Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Testemunho de Daniel Mastral (ex satanista)


De Filho do Fogo a Filho da Luz! (por Bruno Faria)

O satanismo é realidade. Existem pessoas como você e eu, de carne e osso, que adoram ao diabo. Muitos em nosso meio sofrem influências demoníacas mesmo sem o saber. Mas adorar ao príncipe das Trevas, pactuar com ele, receber poderes do inferno - isso é reservado a um grupo. Um grupo organizado, unido, forte. Um grupo de milhares de pessoas que dominam a Alta Magia e através dela englobam a sociedade preparando-a para a vinda de seu messias: o Anticristo.

Eduardo Daniel Mastral foi um deles. Ele foi escolhido desde o seu nascimento por Satanás. Toda sua infância foi acompanhada por situações que o levaram a entregar-se de corpo e alma à Irmandade Mundial Satânica da mais alta hierarquia, com sede em São Francisco, nos Estados Unidos.

A irmandade representa Satanás aqui na Terra e tem núcleos espalhados por todos os lugares. São pessoas escolhidas por demônios, um verdadeiro exército humano recrutado pelo próprio Lúcifer, que tem como principal objetivo a difusão do satanismo em todos os setores da sociedade. São pessoas preparadas, que têm acesso e são colaboradores dos mais poderosos Príncipes Infernais; que através de ritos e sacrifícios mergulham no próprio domínio do Inferno.

Em seu livro - "Filho do Fogo" - Daniel Mastral conta como Satanás está em guerra contra a igreja do Senhor Jesus, investindo contra os cristãos despreparados através da infiltração de seus seguidores nas próprias igrejas. No livro, além das revelações surpreendentes que narram as armadilhas de Satanás para tentar dominar o mundo e as pessoas, vemos também a realidade dos demônios que se materializam e ensinam seus seguidores a fazerem viagens extracorpóreas - Daniel Mastral, por exemplo, já tinha atingido o nível de feiticeiro. Ele conseguia se deslocar do corpo e entrar em gatos. Com o olhar podia jogar feitiços poderosos que matariam pessoas. Até que ele se deparou com um pastor "cheio do Espírito Santo"...

Hoje Daniel é um missionário de Jesus na Terra, foi resgatado da escuridão. Apesar das ameaças de morte (um dos motivos pelos quais não publicamos sua foto junto à essa entrevista, como de costume), dos atentados que já sofreu, das perseguições a nível físico e espiritual, está vivo para testemunhar o poder grandioso de Jesus que está acima de tudo, tanto na Terra como em todo o Universo!

Nesta entrevista você vai saber um pouco mais da vida desse homem, que de Filho do Fogo (nomeação usual na Irmandade), passou a Filho da Luz!

BF: Como começou o seu envolvimento com o satanismo e quanto tempo durou? Até que ponto você chegou?

Daniel Mastral: Eu estava a procura de algo que ocupasse o vazio que sentia. Não era nada consciente, mas minha alma tinha um buraco por dentro. Andei em tudo que foi seita... budismo, espiritismo, mórmons e até na Igreja protestante. Eu não me senti acolhido em nenhum lugar. Especialmente na Igreja evangélica a decepção foi muito forte, eu olhava para as pessoas e não as via praticando aquilo que pregavam. Mas era um traço meu ser também muito curioso com tudo que dizia respeito ao Ocultismo. Certa vez, li numa biblioteca um artigo sobre a "Church Satan" e senti curiosidade em saber do que se tratava. Na tentativa de arrumar mais informações, passei a trocar correspondências com uma das bases dessa igreja nos Estados Unidos. Hoje sei que nada daquilo aconteceu por acaso. Eles já estavam de olho em mim, influenciando a minha vida e as circunstâncias para que eu realmente tomasse aquele caminho. As correspondências duraram alguns meses, até que fui procurado por um membro da Irmandade aqui no Brasil. Mais um tempo se passou, e eu fui treinado aos poucos por eles para que minha mente fosse cauterizada o suficiente a ponto de aceitar que o diabo era bom, e Deus, muito injusto. Então fui convidado a de fato fazer parte da Organização Satânica. Permaneci por seis anos na Irmandade e cheguei ao nível de feiticeiro. É grau elevado. Não haveria como falar destes seis anos, porque os Satanistas vivem a sua "crença" de uma forma muito, muito intensa. O cerne das suas vidas é o seu compromisso com Lúcifer. Por isso vocês podem compreender que, em duas palavras, este tempo foi vivido fortemente. Aprendi como é fazer parte da família que cultua ao príncipe das trevas. Foi algo de muito peso, mas graças a Deus fui alcançado por Jesus!

BF: Ao seu ver, quais são as estratégias que eles têm para ganhar adeptos?

Daniel Mastral: Na verdade aqueles recrutados para efetivamente fazer parte da Irmandade são a minoria. A Irmandade é um grupo muito seleto da alta cúpula estratégica do Satanismo. Vou tentar explicar melhor usando um exemplo. Façamos uma analogia com uma empresa familiar: o pai é o presidente (diabo); e os mais altos cargos da diretoria são dados aos seus filhos (os filhos do fogo, os verdadeiros filhos do diabo). Todos os outros funcionários desta empresa, ainda que sirvam ao dono, não tem os privilégios que os filhos têm. Compreende? Essa "diretoria" composta pelos filhos do diabo, é aquilo que chamamos de Irmandade. É o topo da pirâmide. Para recrutar aqueles que Lúcifer pretende chamar de filhos os métodos são vários, mas sempre há uma indicação dos próprios demônios neste sentido. Isto é, os demônios sinalizam claramente aqueles que lhes interessam. Então estas pessoas são abordadas e trazidas para dentro da Irmandade. No entanto, como já disse antes, estes são a minoria. O objetivo principal da Irmandade é preparar o mundo para o recebimento do Anticristo. É muita complexa a sua forma de atuação na sociedade, mas, em suma, o satanismo tem trabalhado ao longo dos séculos para preparar a mente das pessoas. É necessário que enfraqueçam a Verdade de Deus para que possam fazer prevalecer a sua verdade. Isso não se consegue do dia para a noite, é necessário estender-se uma verdadeira "rede invisível" sobre a Sociedade, em todos os seus níveis, para que a influência global seja completa. A intenção é que todos os setores conhecidos do nosso mundo sejam permeados e, com isso, haja poder de influência. E quando digo todos os setores da Sociedade, estou querendo dizer todos mesmo! Educação, Política, saúde, Segurança, Mídia, Entretenimentos, etc..etc..etc...! Não quero aqui passar uma visão pessimista, mas a própria Bíblia afirma que "este mundo jaz do maligno"... Podem ter certeza de que há milhares de pessoas envolvidas com os mais altos poderes infernais - principados e potestades - labutando dia e noite para que seja assim mesmo.

BF: Que tipo de coisa dentro da Irmandade você poderia descrever como práticas diabólicas?

Daniel Mastral: Tudo dentro da Irmandade é diabólico! Tudo, absolutamente tudo, porque eles estão de fato aptos a oferecer ao diabo o culto que lhe é agradável. A revelação veio para eles da mesma forma que para nós veio a revelação Bíblica. Entenda melhor: sabemos como cultuar a Deus de forma agradável porque nos foi dada a revelação do Alto. Com os verdadeiros filhos do diabo acontece o mesmo: os próprios anjos caídos trouxeram as revelações do inferno. E naturalmente, tudo o que agrada a Lúcifer... é terrível! Não quero realmente estender-me, mesmo porque todos os detalhes que nos foram permitidos abordar estão descritos em meu livro. Mas ouso salientar o seguinte: é tempo de esquecermos as práticas tão corriqueiras da Umbanda, Quimbanda e Candomblé e que fazem parte da nossa cultura brasileira. O sangue agradável ao diabo não é o sangue de animais. É o sangue humano. Esta é a "oferenda" aceita. A moeda espiritual. O preço exigido para que qualquer coisa aconteça ali dentro. Nada que não esteja debaixo desta aliança de sangue tem valor, nem compra nada ao diabo! Com relação ao dinheiro: a Bíblia também afirma que o diabo "é o príncipe deste mundo". Saiba que o príncipe deste mundo tem muito dinheiro. As pessoas que fazem parte da Irmandade têm altíssimo poder aquisitivo. Mesmo que não o tivessem antes, uma vez consagrados e feitos filhos do fogo, o dinheiro vem como a noite após o dia. Não cai do céu... mas uma Organização como esta, internacional, sabe como fazer alguém sair do nada e tornar-se um grande empresário, por exemplo. Tudo é orientado pelos demônios: que tipo de negócio abrir, como abrir, aonde abrir... a própria Irmandade entra com advogados, banqueiros, marketing... não existe possibilidade de não enriquecer. Por exemplo, digamos que alguém recebeu uma orientação das Entidades para a abertura de uma grife. Entenda que nada é "apenas por ser". Lúcifer quer que seus filhos aproveitem tudo deste mundo e desta vida, sem qualquer restrição... pelo menos é assim que nos é dito, e o dinheiro é um fator muito importante para que assim aconteça, certo? Mas a grife não é apenas para que a pessoa enriqueça, ela deve ser um facilitador da influência satânica no mundo.

BF: Como foi sua conversão ao cristianismo?

Daniel Mastral: Sempre que atacávamos uma igreja ela "esfriava", ficava inoperante. Existe toda uma estratégia para infiltrar e destruir Igrejas. Os encantamentos feitos contra os líderes sempre funcionavam. Vi muitos largando seus ministérios, outros ficando completamente doentes, outros ficando completamente loucos, outros até morrendo. Mas, um dia... um homem não caiu! Os encantamentos mais poderosos não derrubaram aquele pastor. Comecei a entrar em parafuso à medida que aumentava a ofensiva demoníaca contra ele. Parecia haver "algo" muito forte, muito grande, muito tremendo protegendo-o. Fui ver de perto. Foi uma coisa espantosa. Cai no chão... perdi a consciência. Aquele homem apenas pronunciava o nome de Jesus e eu sentia meu corpo queimar, eu parecia quase morrer de pavor de compaixão dele. Coisas até então absolutamente incompreensíveis para mim. O que haveria naquele nome... Jesus??? A verdade é que aquele homem conhecia a Deus não apenas de ouvir falar! Diferentemente dos demais, cujo cristianismo era falho, fraco, intelectual, de fachada, aquele pastor tinha comunhão com o Criador! Que diferença faz a santidade de uma pessoa!...E naquele dia minha vida mudou, conheci um Deus de força, de Poder e Glória que mudou minha existência por completo.

BF: Que tipo de lutas você enfrentou por "quebrar" seu compromisso com a Irmandade?

Daniel Mastral: Ninguém pode sair de lá... Desde o início sabemos que é um "caminho sem volta". O preço da desobediência é a morte! Seria pouco este espaço para contar o que passei. Mas, na época que saí de lá perdi tudo o que tinha e que me havia sido dado pelo diabo. A única coisa que me restou foi a saúde. No entanto a ameaça de morte ainda paira sobre a minha vida e sobre a vida da minha esposa. Sofremos muitas ameaças, nosso dinheiro foi roubado (de forma sobrenatural), animais de estimação morreram, perdemos nossos empregos, sofremos todo tipo de retaliações. Mas Deus tem estado ao nosso lado e o que acontece, acontece debaixo da Sua própria permissão. Para que sejamos treinados a adestrados a fim de desempenhar bem o plano que Ele tem para nós. O Senhor dos Exércitos tem pelejado muito, e protegido nossas vidas. É graças a esse cuidadoso amor de Deus que eu e minha esposa estamos vivos e caminhando segundo Seus propósitos. Temos sido presenteados ao entrar em contato com os anjos de Deus. Realmente podemos dizer que até nas tribulações estamos contentes, porque através delas temos aprendido a conhecer o nosso Deus!

BF: Qual tem sido a reação dos crentes em geral com relação ao seu testemunho?

Daniel Mastral: No coletivo, nas Igrejas onde fazemos os seminários, é uma bênção, Deus sempre nos surpreende. Muitos são curados na alma; há libertações, conversões, etc. é uma festa santa, onde Jesus Cristo opera com liberdade e glória! Levamos a igreja a conhecer as estratégias do inimigo, ainda que o enfoque maior esteja nas estratégias de Deus para combatermos o bom combate - pois a Igreja perece por falta de conhecimento (Oséias 4:6).
Mas, no aspecto individual do dia a dia ainda acontece de uma parte sentir-se atemorizada e afastar-se de nós... Temos poucos amigos. É mais ou menos como acontecia no tempo de Davi e Golias: o exército ficou na beira do vale, empunhando seus escudos, suas espadas, ostentando suas patentes e títulos. Só um desceu ao vale para enfrentar o gigante. Mas também com isso temos aprendido muito. Deus não precisa de quantidade, ele quer qualidade! Deus está recrutando e treinando um exército que, como o de Gideão, não precisa contar com milhares de milhares. Uns poucos podem guerrear, porque a guerra pertence ao Senhor! De fato são poucos os que estão realmente ao nosso lado, descendo ao vale e comprando a briga com os grandes príncipes do inferno. A Neuza Itioka, o pastor Jesher, o pastor Ubirajara Crespo, a pastora Sarah e alguns intercessores. Eles têm sido os valentes que Deus colocou ao nosso lado! Louvamos a Deus por estes preciosos vasos de honra! Tem sido muito bom poder andar lado a lado com estas pessoas valentes, santificadas, cheias de amor de Deus, que conhecem a Palavra e o significado da verdadeira vida de comunhão com o Senhor! Poucos têm a coragem de Davi, de não olhar para o tamanho do gigante, mas confiar no TAMANHO de Deus! Temos sido profundamente tocados para recrutar guerreiros como Davi. Como já disse, nosso Pai está formando um exército poderoso para o confronto dos últimos dias! Porque a guerra está aumentando à medida que o tempo do diabo se esgota e aproxima-se o momento em que Cristo virá buscar sua Noiva. É tempo de lutas como nunca antes na história da igreja. A Batalha Final será um confronto sem precedentes!

BF: Daniel, como é sua vida hoje?

Daniel Mastral: Hoje damos seminários sobre Batalha Espiritual em Igrejas, denunciamos o engano sem, contudo, promovê-lo. Ressaltamos acima de tudo o Poder de Deus e compartilhamos com a Igreja o que aprendemos nestes anos de lutas, onde experimentamos as estratégias do pai e Seu Poder soberano. Além das palestras (que são respaldadas por farto material - transparências, apostilas, filmes, etc.), estamos escrevendo e temos outros projetos de mais livros, como talvez um livro de Batalha Espiritual para crianças, onde vamos enfocar princípios Bíblicos como obediência ao pais, não mentir, louvar a Deus, etc. De maneira fácil e divertida. É claro que só estamos hoje no ministério por um chamado claro de Deus. No início tivemos medo, mas demos um passo de fé, largamos tudo, emprego, profissão, etc. (Isabela é médica e hoje serve a Deus em tempo integral). Passamos por um deserto de quase dois anos, onde nossa fé foi provada, até vir o lançamento do livro "Filhos do Fogo". As lutas, claro, continuam.

BF: A história do livro se passou há alguns anos, portanto, o que eles disseram que iria acontecer a partir do final do terceiro ciclo, 1998... Você acha que aconteceu o que eles previam?

Daniel Mastral: Sim, até o momento eles se mantém no cronograma pré estabelecido, com pessoas assumindo posições em lugares estratégicos, etc.

BF: Mesmo Marlom, que parecia gostar de você como um filho, voltou a te ligar? E depois que lançou o livro, alguém da irmandade voltou a te ameaçar novamente?

Daniel Mastral: Várias vezes Marlom me procurou tentando persuadir-me a voltar, oferecendo dinheiro (que não aceitei, claro!). Mudou a estratégia depois, tentando pelo lado emocional, e por fim, com claras ameaças. Com relação à Irmandade, não apenas ameaçam, mas já recebemos diversos atentados, e se não fosse a mão de Deus para nos proteger, já teríamos perecido...

BF: Como surgiu a idéia de lançar este livro?

Daniel Mastral: Não nasceu em meu coração, mas no coração de Deus. Apenas obedecemos. Tive uma experiência tremenda com Deus! Fui visitado por um anjo! Pedi isso por anos, pois só havia visto demônios. Mas, a idéia que eu tinha de um anjo era de cunho Barroco; gordinho, cabelos encaracolados, cara de menino, azinhas... O que eu vi, não tinha nada disso! Era forte, um guerreiro! Não tinha asas, e falou comigo, dando claramente a ordem de publicar o livro, e uma unção especial para enfrentar o que viria depois. Foi algo singular, que narraremos com mais detalhes em nosso próximo livro. Não quero estragar a história!

BF: Como tem sido a repercussão do "Filhos do Fogo" em outros lugares?

Daniel Mastral: Os resultados do livro são espantosos, recebo muitos e-mails, e a grande maioria é unânime em afirmar que foram transformados por Deus através da leitura, assumindo um novo compromisso com a Palavra! Todos têm sido ricamente abençoados. Recebo cada história linda, cada testemunho... de fato o livro tem sido um instrumento para alertar a igreja e despertá-la para um compromisso maior com Deus! Publiquei meu e-mail no livro justamente na intenção de medir os resultados da semente de Deus no coração da Igreja. E surpreendentemente, hoje eu recebo mais de 100 e-mails por dia, e as respostas têm superado as minhas expectativas. Isso é muito bom pois me faz ver que de fato este era o propósito de Deus e o caminho certo a seguir!

BF: Você ainda pratica alguma luta esportiva, como citou no livro?

Daniel Mastral: Não. Para mim, Deus deu uma palavra Rhema: Parar com esportes de combate. Quem vive pela espada, morre pela espada. Hoje Deus peleja por mim, minha força vem do alto! Não de meus punhos! Ele é minha fortaleza, e meu general!

BF: Tendo uma personalidade tão forte, quem foram as pessoas usadas por Deus - pastores, cantores, líderes em geral - na sua vida?

Daniel Mastral: A pessoa mais importante em minha vida, no processo de restauração e cura, foi minha esposa, na época, minha noiva. Isabela ficou sempre ao meu lado, confiou, deu-me todo o apoio e ajuda que precisei. Foi, e é, uma grande amiga e auxiliadora. Chorou quando chorei, e se alegrou com minha felicidade! Foi corajosa o suficiente para não ceder a nenhuma ameaça, mesmo quando sofremos ataques violentos contra nossos familiares e animais de estimação. Também não posso deixar de citar a Neuza Itioka, uma grande amiga e um tremendo instrumento nas mãos de Deus para me dirigir as ministrações de libertação e cura interior. Foi com muito amor e autoridade que ela foi usada para me libertar de tantas coisas ruins que ainda haviam em meu coração, principalmente as lembranças dolorosas... Houve também uma outra mulher, Maria de Lourdes, que é diaconisa de uma Igreja que fiz parte. Ela permaneceu ao nosso lado nos momentos mais difíceis, suprindo necessidades como pastora. Foi uma conselheira especial e fiel intercessora.

BF: Qual seu maior sonho em relação a Deus?Daniel Mastral:Maranata!

BF: E como você vê a conversão de artistas, como Baby do Brasil, por exemplo?

Daniel Mastral: Vejo nisso o poder de Deus manifesto! Vi a entrevista da Baby no programa do Jô, adorei! Não posso quantificar o compromisso dela com Deus, mas no que pude constatar, ela foi muito sincera. Falou abertamente de suas convicções, sem se preocupar com o que poderiam estar pensando da sua nova fé, demonstrou muita alegria e uma conversão autêntica. Melhor do que muitos fariseus de nosso tempo, que escolhem as melhores palavras, os gestos mais impactantes, a melhor entonação de voz...mas não têm vida com Deus.

BF: Qual sua opinião sobre a mídia evangélica?

Daniel Mastral: Não quero julgar ninguém. Mas a palavra é clara neste ponto. Para todo homem que chama a glória sobre si não há como se manifestar Nele o Poder de Deus. A Autoridade (espiritual) vem da submissão e da obediência, da humildade. O diabo não se preocupa como pessoas cujo cristianismo está mais respaldado em si mesmo do que no Reino, pois o orgulho já os derrubou. O inferno respeita os puros de coração e os humildes, os que preferem dizer "Convém que Jesus cresça e eu diminua".

BF: Qual sua maior experiência com Deus, além de sua conversão?

Daniel Mastral: Muitas...muitas mesmo! Na provisão, proteção, nas experiências com os Anjos, no discernimento. Estão relatadas no novo livro - "Guerreiros da Luz".

BF: Você poderia nos deixar uma mensagem para encerrarmos a entrevista?

Daniel Mastral: Diante da presente situação, isto é, a iminência do final dos tempos e o advento do Anticristo; diante da revelação da irmandade, não resta outra solução para a Igreja, senão rever alguns conceitos. Primeiro: ter a consciência de que estamos em guerra; segundo: preparar-se para a guerra. E terceiro: somente então ir para a guerra. Assim que se faz para combater o bom combate! Creio ser indispensável dizer que estamos em guerra.

No tocante à preparação da Igreja gostaria de ressaltar apenas um dentre tantos aspectos: a necessidade de santificação! A Igreja tem sofrido por estar contaminada pelo mundo, pela carnalidade daqueles que estão embutidos de poder, e tantas vezes dividida pelas efemeridades. Antes de estarmos prontos para enfrentar a Batalha Final, há necessidade de arrependimento, confissão de pecados e mudança real de atitude. A maioria dos cristãos espera ansiosamente pela volta de Jesus, mas eu gostaria de fazer a lembrança do fato: Jesus volta quando o cenário do Apocalipse estiver em seu apogeu! Portanto minha palavra final é a seguinte: Mateus 24:36-42. Porque não sabemos a que horas virá o nosso Senhor. E sem santificação e vida com Deus, corremos o risco de ver o Anticristo face a face.

Contatos:
e-mail :
danielmastral@hotmail.com
Website: http://www.danielmastral.com.br – Você ira encontrará a agenda e as outras entrevistas do Daniel Mastral.

Entrevista com o ex-satanista Daniel Mastral onde nos dá um rico conhecimento sobre está seita e de como eles agem.

Indicação: olharparaofim.blogspot.com
Fonte: nosdiasdenoe.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).