Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Evangélicos adoram o deus sol e a deusa lua


Evangélicos adorando o deus sol e a deusa lua: Na antiga Babilônia do poderoso Ninrode a adoração ao deus sol e a deusa lua eclodiram. Ninrode era neto de Cão, filho de Noé, e foi o verdadeiro fundador do sistema babilônico que até hoje domina o mundo.

Ninrode construiu a Torre de Babel, a Babilônia primitiva, a antiga Nínive entre outras cidades. Seu nome significa “rebelde”. Ele era tão perverso que se casou com sua mãe, Semíramis. Após sua morte prematura, sua mãe e esposa propagou a doutrina maligna da sobrevivência de Ninrode como uma espécie de ente espiritual.

Ela alegava que um grande pinheiro havia crescido da noite para o dia, de um pedaço de árvore morta, que simbolizava o desabrochar da morte de Ninrode para uma nova vida. Todo ano, no dia de seu aniversário ela alegava que Ninrode visitava a árvore ”sempre viva” e deixava presentes nela; e sabe qual era o dia? Dia 25 de dezembro, e esta é a verdadeira origem da árvore de natal.

Com o tempo, Semíramis se tornou a ”Rainha do Céu” dos Babilônicos, e Ninrode sob vários nomes, tornou-se o ”Messias, filho de Baal, o deus-Sol”.

A ideia da “Virgem e o menino” (isto é, Semíramis e Ninrode redivivo), vieram a ser objetos principais de adoração. Esta veneração da ”virgem e o menino” espalhou-se e hoje o presépio é uma continuação do mesmo, mudando de nome em cada país e língua. Isso que nem teremos tempo aqui de discorrer sobre o filho deles: Tamuz.

No Egito eles chamavam-se Isis e Osíris; na Ásia Cibele e Deois, na Roma pagã Fortuna e Júpiter, já na Grécia, China, Japão e Tibete encontram-se o equivalente da Madona (minha dona ou minha senhora), ou na América do Sul, deusa-mãe virgem Caraíba – tudo isso muito antes do nascimento de Jesus Cristo.

Você deve lembrar da Diana dos efésios nos tempos de Paulo, e hoje, da Estátua da Liberdade, e de outras virgens com menino no colo eternizadas em estátuas, cédulas e etc…

Nos três primeiros séculos da Igreja não se comemoravam festas pagãs como Natal e Páscoa. Esta festa só começou a ser introduzida após o início da formação daquele sistema que hoje é conhecido como Igreja Romana (isto é, no século IV). E então, apenas no século V foi oficialmente ordenado como festas cristãs, e claro, isso feito exatamente num 25 de dezembro.

Vamos voltar novamente na história no período velho-testamentário e verificar alguns casos horríveis de abominação no Santuário e no meio do povo de Deus, leia com atenção:

E chegar-me-ei a vocês sacerdotes para juízo; e serei uma testemunha veloz contra os sacerdotes feiticeiros, contra os sacerdotes adúlteros, contra os que juram falsamente, contra os que defraudam o trabalhador em seu salário, e a viúva, e o órfão, e que pervertem o direito do estrangeiro, e não me temem, diz o Senhor dos Exércitos. (Malaquias 3:5)

Os seus chefes dão as sentenças por suborno, e os seus sacerdotes ensinam por interesse, e os seus profetas adivinham por dinheiro; e ainda se encostam ao Senhor, dizendo: Não está o Senhor no meio de nós? Nenhum mal nos sobrevirá. (Miquéias 3:11)

E o rei mandou ao sumo sacerdote Hilquias, aos sacerdotes da segunda ordem, e aos guardas do umbral da porta, que tirassem do templo do Senhor todos os vasos que se tinham feito para Baal, para o bosque e para todo o exército dos céus e os queimou fora de Jerusalém, nos campos de Cedrom e levou as cinzas deles a Betel. (2 Reis 23:4)

Também destituiu os sacerdotes que os reis de Judá estabeleceram para incensarem sobre os altos nas cidades de Judá e ao redor de Jerusalém, como também os que queimavam incenso a Baal, ao sol, à lua, e aos planetas, e a todo o exército dos céus. (2 Reis 23:5)

E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor, e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol. (Ezequiel 8:16)

Veja Estevão cheio do Espírito Santo pregando contra isso com denôdo:

Mas Deus se afastou, e os abandonou a que servissem ao exército do céu, como está escrito no livro dos profetas: Porventura me oferecestes vítimas e sacrifícios No deserto por quarenta anos, ó casa de Israel? Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, e a estrela do vosso deus Renfã, figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. (Atos 7:42 e 43)

Meus irmãos, não permitam que as heranças pagãs dominem vossa fé e que paganizem locais onde se reúnem para adorar a Deus. Não deixem que os templos tenham sóis, estrelas, luas, cúpulas, obeliscos, pirâmides…

Evangélicos que adoram o deus sol e a deusa lua, ouçam: o Evangelho é da Graça e de graça e nunca paganizado!

Fonte: Gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).