Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Paranóia Illuminati: Imagens simbólicas Illuminati espalhadas pelo mundo

O grande e sempre presente "Olho que tudo vê" aparece no vídeo de Justin Bieber e will.i.am "That Power". O vídeo contém outras referências simbólicas que remetem a Justin Bieber estar abraçando o lado oculto também.

Na mesma linha, o vídeo "Mirrors" de Justin Timberlake, além de ser uma referência ao controle mental, traz este "olho que tudo vê" em um dado momento.

Drake com o símbolo da coruja; lembra muito os Illuminati e o Bohemian Grove.

Rita Ora com orelhas de Mickey - mais simbolismo MK. As orelhas de Mickey são códigos que representam o controle mental MK na indústria do entretenimento.

Pia Mia trabalhava para a Disney, agora está assim (um olho, arma falsa na cabeça)! Considerando a relação da Disney com a indústria MK, esta imagem faz sentido.

Um cartaz para o próximo filme japonês Helter Skelter. A borboleta sobre um olho - controle mental monarca. A história do filme é de uma artista em busca de fama na indústria.

Cantora Marina and The Diamonds e o inevitável "um olho".

O simbolismo pegou em todo mundo...

Aqui também...

O ator dinamarquês Mads Mikkelsen: simbolismo do "um olho" + espelho fragmentado = controle mental.

O fotógrafo favorito da indústria Illuminati, Terry Richardson, agora decidiu posar de "Jesus".

Flagrante da marca Redley.

Simbolismo para todos os gostos.

Quanto ao atentado em Boston, o resultado imediato do evento foi a imposição da lei marcial  e um estado policial temporário - como pode ser visto em inúmeros filmes de desastres criados para fazer pessoas aceitar esse curso de eventos. Se você acredita que tudo era necessário ou  não... foi o que aconteceu. E estabeleceu-se um precedente para "crises" futuras.

Nos termos da Lei Marcial, propriedade privada não existe mais e as tropas têm o direito de invadir a sua casa. No final, eles descobrem que o rapaz de 19 anos estava dentro de um barco ... E foi confirmado que ele estava desarmado. Daí ele tinha um ferimento de bala na garganta (no início, dizia-se que ele tentou se suicidar com sua arma)? A história oficial tem muitos buracos.

 
A capa da revista Time após a escolha do Papa Francisco traz a frase: "New World Pope". Poderia ser uma referência a "New World Order"?

Depois da vitória de Benson Henderson, ele e sua comitiva vestem uma camiseta da Dethrone que lembra bastante a pirâmide Illuminati.

 
Ganhar é o que importa, não é mesmo, Benson?

Mudando de assunto, violência voltou a ser espetáculo. Voltamos aos tempos dos gladiadores! Com a ajuda da mídia, esses esportes estão se  tornando cada vez mais "fashion" entre os jovens. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).