Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Colunista Alemã Pede Governo Único Mundial (Nova Ordem Mundial) Para Resolver a Crise Econômica

"O mundo precisa de uma instituição global que possa desfazer o 'nó górdio' do mercado econômico e financeiro global, já que os atuais políticos atuam como 'moleques'", de acordo com a colunista alemão.

Em seu artigo para o jornal Heute WirtschaftsWoche, a colunista Bettina Röhl lamenta que nem a ONU nem os líderes do G8 ou G20 possam resolver a crise financeira, devido à sua "inexperiência e egoísmo nacional".

"O Dr. principal [Barack] Obama e seus colegas mais jovens em Pequim, Nova Deli, Paris, Londres, Berlim e Tóquio estão receitando medicamentos um paciente chamado 'mundo na era da globalização', mas não têm idéia do efeito desses seus remédios", garante a autora do artigo.

O mercado global - saturado de um número infinito de jogadores incontroláveis - , parece um "cassino" em que "os políticos têm um papel muito importante". Por outro lado, ali também operam "tubarões do capitalismo como [George] Soros e [Warren] Buffet."

Mas os líderes mundiais e os grandes economistas atuam como "moleques que não têm escolha a não ser falar com falso otimismo sobre um próximo final de crise." Ou seja, "todos só esperam que os problemas se resolvam por si mesmos, mais cedo ou mais tarde", conclui Rohl. Nesta situação, nem o governo nem os conservadores da oposição "verde-roxa"(forças de esquerda e ambientalistas) encontram uma maneira de resolver a crise.

Assim, "o mundo precisa de um governo abrangente e imparcial (cuja aparição fosse impossível) que atuaria de forma mais rígida". Assim, os políticos abandonar suas "falsas ambições" e as crises econômicas deixariam de ser "politizadas".

Ai está a peça que faltava no quebra-cabeças: a influência da imprensa. Assim que um colunista se manifesta, milhares vêm atrás e tentam convencer o povo de cabeça fraca, vítimas das lavagens cerebrais governamentais, a aceitarem suas opiniões. Logo, a implantação da NOM se aproxima rapidamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).