Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de maio de 2013

7 coisas sobre a grande mídia que eles não querem que você saiba


Michael Snyder  Ativista Mensagem

Alguma vez você já se perguntou quem controla os meios de comunicação? Na América de hoje, estamos mais "conectados" do que nunca. Os relógios americano médio 153 horas de televisão por mês, e também passam inúmeras horas assistir filmes, jogar jogos de vídeo, ouvir música, ler livros e navegar na Internet. Se alguém pudesse controlar a produção de todos os que a mídia, que os faria imensamente poderosa. Eles, literalmente, estar em uma posição de dizer às pessoas o que pensar. Bem, e se eu lhe dissesse que há apenas seis enormes conglomerados de mídia que se combinam para produzir cerca de 90 por cento de todos os meios de comunicação que os americanos consomem.

Será que alarmá-lo? Ele deve alarmá-lo. A verdade é que as nossas atitudes, opiniões e crenças são muito moldada pelo que nós permitimos em nossas mentes. Afinal de contas, eles não chamá-lo de "programação" sem nenhum motivo. Mesmo aqueles de nós que perceber que estamos conectados a "matriz" provavelmente subestimam muito a enorme influência que a mídia tem sobre nós. Vivemos numa época em que é absolutamente imperativo de pensar por nós mesmos, mas a maioria dos americanos estão sendo absolutamente sobrecarregados com informações e parecer mais do que contente em deixar que outros façam o seu pensamento para eles. Infelizmente, isso está contribuindo grandemente para a queda da nossa sociedade.

E, claro, a grande mídia desesperadamente não quero que você olhe para "o homem por trás da cortina". Eles só querem que você fique ligado na "programação" que eles estão te alimentando, sem fazer nenhuma pergunta.

Felizmente, uma minoria crescente de americanos estão acordando e estão começando a rejeitar a grande mídia. Um número crescente de pessoas estão começando a reconhecer que a mídia mainstream é o bocal do estabelecimento e que está promovendo a agenda do estabelecimento.
Então porque é que a mídia é tão ruim? A seguir, são 7 coisas sobre os principais meios de comunicação que eles não querem que você saiba ...

1º A grande mídia tem muito profundos laços com o estabelecimento

Você sabia que o presidente da CBS eo presidente da ABC ambos têm irmãos que são altos funcionários da administração Obama?

As grandes redes de notícias desenvolveram uma relação quase incestuosa com o governo federal nos últimos anos. Mas é claro que o mesmo poderia ser dito da relação que a mídia tem com as grandes corporações que possuem ações em suas empresas-mãe e que anunciam em suas redes.

Esta é uma das razões pelas quais nós muito raramente vê alguma história batendo duro nas grandes redes anymore. O fluxo de informações através da mídia corporativa dominadas é muito bem controlada, e há um monte de porteiros que se certificar de que as "histórias erradas" não se estendeu ao público. Como resultado, muitos dos "grandes histórias" que surgiram nos últimos anos foram originalmente quebrado pelos meios de comunicação alternativos.

2º A grande mídia faz as coisas errado Muito frequentes

Até mesmo os membros proeminentes da grande mídia admitir que este é o caso. Por exemplo, durante um discurso recente no Quinnipiac University CBS âncora Scott Pelley confessou que os jornalistas dos meios de comunicação " estão ficando grandes histórias de errado, uma e outra vez " ...

Deixe-me tomar a primeira flecha: Durante nossa cobertura de Newtown, sentei-me no meu set e eu informou que Nancy Lanza era um professor na escola. E que seu filho havia atacado sua sala de aula. É um inferno de uma história, mas estava errado. Agora, eu era o editor-chefe, eu tomei a decisão de ir em frente com isso e eu fiz, e é isso que eu disse, e eu estava absolutamente errado. Então deixe-me tomar a primeira flecha aqui.
 
3º A American Public não considera a mídia a ser muito confiável

Confiança na mídia foi definitivamente escorregar. De fato, uma pesquisa Gallup tomadas no ano passado constatou que a desconfiança dos meios de comunicação chegaram a um ponto mais alto . De acordo com essa pesquisa, 60 por cento dos norte-americanos "têm pouca ou nenhuma confiança" que a mídia está relatando a notícia com precisão.

Uma pesquisa Rasmussen Reports separado descobriram que apenas 6 por cento de todos os americanos consideram a mídia de ser "muito confiável".

Esperemos que esta tendência irá acelerar e muito mais as pessoas vão parar de confiar cegamente na mídia.

4º  A grande mídia e os políticos que adoram odeio o fato de que eles não podem controlar Internet Notícias Sites

Nos velhos tempos, a mídia teve um monopólio virtual sobre a notícia. Mas hoje em dia, qualquer pessoa com uma conexão à Internet pode criar um site de notícias, e isso está impulsionando a criação absolutamente maluco.

Por exemplo, Barack Obama é conhecido por ter um grande desgosto para os meios de comunicação alternativos. O seguinte é de um recente artigo WND ...

NBC News Political Director Chuck Todd, diz o presidente Obama estava fazendo isso "claro" no Jantar dos Correspondentes da Casa Branca no fim de semana como ele se sente sobre a ascensão de sites de notícias na Internet como Politico, Buzzfeed e ... bem, WND.
"Ele odeia."

Aparecendo no programa "Meet the Press" domingo de manhã na sequência de media de sábado à noite, política e celebridade reunião, Todd explicou o desdém do presidente de fontes independentes de notícias on-line foi mostrando durante seu discurso.

"Pareceu-me ... Achei que seu pote tiros, piada-sábio, e depois as coisas sérias sobre a Internet, o aumento dos meios de comunicação da Internet e mídias sociais e todas essas coisas - ele odeia isso, OK? Ele odeia essa parte dos meios de comunicação ", disse Todd. "Ele realmente pensa que o, mais ou menos, o buzzification - isto não é apenas sobre o Buzzfeed ou Politico e todas essas coisas - ele acha que esse tipo de cobertura dos meios de comunicação políticos prejudicou discurso político. Ele odeia. E eu acho que ele estava apenas tentando fazer isso bem claro na noite passada. "
 
5º A grande mídia é extremamente Liberal

Quando se trata de política, a mídia mainstream é muito mais liberal do que a população em geral é.
Por exemplo, uma pesquisa constatou que 41 por cento dos eleitores norte-americanos acreditam que o repórter média é mais liberal do que são, enquanto apenas 18 por cento acreditam que o repórter médio é mais conservador do que são.

A muito perturbador estudo da UCLA em viés de mídia descobriu que a grande maioria dos meios de comunicação são "à esquerda do centro" ...

Dos 20 grandes meios de comunicação estudado, 18 marcou à esquerda do centro, com a CBS '"Evening News", o New York Times eo Los Angeles classificação Número de segundo, terceiro e quarto mais liberal por trás das páginas de notícias do The Wall Street Journal. E mesmo MSNBC confirmou a tendência liberal da mídia. De acordo com a MSNBC , os jornalistas tradicionais são muito mais propensos a doar o seu próprio dinheiro para os democratas do que são para os republicanos ...

MSNBC.com identificou 143 jornalistas que fizeram contribuições políticas a partir de 2004 até o início da campanha de 2008, de acordo com os registros públicos da Comissão Eleitoral Federal. A maioria dos cheques redação inclinou-se para a esquerda: 125 jornalistas deu aos democratas e causas liberais. Apenas 16 deu aos republicanos. Dois deu para ambas as partes.

6º Seis corporações de mídia Mammoth produzem cerca de 90 por cento da mídia que os americanos consomem

Como mencionei no início deste artigo, há seis monstros gigantes de mídia que controlam quase toda a mídia que consumimos. Estes gigantes corporativos próprias redes de televisão, canais a cabo, estúdios de cinema, jornais, revistas, editoras, fabricantes de jogos de vídeo, gravadoras e até mesmo muitos de nossos sites favoritos.

O gráfico a propriedade dos meios postado abaixo originalmente vem de um artigo anterior que eu autoria intitulado " Quem é dono dos meios de comunicação? As seis corporações monolíticas que controlam quase tudo o que ver, ouvir e ler ", mas foi atualizado para refletir algumas das informações mais recentes . O poder que estas empresas têm é tão grande que é difícil colocar em palavras ...

Time Warner
CNN
Home Box Office (HBO)
Time Inc.
Turner Broadcasting System, Inc.
Warner Bros Entertainment Inc.
CW Network (propriedade parcial)
TMZ
New Line Cinema
Time Warner Cable
Cinemax
Cartoon Network
TBS
TNT
America Online
MapQuest
Moviefone
Castle Rock
Sports Illustrated
Fortuna
Marie Claire
DC Comics
People Magazine

Walt Disney
ABC Television Network
Disney Publishing
ESPN Inc.
Disney Channel
The History Channel
SOAPnet
A & E
Vida
Buena Vista Home Entertainment
Buena Vista Theatrical Productions
Buena Vista Records
Disney Records
Hollywood Records
Miramax Films
Touchstone Pictures
Walt Disney Pictures
Pixar Animation Studios
277 estações de rádio
Buena Vista Games
Hyperion Books

Viacom
Paramount Pictures
Paramount Home Entertainment
Black Entertainment Television (BET)
Comedy Central
Country Music Television (CMT)
Logotipo
MTV
MTV Canadá
MTV2
Nick Revista
Nick at Nite
Nick Jr.
Nickelodeon
Caneca pequena
Spike TV
The Movie Channel
TV Land
VH1

News Corporation
Dow Jones & Company, Inc.
Estações de televisão Fox
O New York Post
Guia TV
Fox Searchlight Pictures
Beliefnet
Fox Business Network
Fox Kids Europa
Fox News Channel
Fox Sports Net
Fox Television Network
FX
My Network TV
MySpace
News Limited Notícias
Phoenix InfoNews Canal
Phoenix Filmes Canal
Sky PerfecTV
Velocidade de Canal
STAR TV da Índia
STAR TV Taiwan
Star World
Times Higher Education Supplement Revista
Vezes Literary Supplement Revista
Times de Londres
20th Century Fox Home Entertainment
20th Century Fox International
20th Century Fox Studios
20th Century Fox Television
BSkyB
DIRECTV
The Wall Street Journal
Fox Broadcasting Company
Fox Interactive Media
FOXTEL
HarperCollins Publishers
O National Geographic Channel
National Rugby League
Notícias Interativa
Notícias Outdoor
Radio Veronica
ReganBooks
Sky Italia
Sky Radio Dinamarca
Sky Radio Alemanha
Sky Radio Netherlands
ESTRELA
Zondervan

CBS Corporação
CBS News
CBS Sports
CBS Television Network
CNET
Showtime
TV.com
CBS Radio Inc. (130 estações)
CBS Consumer Products
CBS Outdoor
CW Network (50% da propriedade)
Infinito Broadcasting
Simon & Schuster (Pocket Books, Scribner)
Westwood One Network Radio

Comcast
NBC
Bravo
CNBC
NBC News
MSNBC
NBC Sports
NBC Television Network
Oxigênio
SciFi Revista
Syfy (Sci Fi Channel)
Telemundo
Rede dos EUA
Weather Channel
Focus Features
NBC Universal Television Distribution
NBC Universal Television Studio
Paxson Communications (apropriação parcial)
Hulu
Universal Parks & Resorts
Universal Pictures
Universal Studio Home Video

 7º Os povos americanos são absolutamente viciado na grande mídia

Em um artigo anterior sobre a mídia , notei que os relógios americano médio 153 horas de televisão por mês.

Quando você permitir que muita informação para ser baixado em seu cérebro, ele vai ter um impacto dramático sobre a forma como você pensa.

Os americanos são mais "conectado" do que jamais esteve antes. Isto é especialmente verdadeiro para os nossos filhos. Eles estão constantemente em um tipo de aparelho eletrônico ou de outra. O que se segue é um breve trecho de um artigo recente por Daniel Taylor ...

De acordo com um relatório de 2010 LA tempos , os jovens gastam em média 53 horas por semana assistindo TV, jogando videogames, e sentado em frente ao computador.
Os usuários do Facebook gastam cerca de 15 horas por mês no site de rede social.
As pessoas estão andando - e dirigir - cegamente enquanto mensagens de texto, às vezes andando em fontes e até mesmo caindo de penhascos. Se esse relatório Los Angeles Times é verdadeiro, o que significa que os nossos jovens estão gastando mais de 200 horas por mês conectado à mídia.

Mas estamos apenas acordado por cerca de 480 horas por mês.

Quando se trata de influenciar o povo americano, ninguém tem mais poder do que as grandes empresas de mídia fazer.

E até que pode quebrar esse vício doente para a grande mídia e levar as pessoas a começar a pensar por si mesmos, nunca iremos ver mudanças generalizadas na nossa sociedade. Enquanto as pessoas estão sendo "programados" pela grande mídia, eles vão continuar a expressar as opiniões, atitudes e crenças que foram baixados em suas mentes.

Por favor, compartilhe este artigo com tantas pessoas quanto possível. É crucial que nós acordamos, como muitas pessoas se possível, enquanto ainda podemos. 
 
Nota: Essa informação não é de fato somente nos Estados Unidos, mas sim em todo o mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).