Pesquisar este blog

sábado, 27 de julho de 2013

Lindsey Graham quer Ataque ao Irã em outubro


O senador Lindsey Graham prometeu introduzir legislação em setembro ou outubro para autorizar um ataque militar contra o Irã.

"Se nada mudar no Irã, vêm Setembro, Outubro, e então vou apresentar uma resolução que autoriza o uso da força militar para impedir o Irã de desenvolver uma bomba nuclear," Graham disse a uma platéia "torcendo" em uma reunião da organização dos Estados cristãos por Israel .

"A única maneira de convencer o Irã a interromper seu programa nuclear é deixarmos bem claro que vamos atacá-lo", acrescentou.

Graham fez a ameaça, apesar do fato de que o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad será substituído por Hasan Rouhani em 04 de agosto, que é visto por muitos como um líder mais moderado.

"Os EUA não estão em posição para ampliar ainda mais sua presença no exterior, especialmente desde que o Congresso aprovou a iniciativa de Obama para apoiar rebeldes sírios através do envio de armas, munições e, talvez, armas anti-tanque", relata PolicyMic.

"Os EUA já estão indiretamente a dedicar recursos para opor o Irã, uma vez que estão a apoiar as forças de al-Assad, juntamente com a ajuda do Hezbollah. Potencialmente, se a iniciativa de Graham passa pelo Congresso, ambas as nações podem acabar preventivamente em confronto em campo de batalha na Síria. ” Este seria um resultado terrível para os EUA, considerando a quantidade significativa de recursos humanos e recursos já alocados no exterior e pressionando as questões econômicas em casa. "

Observadores políticos muitas vezes se perguntam por que Lindsey Graham parece de lado com o complexo militar-industrial e do estabelecimento político em praticamente todos os assuntos, desde o belicismo, a imigração, a eviscerar a declaração de direitos. Ele é acusado por muitos de ser um RINO , um republicano só de nome, constantemente se aliando com o Partido Democrata em questões-chave, apesar de ser um republicano.

Muitos alegaram que a capacidade incomparável de Graham por ser um carregador de água para o establishment decorre de ele ser chantageado sobre sua sexualidade.

Sem nunca ter sido casado, o senador tem sido marcado por rumores de que ele é homossexual desde que ele concorreu pela primeira vez para o Congresso em meados dos anos 90.

Em 2010, o ativista gay Mike Rogers afirmou que tinha "imagens de um homem que passou a noite", com Graham. Carolina do Sul o candidato democrata para o Congresso Linda Ketner também afirmou que Graham estava "no armário", mas depois teve que pedir desculpas.

Americans for Legal Immigration PAC (ALIPAC) o cabeça William Gheen tem apelado repetidamente para Graham que venha a admitir que ele é gay, dizendo a uma multidão em 2010, "Você precisa vir para a frente e dizer às pessoas sobre o seu estilo de vida alternativo e sua homossexualidade."

Em maio, liberal website AmericaBlog disse que era "hora de finalmente sair o senador Lindsey Graham," rotulando-o de "homossexual reprimido".

Se Graham fosse um cidadão privado de sua sexualidade seria o seu próprio negócio, mas o fato de que ele é um proeminente senador tem causado a muitos a questão de saber se Graham está sendo pressionado politicamente para evitar revelações prejudiciais sobre a sua vida sexual a ser tornada pública.

Paul Joseph Watson é o editor e escritor de Infowars.com e Prison Planet.com. Ele é o autor de Order Out Of Chaos. Watson também é um hospedeiro para Infowars Nightly News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).