Pesquisar este blog

sábado, 5 de outubro de 2013

Projeto Rússia 2045: Uma "Nova Era" Para a Humanidade?


Também conhecido como Russia 2045 (www.2045.com), esse ambicioso projeto “Avatar” (exatamente como no filme), teve seu primeiro congresso (Global Future 2045) em Fevereiro de 2012 em Moscou.

Ele define uma visão absoluta do futuro para a ‘Neo-Humanidade’ onde a Inteligência Artificial (IA), Cibernética, Nanotecnologia e outras novas tecnologias atuando juntas irão substituir a raça humana em diversos campos.

Como escrito na página About Us do site, ao término do congresso eles enviaram à ONU uma “resolução demandando a implementação de comitês para discutir os projetos Avatar de extensão da vida”.

Esses projetos definem uma visão “trans-humanista” da vida, termo esse criado por Julian Huxley, eugenista famoso do seculo passado. A eugenia é o que remete à NOM, além dos contatos do projeto com a ONU.

Os planos de meta do referido projeto começam a ser descritos no minuto 3:50 do video a seguir “2045: A New Era for Humanity”. 


Atenção para a fala do fundador do projeto, Dimitri Itskov:

“Você lembra do filme Substitutos? Ele demonstra perfeitamente as habilidades de um corpo humano artificial mentalmente controlado, ou avatar. Isso tem tudo a ver com nosso projeto. Os escritores do filme Substitutos não foram consistentes o suficiente (provavelmente pela falta de imaginação) na evolução de suas ideias. Não há dúvidas de que a humanidade precisa de um avatar”. 


Aqui um resumo das metas do projeto:

2012 - 2013: Começa a corrida para a imortalidade.

2014: Criação do primeiro avatar, cópia robótica humana.

2015 - 2020: Robôs são criados para substituir a força de trabalho manufaturado, serviços domésticos, robôs controlados por pensamento, carros voadores, etc.

2025: Criação de um sistema autônomo que provê um suporte vital para um cérebro de forma que possa interagir com o ambiente (em outras palavras um robô com o cérebro humano implantado).

2030 - 2035: Engenharia reversa do cérebro humano também conhecida como “Re-Brain” (alias o cérebro já está sendo mapeado) onde a ciência estaria perto de entender os princípios da consciência.

2035: Primeira tentativa bem sucedida de transplante de personalidade pra outro receptáculo de dados (imagine sua personalidade gravada num pen-drive). Aqui começa a nova era da cibernética.

2040 - 2045: Chegada de corpos feitos de nano-robôs, que podem mudar para qualquer forma, bem como corpos hologramas.

2045 - 2050: Trará mudanças drásticas para a estrutura social e pro desenvolvimento de ciência e tecnologia. “O amanhecer de uma nova era do Neo-Humanismo“.

Fonte:  Verdade proibida
Via: Revellati online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).