Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A Regra de Zumbis: Por que Obama e Kerry estão tão desesperados para começar uma nova guerra?


Paul Craig Roberts

Qual é a agenda real?

Por que o regime de Obama tão desesperado para cometer um crime de guerra, apesar dos avisos entregues ao tolo Casa Branca há dois dias pelos países mais importantes do mundo na Cimeira do G20?

Que interesse poderoso está empurrando o Bobo da Casa Branca para atuar fora da lei, fora da vontade do povo americano, fora as advertências da comunidade mundial?

O regime Obama admitiu, como primeiro-ministro britânico, David Cameron, tinha que admitir, que ninguém tem provas conclusivas de que o governo Assad na Síria usou armas químicas. No entanto, Obama enviou o desprezível John Kerry para convencer o público eo Congresso, com base em vídeos que Assad utilizou armas químicas "contra seu próprio povo."

Qual o show vídeos são pessoas mortas e sofrimento. Os vídeos não mostram quem fez isso. O caso do regime de Obama é inexistente. Ela repousa sobre nada que indica responsabilidade. O caso do regime de Obama não é nada, mas uma alegação sem fundamento.

Que tipo de pessoa depravada levaria o mundo à guerra com base em absolutamente nada, mas uma alegação sem fundamento?

Dois piores mentirosos do mundo, Obama e Kerry, digamos Assad fez isso, mas eles admitem que não podem provar isso. É o que eles querem acreditar, porque eles querem que ela seja verdadeira. A mentira serve a sua agenda não declarada.

Se Obama e Kerry estavam a dizer ao público os verdadeiros motivos que querem atacar a Síria, que seria afastado do cargo.

O mundo inteiro está à beira de uma guerra, cujas consequências são desconhecidas, por nenhuma outra razão do que duas pessoas, desprovidas de toda a integridade que não têm a inteligência e humanidade para a altos cargos, estão determinados a servir uma pequena coleção de belicistas consistindo do louco, assassino governo israelense e seus muçulmanos odeiam agentes neoconservadores, que constituem uma quinta coluna dentro do regime Obama.

O governo russo tem dado provas à ONU que prova conclusivamente que os al-Nusra, al-Qaeda invasores afiliadas são responsáveis ​​pelo ataque. Também há provas conclusivas de que os "rebeldes" têm armas químicas. Além disso, um jornalista conceituado informou, usando citações diretas e os nomes dos combatentes da Al-Nusra, que as armas químicas foram dadas a al-Nusra pela Arábia Saudita, sem instruções de manipulação, e que uma explosão acidental ocorreu antes de al-Nusra poderia usar as armas da Arábia fornecidos para frame-up o governo Assad.

No entanto, as mortes foram causadas, eles são infelizes, mas não mais do que as mortes que Obama tem causado no Iraque, Afeganistão, Líbia, Somália, Paquistão, Iêmen, Egito e Síria. As mortes comprovadas para que Obama é responsável muitas vezes as mortes não comprovadas de que Obama atribui sem evidência de Assad.

O fato indiscutível é que as mortes Síria ocorrem apenas porque Washington deu início à invasão da Síria por forças externas semelhantes às que Washington utilizados contra a Líbia. No entanto, as mortes ocorreram, as mortes são os feitos do regime Obama criminal. Sem o regime de Obama criminoso em busca da derrubada do governo sírio, não haveria mortes por armas químicas ou por quaisquer outros meios. Esta foi uma guerra iniciada por Washington, Israel, quinta coluna neoconservador de Israel dentro da América ea Casa Branca, e os meios de comunicação ocidentais prisioneiros que é comprado e pago pelo Lobby de Israel.

Assad não começou a guerra. O governo sírio foi atacado por forças externas enviadas por Washington e Israel.

Assad tem muito mais apoio do público na Síria que Obama tem em os EUA, ou Cameron no Reino Unido, ou Hollande na França, ou Merkel, na Alemanha, ou Netanyahu em Israel.

The Fool Casa Branca continua repetindo sua declaração absurda, como se o tolo é uma ferida-up boneca falante, que não comprovada de Assad "uso de armas químicas é uma ameaça à segurança global."

Caro leitor, que, além de o Louco Casa Branca é tão incrivelmente estúpido a ponto de acreditar que a Síria é uma ameaça para a segurança mundial?

Se a Síria é uma "ameaça à segurança mundial", como o Iraque era uma "ameaça à segurança mundial", como o Irã é acusado de ser uma "ameaça à segurança mundial", que tipo de superpotência dos Estados Unidos? Quão baixo é que o QI tem que ser, como deficiente mental que o público tem que ser para cair para estas alegações absurdas histéricas?

Vamos voltar a afirmação de Obama sobre o tolo. Por que não é uma ameaça para a segurança global para Obama para atacar a Síria? Não há nenhuma autoridade para Obama para atacar a Síria só porque ele quer e só porque ele tem demonizado Assad com mentiras sem fim e só porque Obama é o fantoche total do governo israelense enlouquecido e sua neoconservador conselheiro de segurança nacional, na verdade um agente israelense, e só porque o Ministério da Propaganda, incluindo NPR, se repete a cada mentira obama como se fosse a verdade.

Não é uma ameaça à segurança internacional, quando uma superpotência pode, sob um capricho, demonizar um líder e um país e desencadear destruição em massa, como os EUA têm feito sete vezes nos últimos 12 anos? Há milhões de vítimas inocentes, mas demonizada do "indispensável, excepcional EUA", a "luz para o mundo."

Esqueça a mídia dos EUA, que nada mais é que um ministério da propaganda para o Lobby de Israel. O que os membros do Congresso e que o povo americano precisa perguntar obama é por que a Casa Branca só representam o lobby de Israel?

Ninguém suporta um ataque à Síria, mas o Lobby de Israel.

Por que Obama vai acrescentar mais um crime de guerra para o recorde de Washington de 12 anos? Não foi o suficiente para destruir as vidas e perspectivas de milhões de pessoas no Afeganistão, Iraque, Líbia, Somália, Paquistão, Iêmen e Egito? Por que matar e destruir as perspectivas de ainda mais milhões de pessoas na Síria e em outros países em que a guerra de Obama poderia se espalhar de vida?

Talvez a resposta é que Obama, Kerry, e Netanyahu enlouquecido e sua quinta coluna neoconservador são zumbis.

4 comentários:

  1. Com certeza, a muito mais coisas por tras de tudo isso,mais nao esqueçam Israel tem um papel fundamental,mais nao de vilão.

    ResponderExcluir
  2. ISRAEL com certeza não é o vilão.

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).