Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Frases famosas ditas por Illuministas


Meus amigos no decorrer dos tempos muitas confirmações do governo invisível foram postas a público de diversas formas, dentre essas formas as Frases foi uma delas. Ditas por pessoas influentes inclusive membros dos Illuminati diretamente. Veja algumas dessas frases...

“Não importa em quem as pessoas votaram, pois eles sempre votam em nós”. (Declaração Illuminati anônima)

“O mundo é governado por personagens muito diferentes do que as pessoas que não podem ver mais longe do que os seus olhos, acredite” (Benjamin Disraeli, Statesman)

“Por trás da Revolução de Outubro, há personalidades mais influentes do que os pensadores e executores do marxismo” (Lenin, Illuminati)

“…Na política nada é acidental. Se acontecer alguma coisa, a certeza é de que foi planejado dessa forma” (Franklin D. Roosevelt, 32 graus maçom)

“Dê-me o poder do dinheiro e não importa mais quem está comandando” (Mayer Amschel Rothschild, Illuminati)

“O selo da pirâmide foi criado pela família Rothschild e trazida para a América do Norte por Benjamin Franklin e Alexander Hamilton antes de 1776. A família Rothschild é a cabeça da organização em que eu entrei no Colorado. Todas as Fraternidades Ocultas são parte dela. É uma Organização de Lúcifer para instalar seu reinado no mundo todo. O olho na pirâmide é o olho de Lúcifer. Supostamente os Rothschilds tem relações pessoais com o Diabo. fui pessoalmente em sua casa de campo e já passei por isso. Eu sei que é verdade.” (John Todd, Conselho Maçônico de Treze)

“Quando as nações se decepcionarem com seus governos, a população vai começar a clamar por um Governo singular que pode trazer paz e harmonia. Este será o momento para entronizar nossa soberania” (Membro dos Illuminati)

“Querendo ou não, teremos um Governo Mundial. A questão é se ele vai ser alcançado através de consentimento ou através da conquista” (J. Warburg, Illuminati e banqueiro Rothschild)

“Ninguém entrará na Nova Ordem Mundial, a menos que ele ou ela faça uma promessa para adorar Lúcifer. Ninguém entrará na Nova Era, a menos que ele queira fazer uma iniciação luciferina.” (David Spangler, Diretor da Iniciativa Planetária, Nações Unidas)

“O mundo é governado por personagens muito diferentes do que é imaginado por aqueles que não estão nos bastidores.”

“Os governos dos dias de hoje tem que lidar não apenas com outros governos, mas também com as sociedades secretas.”

“Alguns dos maiores homens nos Estados Unidos, no campo do comércio e fabricação, estão com medo de alguma coisa. Eles sabem que há um poder em algum lugar tão organizado , tão sutil, tão atento, tão interligado, tão completo, tão penetrante, que é melhor nem comentar. “

“A verdadeira ameaça à nossa república é esse governo invisível que, como um polvo gigante, estende sua envergadura viscosa sobre a cidade, estado e nação. Na cabeça deste polvo estão os interesses do petróleo do Rockefeller Standard e um pequeno grupo de casas bancárias poderosas geralmente referidas como banqueiros internacionais. A pequena confraria de poderosos banqueiros internacionais praticamente executa o governo dos Estados Unidos para seus próprios propósitos egoístas. Eles praticamente controlam ambos os partidos políticos. “

“Estamos no momento trabalhando discretamente com todas as nossas forças para arrancar essa força misteriosa chamada soberania das garras dos estados-nação do mundo.”

“O governo das nações ocidentais, seja monárquico ou republicano, tinha passado para as mãos invisíveis de uma plutocracia. Atrevo-me a sugerir que esse poder oculto que empurrou o povo americano no caldeirão da Primeira Guerra Mundial “

“A ONU é apenas um aparelho bancário de longo alcance, claramente definida para o lucro financeiro e econômico de um pequeno grupo de poderosos revolucionários de um único mundo, com fome de lucro e poder.

“A verdade da questão é, como você e eu sabemos, que um elemento financeiro nos grandes centros tomou posse do governo desde os dias de Andrew Jackson.”

“Os verdadeiros governantes em Washington são invisíveis e exercem o poder por trás dos bastidores”.

“A unidade dos Rockefellers e seus aliados querem criar um governo mundial que combina super-capitalismo e o comunismo sob a mesma tenda, tudo sob seu controle… “

“A conferência de paz montou. Isso fará com que as decisões mais importantes de toda a história, e sobre essas decisões vão descansar a estabilidade da nova ordem mundial  e o futuro de paz do mundo.” (Nicholas Murray Butler, em um discurso proferido antes da Liga União de Filadélfia, 27 de novembro de 1915)

“Na primeira declaração pública sobre a questão judaica os judeus dos Estados Unidos disseram que quando a vitória for alcançada na guerra um esforço seria feito para fundar uma nova ordem mundial baseada nos ideais de “justiça e paz”. (MC Alexander, diretores-executivos da Associação Americana de Conciliação International, em uma carta de inscrição para a Conciliação Internacional periódico (1919)

“Se o totalitarismo ganha este conflito, o mundo será governado por tiranos, e os indivíduos serão escravos. Se ganha a democracia, as nações da terra serão unidas em uma comunidade de povos livres na nova ordem mundial “.

“Subsecretário de Estado Sumner Welles foi chamado para a criação de uma organização internacional de nações que controlaria o mundo depois do final da presente guerra, seria a criação de uma nova ordem mundial, de forma permanente “.

“A declaração chegou a dizer que os ensinamentos espirituais da religião devem tornar-se a base para a nova ordem mundial e que a soberania nacional deve estar subordinadas à lei moral maior de Deus.” (Instituto Americano de Judaísmo, trecho do artigo no The New York Times (Dezembro de 1942). (Texto do artigo no The Philadelphia Inquirer (Junho de 1942)

“As Nações Unidas disse: a nova ordem mundial vai responder a problemas econômicos, militares e políticos, disse ele, “requer urgência, creio eu que os Estados Unidos assumirá a liderança entre todos os povos livres para fazer os conceitos básicos e as aspirações de soberania nacional verdadeiramente significativa através da abordagem federal. “
“A incerteza principal é saber se a humanidade pode exercer um papel positivo na formação de uma nova ordem mundial. Acreditamos que uma nova ordem vai nascer o mais tardar no início do próximo século. “

“Nelson Rockefeller estava na vanguarda da luta para estabelecer não só um sistema americano de segurança política e econômica, mas uma nova ordem mundial. “

“Mais progresso global é agora possível apenas através de uma busca de consenso universal no movimento em direção a uma nova ordem mundial.” (Mikail Gorbachev)

“Mas ficou claro com o passar do tempo que a Nova Ordem Mundial de Bush foi fundada em uma convergência de objetivos e interesses entre os EUA e a União Soviética, tão forte e permanente que iriam trabalhar em equipe através da ONU Conselho de Segurança. “

“Como eu aprendi a amar a Nova Ordem Mundial” – Artigo feito pelo senador Joseph R. Biden, Jr. na reconstrução da casa Wall Street Journal (Abril de 1992) Como alcançar a Nova Ordem Mundial – Título do trecho do livro de Henry Kissinger, na revista Time

3 comentários:

  1. Me respondam por favor,eu curto uma comunidade no facebook chamada ANTI-NWO(Anti Nova Ordem Mundial)e la diz que quem esta atraz dos Illuminates são os reptilianos(ou draconianos),quer dizer que eles estão errados?Na verdade e Lucifer que esta por traz de tudo,e isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, o diabo está por trás de tudo, mas antes vem a raça de reptiloides, que controlam os humanos em primeira instância, estes reptiloides são filhos híbridos de anjos decaídos com humanas

      Excluir
  2. Eu respondo a vc,como um homem que é curioso e busca a verdade independente da fé.
    Essas questões abrem precedente de pensamento,reptiliano ou o próprio diabo,não se sabe...pq se faz em oculto,agora se de fato ocorre que se trata de reptiliano o mundo cristão desaba,pq abre a discussão o criacionismo,e na Bíblia não existe aqui ou em outro lugar do universo outro tipo de vida pensante alem de nós...agora se for diabo,ai meu amigo eu ti digo,saia da igreja que vc estiver,pq todas estão contaminado por eles,busca Deus de coração e será salvo.

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).