que ele é" uma estação de radar ou interceptor de mísseis ", enquanto outro diz que a imagem dos arredores parece ter sido um" copy-paste "de outra parte do país.


7. A petrolífera Mobil tem algo a ocultar?

Alguns criticaram a petrolífera Mobil EUA por esbater as suas instalações no Google.


8. Coreia do Norte, fora dos olhos do mundo

Google Maps fornece pouca informação sobre este país. Em Pyongyang, por exemplo, tudo o que pode ser lido são os nomes das estradas principais, apesar de não detalhar qualquer informação sobre os nomes das ruas ou edifícios.


9. Base aérea de Reims, França

Internautas perguntam porque a Base Aérea de Reims, na França, está bloqueada.


10. Central nuclear nos EUA na sombra

Vários funcionários democratas e republicanos pediram para fechar a central nuclear de Indian Point, em Nova York. Além das preocupações ambientais, a estrutura segundo especialistas na área de energia, tão fortes o suficiente para suportar um terramoto como o que devastou o Japão em 2011.


11. Base aérea Holandesa: Oculta suas ogivas nucleares?

WikiLeaks publicou informação diplomática confirmando a presença de ogivas nucleares nesta base.


12. Haarp, Alaska (EUA)

Haarp (Pesquisa de Aurora Ativa de Alta Frequência) é um dos projetos mais polémicos atuais nos EUA. Alguns acreditam que desde este centro se controlam as catástrofes naturais, a partir de inundações para terramotos. No entanto, nenhum destes pressupostos foi demonstrado.


13. Laguna Seca (EUA)

Esta é a parte mais estranha da censura no Google Maps. A região da Califórnia, tem tons muito claros e difusa.


14. E secreto de Babilónia

Enquanto a área circundante (incluindo a sua surpreendentemente rica terra de cultivo) é visível, a cidade de Babilónia é borrada.


15. Parque Nacional Tantauco (Chile)

Não se entende por que este refúgio para espécies ameaçadas de extinção está completamente fora da vista do Google Mapa.


16. A prisão 'The Hill' de alta segurança

Esta prisão de segurança máxima em Nova York é absolutamente invisível. Após os motins na prisão Attica e registando vários incidentes, motins e fugas em massa, as autoridades talvez possa estar interessadas em proibir a vista aérea das prisões do país.


17. Palácio de um millonário na Rússia

Alguns perguntam se trata de um paraíso pessoal de um rico. Segundo escreve o canal, o que estamos vendo aquí é "um palácio privado de Alexéi Miller", presidente da Junta de Directores de Gazprom.

 
18. Apaguem o símbolo da KFC

O rosto de publicidade do coronel Sanders, um empresário americano que fundou a cadeia de restaurantes de fast food Kentucky Fried Chicken (KFC) foi excluído. Google observa que Sanders era uma pessoa real, assim decidiu excluí-lo dos anúncios.


19. Dinamarca militariza-se?

Nas Ilhas Faroe, na Dinamarca, aparece uma instalação militar num país que era considerado até agora como "inofensivo". No entanto, você não pode ver nada.


20. Sede da NATO em Portugal

Alguns usuários estão perguntando quem manipulou a imagem da sede da NATO, enquanto outros acreditam que tenham copiado e colado em outro lugar no Google Earth.


21. Outra central nuclear escondida

Acredita-se que este lugar demarca a Seabrook central nuclear no nordeste dos Estados Unidos.


22. Silo de mísseis em Espanha

"Nessa área há um pequeno prédio com qualquer coisa como um silo no centro. Esta localização não está bloqueado no Yahoo! Maps", escreve um pesquisador da Wikimedia.


23. Sitio atómico na França

Não está claro o que exatamente significa o sitio 'Marcoule Comissariado da Energia Atómica ". No entanto, a palavra 'atómico' preocupa alguns internautas.


Fonte: RT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).