Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Estado islâmico pode usar Ebola para atacar o Ocidente


O surto de Ebola em países africanos tem preocupado o mundo devido à propagação fácil eo fato de que não há cura para a doença que deixou mais de 3.800 mortos na África Ocidental.

O temor agora é que os jihadistas do Estado Islâmico (EI) é usar o vírus como uma arma biológica para atacar seus rivais e infectar os países ocidentais.

O alerta foi dado pelo Capitão Shimkus, professor de assuntos de segurança nacional relacionados com a Escola Superior de Guerra dos Estados Unidos. Ele acredita que é "perfeitamente plausível" que extremistas muçulmanos tomar a transmissão do HIV como uma estratégia para derrotar seus inimigos.

"No contexto da atividade terrorista, é necessário não muita sofisticação", disse ele em entrevista à Forbes dizendo que o grupo pode usar um contaminado pelo vírus se espalhe para outras partido único.

Além Capitão Shimkus, Professor Anthony Glees, diretor de Buckingham Centro Universitário de Estudos de Segurança e Inteligência, também acredita que o risco de crença islâmica e lembre-se de suicídio.

"Os jihadistas acreditam que o suicídio é bom, então este é um trabalho potencial em uma missão suicida", disse Glees chamar a atenção para o governo do Reino Unido sobre a entrada estrangeira. "Eles estão bem o suficiente para considerar essa hipótese, e também sabemos que temos sido negligentes no Reino Unido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).