Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vídeo: Al Gore fala sobre chemtrails no progama "Diário da NBC"


Infowars

Na terça-feira, o ex-vice-presidente Al Gore apareceu no programa de Ellen Degeneres 'diário da NBC e admitiu que os cientistas têm "propostas" programas destinados a "descobrir uma maneira de bloquear o sol," um esforço muitos argumentam já está em andamento através do chemtrail " "do programa.

Aqui está uma transcrição curta de alguns da entrevista:

Ellen: "Há um boato, eu não sei se isso é verdade ou não, que alguns cientistas estão tentando descobrir uma maneira de bloquear o sol para tentar desacelerar o aquecimento global."

Al Gore: "É uma medida do sentimento de desespero que alguns deles se sente ..."

Ellen: "Eles estão realmente pensando que eles podem fazer isso?"

Al Gore: "Bem, alguns deles estão propondo seriamente, e eu acho que é completamente louco [risos], você sabe, você coloca um outro tipo de poluição, o dióxido de enxofre, até órbita ... capa da atmosfera, o céu não será muito azul na forma como ele é agora mais, mas poderiam bloquear a parte do calor do sol, de modo que não teríamos de tomar as medidas difíceis para parar vomitando tudo isso poluição do aquecimento global

Ellen: "hmm mm."

Al Gore: "E, claro, há uma série de problemas com o que eles estão propondo. Acontece que as plantas precisam de luz solar ",

Ellen: "Sim"

Al Gore: "Não pare a acidificação dos oceanos e realmente deve ser ainda outra chamada wake-up por que precisamos parar de colocar toda a poluição esta lá fora. Nós colocamos 90 milhões de toneladas a cada dia lá em cima, e é isso que está a secar o solo ... que é o que está a contribuir para o agravamento destes incêndios no Oeste, Oeste do Nilo pior surto de vírus já no ano passado, Superstorm Sandy. "

É Gore claro tentou aproveitar a entrevista para vomitar propaganda aquecimento global, e fez o seu melhor para tentar desacreditar pesquisadores que, durante anos, afirmou que um programa do governo já estava em vigor para pulverizar partículas de aerossóis artificiais para a atmosfera para realizar a mesma coisa que Ellen estava questionando.

"Dado o fato de que a maioria dos avanços da ciência e da tecnologia já estão tomando lugar anos antes de serem divulgadas ao público, é lógico que os programas de geoengenharia baseados em torno de pulverizar a alta atmosfera com partículas já estão em andamento, principalmente na forma de chemtrails , rastros que permanecem no céu durante horas e forma em nuvens artificiais ", PrisonPlanet.com editor Paul Watson escreveu em 2012.

Também no ano passado, informou a Reuters o custo de um programa que iria realizar esse tipo de "dom-dimming" havia sido estimado em cerca de US $ 5 bilhões. "Os aviões ou aeronaves poderia levar sol escurecimento materiais de alta para a atmosfera por um preço acessível de menos de US $ 5 bilhões por ano, como forma de reduzir a mudança climática", um estudo afirmou.

Somando-se a evidência de que a manipulação do tempo do governo já estão acontecendo, a 2008 New Scientist artigo apontou para um projeto financiado pelo DHS intitulado o Aerosol Furacão e Microfísica Programa (HAMP), que estava trabalhando em testar "os efeitos dos aerossóis sobre a estrutura e intensidade dos furacões. "

"No relatório final do HAMP , "Infowars repórter Melissa Melton escreveu , "autores concluíram," aerossóis Poluição reduziu o tamanho da gota de nuvem e suprimiu a chuva quente processos de formação nas faixas externas espiral de nuvens de tempestades. Também foi mencionado, "Durante a última década, verificou-se que os aerossóis (incluindo as antropogénicas) afetar substancialmente a microfísica de nuvens", provando chemtrailing deliberada vem ocorrendo pelo menos nos últimos dez anos. "

À luz de Obama determinação revigorada para pressionar o Congresso a perseguir legislação sobre mudança climática ("Passe um mercado baseado em plano de mudanças climáticas ... ou então ..."), podemos esperar em breve uma admissão completo em que um programa projetado para bloquear os raios do sol é, e já estava em vigor?

Veja o Vídeo na íntegra:
Obs: Ative a legenda


Fonte: Infowars 
Indicação: Pakalert press 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).