Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Fema: O governo Secreto


Por Harry V. Martin com a pesquisa ajuda de David Caul Educate your self 

Algumas pessoas têm se referido a ele como o "governo secreto" dos Estados Unidos. Ele não é um órgão eleito, ele não se envolve em divulgações públicas, e ainda tem um orçamento de quase-secreto na casa dos bilhões de dólares.

Esta organização do governo tem mais poder do que o presidente dos Estados Unidos, ou o Congresso, que tem o poder de suspender as leis, mover populações inteiras, prender e deter cidadãos sem mandado judicial e mantê-los sem julgamento, ele pode apreender os bens, alimentos, sistemas de transporte, e pode suspender a Constituição.

 
 
Não só é a entidade mais poderosa dos Estados Unidos, mas não foi ainda criado em Direito Constitucional pelo Congresso. Era um produto de um decreto presidencial. Não, não é o exército dos EUA, nem a Agência Central de Inteligência, eles estão sujeitos ao Congresso. A organização é chamado FEMA, que representa a Agência Federal de Gestão de Emergências. Originalmente concebido na administração Nixon Richard, que foi refinado pelo presidente Jimmy Carter e dado dentes de Ronald Reagan e George Bush Administrações.

FEMA tinha um conceito original em que foi criado, para assegurar a sobrevivência do governo dos Estados Unidos no caso de um ataque nuclear sobre esta nação. Previa-se igualmente com a tarefa de ser um órgão de coordenação federal durante tempos de desastres domésticos, como terremotos, inundações e furacões. Seus incríveis poderes crescer sob a tutela de pessoas como o tenente-coronel Oliver North e Richard Geral Secord, os arquitetos sobre o escândalo Irã-Contras e os saques da poupança da América e instituições de crédito.

FEMA sequer foi dado o controle das Forças de Defesa do Estado , um pano-Tag, muitas vezes considerados neo-nazista exército, civil que irá substituir a Guarda Nacional, se a Guarda é chamado ao dever exterior. a mais poderosa organização NOS ESTADOS UNIDOS Apesar de ser a mais poderosa organização nos Estados Unidos, poucas pessoas sabem que existe mesmo. Mas tem havido em nossas vidas privadas. Mesmo papéis hipotecários conter o nome da FEMA, em letras pequenas, se o imóvel em questão está perto de uma planície de inundação.

FEMA estava profundamente envolvido nos motins de Los Angeles e de 1989 terremoto de Loma Prieta na Área da Baía de San Francisco. Parte do tráfego helicóptero negro relatado em todo os Estados Unidos, mas, principalmente, no Ocidente, Califórnia, Washington, Arizona, Novo México, Texas e Colorado, são percorridos por pessoal da FEMA. FEMA foi atribuída a responsabilidade de muitos novos desastres como incêndios florestais urbanos, as emergências de aquecimento doméstico, situações de refugiados, revoltas urbanas e planejamento de emergência para acidentes nucleares e tóxicos.

No Ocidente, ele funciona em conjunto com o VI Exército. FEMA foi criado em uma série de ordens executivas. Um decreto presidencial, seja constitucional ou não, se torna lei simplesmente por sua publicação no Registro Federal.

Congresso é ultrapassado. Número de Ordem Executiva 12148 criou a Agência Federal de Gestão de Emergência que é a interface com o Departamento de Defesa para o planejamento de defesa civil e de financiamento. Um "czar de emergência" foi nomeado.

FEMA só gastou cerca de 6 por cento do seu orçamento em emergências nacionais, a maior parte de seu financiamento foi utilizado para a construção de instalações subterrâneas secretas para assegurar a continuidade do governo no caso de uma emergência grave, nacional ou estrangeira.

Número de Ordem Executiva 12656 nomeado o Conselho de Segurança Nacional como o principal organismo que deve considerar poderes de emergência. Isso permite que o governo para aumentar a inteligência doméstica e vigilância dos cidadãos norte-americanos e restringiria a liberdade de circulação dentro dos Estados Unidos e conceder ao governo o direito de isolar grandes grupos de civis.

A Guarda Nacional poderia ser federalizada para selar todas as fronteiras e assumir o controle do espaço aéreo dos EUA e todas as portas de entrada. aqui são apenas algumas ordens executivas associados FEMA que iria suspender a Constituição ea Carta de Direitos. Estas ordens executivas que têm lutado por quase 30 anos e pode ser promulgada pelo golpe de uma caneta presidencial:

* O Decreto 10990 permite ao governo assumir todos os modos de transporte e controle de rodovias e portos marítimos.

* Decreto 10995 permite ao governo confiscar e controlar os meios de comunicação.

* Decreto 10997 permite ao governo assumir toda a energia elétrica, gás, petróleo, combustíveis e minerais.

* Decreto 10998 permite ao governo assumir todos os recursos alimentares e fazendas.

* Decreto 11000 permite ao governo mobilizar civis em brigadas de trabalho, sob supervisão do governo.

* Decreto 11001 permite ao governo tomar sobre todas as funções de saúde, educação e bem-estar.

* Decreto 11002 designa o Postmaster General de operar um registo nacional de todas as pessoas.

* Decreto 11003 permite ao governo assumir todos os aeroportos e aeronaves, incluindo aviões comerciais.

* Decreto 11004 permite a Autoridade de Habitação e Finanças para realocar comunidades, construir novas moradias com recursos públicos, designar áreas a serem abandonados, e estabelecer novos locais para as populações.

* Decreto 11005 permite ao governo assumir ferrovias, vias fluviais e instalações de armazenagem pública.

* Ordem execultiva 11051 especifica a responsabilidade do Gabinete de Planeamento de Emergência e dá autorização para colocar todas as ordens executivas em vigor em tempos de aumento das tensões internacionais e de crise econômica ou financeira.

* Decreto 11310 concede autoridade ao Departamento de Justiça para fazer valer os planos estabelecidos em ordens executivas, ao instituto de apoio industrial, para estabelecer ligação judiciário e legislativo, para controlar todos os estrangeiros, a operar instituições penais e correcionais, e para aconselhar e auxiliar o Presidente.

* Decreto 11049 atribui a função de preparação de emergência para departamentos e agências federais, consolidação de 21 ordens executivas emitidas operativas ao longo de um período de 15 anos.

* Decreto 11921 permite que a Agência Federal de Emergência preparação para desenvolver planos para estabelecer controle sobre os mecanismos de produção e distribuição, de fontes de energia, salários, salários, crédito e do fluxo de dinheiro nos EUA instituição financeira em qualquer emergência indefinido nacional. Ele também prevê que quando um estado de emergência é declarado pelo presidente, o Congresso não pode rever a ação por seis meses.

A Agência Federal de Gerenciamento de Emergência tem amplos poderes em todos os aspectos da nação. General Frank Salzedo, chefe da Divisão da FEMA Segurança Civil declarou em uma conferência de 1983 que viu o papel da FEMA como uma fronteira nova "na proteção de líderes individuais e governamentais de assassinato, e de instalações civis e militares de sabotagem e / ou ataque, como. bem como a prevenção de grupos dissidentes tenham acesso a EUA, opinião ou uma audiência global em tempos de crise "poderes da FEMA foram consolidadas pelo presidente Carter para incorporar:

* O National Security Act de 1947 , que permite a realocação estratégica de indústrias, serviços, governo e outras atividades econômicas essenciais, e para racionalizar as exigências de mão de obra, recursos e instalações de produção; * da Lei 1950 de Produção de Defesa , que dá ao presidente varrendo poderes sobre todos os aspectos da economia; * a Lei de 29 de agosto de 1916 , que autoriza o Secretário do Exército, em tempo de guerra, para tomar posse de qualquer sistema de transporte para o transporte de tropas, material, ou qualquer outra finalidade relacionada à a emergência, e * o Internacional de Emergência Econômica Powers Act , que permite que o Presidente de confiscar a propriedade de um país estrangeiro ou nacional.

Esses poderes foram transferidos para a FEMA na consolidação varrição em 1979. furacão Andrew atenção para FEMA papel enganosa FEMA realmente não veio à luz com grande parte do público até o furacão Andrew colidiu com o continente dos EUA. Como Dynes Russell R., diretor do Centro de Pesquisa de Desastres da Universidade de Delaware, escreveu em O Mundo e eu, "... O olho da tempestade política pairava sobre a Agência Federal de Gestão de Emergências. FEMA tornou-se um alvo conveniente para a crítica. "Porque FEMA foi acusado de deixar cair a bola, na Flórida, a mídia eo Congresso começou a estudar esta agência.

O que saiu do olhar crítico era que a FEMA estava gastando 12 vezes mais para "operações negras" do que para alívio de desastres. Ele gastou 1,3 bilhões dólar construção de bunkers secretos em todo os Estados Unidos, em antecipação de rompimento do governo por uma revolução nacional ou estrangeira. No entanto, menos de 20 membros do Congresso, apenas os membros com certificado de segurança de topo, sabe da despesa 1,3 bilhões dólar pela FEMA para situações de não-vítimas de catástrofes naturais. Estes poucos líderes do Congresso afirmam que a FEMA tem uma "cortina preta" em torno de suas operações.

FEMA já trabalhou em programas de segurança nacional desde 1979, e seu antecessor, a Agência Federal de Emergência preparação, secretamente gastou milhões de dólares antes de ser incorporada pela FEMA pelo presidente Carter em 1979. FEMA desenvolveu sofisticadas 300 unidades móveis que são capazes de se sustentar por um mês.

Os veículos estão localizados em cinco áreas dos Estados Unidos. Eles têm sistemas de comunicação enormes e cada um contém um gerador que forneceria energia para 120 casas cada um, mas nunca foram utilizados para o alívio de desastres. enormes poderes da FEMA pode ser acionada facilmente. Em qualquer tipo de problema nacional ou estrangeira, percebido e nem sempre real, poderes de emergência pode ser decretada. O presidente dos Estados Unidos agora tem poderes mais amplos para declarar a lei marcial, que ativa poderes extraordinários da FEMA.

A lei marcial pode ser declarada durante a época de aumento da tensão no exterior, os problemas econômicos nos Estados Unidos, como uma depressão agitação civil, tais como demonstrações ou cenas como os motins de Los Angeles e, em uma crise de drogas. Esses poderes presidenciais aumentaram de Letras Crime sucessivas, particularmente os de 1991 e 1993 Letras Crime, que aumentam o poder de suspender os direitos garantidos pela Constituição e apreender os bens dos suspeitos de serem traficantes de drogas, para os indivíduos que participam de um protesto público ou demonstração.

Sob os planos de emergência já existentes, o poder existe para suspender a Constituição e entregar as rédeas do governo a FEMA e nomeiam os comandantes militares para executar os governos estaduais e locais. FEMA então teria o direito de ordenar a detenção de qualquer pessoa que não há motivos razoáveis ​​para crer ... vai exercer, ou provavelmente conspirar com outras pessoas para se engajar em atos de espionagem ou sabotagem.

O plano também autorizou a criação de campos de concentração para deter o acusado, mas sem julgamento. três vezes desde 1984, a FEMA estava no limiar de tomar o controle da nação. Uma vez sob o presidente Reagan, em 1984, e duas vezes com o presidente Bush em 1990 e 1992. Mas a estes três cenários, não havia uma crise suficiente para justificar o risco de a lei marcial. A maioria dos especialistas sobre o tema da FEMA ea lei marcial insistiu que a crise tem que aparecer bastante perigoso para o povo dos Estados Unidos antes que iria tolerar ou aceitar aquisição governo completa.

A crise típica necessário seria ameaça de guerra nuclear iminente, tumultos nos EUA cita vários ao mesmo tempo, uma série de desastres nacionais que afetam perigo generalizado para os populosos, maciços ataques terroristas, uma depressão em que dezenas de milhões estão desempregados e sem recursos financeiros, ou um grande desastre ambiental. Três vezes a Fema estava  pronta para a emergência Em abril de 1984, o presidente Reagan assinou Número Diretor Presidencial 54, que permitiu a FEMA para participar de um segredo "exercício de prontidão" nacional sob o nome de código de REX 84.

O exercício foi testar a prontidão da FEMA para assumir autoridade militar em caso de um "Estado de Emergência Nacional Doméstica" em simultâneo com o lançamento de uma operação direta militar dos Estados Unidos na América Central. O plano chamado para a delegação de militares dos EUA e unidades da Guarda Nacional para que eles pudessem ser legalmente utilizado para a aplicação da lei nacional.

Estas unidades seriam designados para realizar varreduras e ter em custódia cerca de 400.000 indocumentados imigrantes da América Central, nos Estados Unidos. Os imigrantes que ser internadas em 10 centros de detenção a ser criada em bases militares em todo o país. REX 84 foi tão bem guardado que as portas especiais de segurança de metal foram colocados no quinto andar do prédio da FEMA em Washington, DC Mesmo antigos funcionários da Defesa Civil do Departamento Executivo Federal que possui as habilitações de segurança mais alto possível não estavam sendo permitido através das portas de segurança recém-instaladas metal.

Somente o pessoal usando um vermelho especial cruz cristã ou alfinete de lapela crucifixo foram autorizados a entrar no local. tenente Coronel Ollie Norte foi responsável pela elaboração do plano de emergência, que Procurador Geral dos EUA William French Smith opôs com veemência. O plano chamado para a suspensão da Constituição, tornando o controle do governo sobre a FEMA, a nomeação de comandantes militares para executar os governos estaduais e locais e da declaração da lei marcial. As ordens executivas presidenciais para apoiar tal plano já estavam no local.

O plano também defendeu o arredondamento e transferir para "centros de agrupamento ou acampamentos deslocalização" de pelo menos 21 milhões de negros norte-americanos em caso de tumulto ou desordem em massa, não muito diferente do arredondamento dos judeus na Alemanha nazista na década de 1930. A segunda tempo conhecido que a FEMA estava junto foi em 1990, quando foi promulgada a Tempestade no Deserto. Antes da invasão do presidente Bush do Iraque, a FEMA começou a elaborar uma nova legislação para aumentar seus poderes já formidáveis.

Um dos elementos incorporados no plano era estabelecer operações em qualquer estado ou localidade sem a prévia autorização das autoridades locais ou estaduais. Autorização prévia tal sempre foi necessário no passado. Grande parte do mecanismo a ser fixado em local estava na expectativa de o colapso econômico do mundo ocidental. A guerra com o Iraque pode ter sido concebido como uma manobra para impulsionar a economia falida, mas só levou o Ocidente a recessão mais profunda. O terceiro cenário para a FEMA veio com os tumultos em Los Angeles após o veredicto brutalidade Rodney King.

Teve o tumulto se espalhou para outras cidades, a FEMA teria sido habilitadas para a etapa dentro Como era, tumultos principal só ocorreu na área de Los Angeles, evitando assim um pretexto para uma resposta da FEMA. Em 5 de julho de 1987, o Miami Herald publicou relatórios sobre novas metas da FEMA. O objetivo era suspender a Constituição, no caso de uma crise nacional, tais como guerra nuclear, violenta e generalizada a dissidência interna, ou a oposição nacional a uma invasão militar dos EUA no exterior. O tenente-coronel do Norte foi o arquiteto.

Número Nacional de Segurança Directiva 52 emitido em agosto de 1982, pertence ao "uso de tropas da Guarda Nacional para reprimir distúrbios." O cerne do problema é que a FEMA tem o poder de transformar os Estados Unidos em um estado policial no momento de uma crise real ou uma crise fabricada . O tenente-coronel do Norte praticamente estabeleceu o aparelho para a ditadura. Somente a crítica do Procurador-Geral impediu os planos de adopção. Mas os relatórios de inteligência indicam que a FEMA tem uma pasta com 22 ordens executivas para o presidente a assinar em caso de uma emergência.

Acredita-se que essas ordens executivas conter a estrutura de conceitos do Norte, atrasado pela crítica mas nunca verdadeiramente abandonado. crise, como o governo agora ver, é a agitação civil. Por gerações, o governo estava preocupado com uma guerra nuclear, mas as manifestações violentas e perturbadoras que rodeavam o Vietnã era da Guerra levou o presidente Nixon para mudar a direção dos poderes de emergência do tempo de guerra para tempos de agitação interna.

Diana Raynolds, diretor de programa da R. Edward Murrow Center, resumiu os perigos da FEMA e hoje a reação do público a lei marcial em uma crise de drogas: "Foi o pior pesadelo de James Madison de que uma facção justo um dia seria forte o suficiente para varrer fora as restrições constitucionais destinadas pelos autores para evitar a tirania do poder centralizado, privilégios excessivos, uma autoridade arbitrária do governo sobre o indivíduo. Estas restrições, o balanceamento e verificação de poderes entre ramos e camadas de governo, e as garantias civis, seriam as primeiras vítimas em um estado de segurança nacional induzida por drogas com preparação de Reagan Civil de Emergência desencadeada.

No entanto, haveria aqueles que gostaria de receber NSC (Conselho de Segurança Nacional) para a briga de drogas, acreditando que aumentar o poder de polícia do Estado para níveis de emergência é o único caminho para lutar inimigo americano dentro. No curto prazo, um estado de segurança nacional provavelmente seria um alívio para aqueles cuja segurança pessoal e qualidade de vida tem sido diminuída pelo uso de drogas ou da criminalidade relacionada com a droga.

E, como os relógios públicos gerais a progressão do caos institucional e decadência social, eles também podem estar dispostos a pagar o preço final, uma droga livre América por 200 anos de democracia. " Os primeiros alvos em qualquer emergência FEMA seria hispânicos e negros , as ordens FEMA chamar para serem presos e detidos. Manifestantes fiscais, manifestantes contra a intervenção do governo militar fora das fronteiras dos EUA, e as pessoas que mantêm armas em suas casas também são alvos.

Operação Cavalo de Tróia é um programa projetado para descobrir a identidade de adversários potenciais para a lei marcial. O programa atrai manifestantes potenciais em fóruns públicos, conduzidos por um "herói" das pessoas que defende treinamento de sobrevivência. A lista de nomes reunidos em tais reuniões e comícios são informatizados e, em seguida, alvejado em caso de uma emergência. O exemplo mais brilhante da América para o mundo tem sido a sua transição pacífica de governo de uma administração para outra. 

Apesar das crises de grande magnitude, os Estados Unidos tem mantido a sua independência e liberdade. Esta nação está agora no limiar da regra por não eleitos pessoas que afirmam não Constitucionais poderes. Mesmo o Congresso não pode analisar uma medida a Lei Marcial, até seis meses depois de ter sido declarado. Pela primeira vez na história americana, as rédeas do governo não seriam transferidos de um elemento eleito para outro, mas a Constituição, em si, pode ser suspenso.

Os cenários estabelecidos para acionar FEMA em ação são geralmente encontrados na sociedade de hoje, econômico colapso, agitação civil, problemas com drogas, ataques terroristas, e os protestos contra a intervenção norte-americana em um país estrangeiro. Todas essas instalações existem, pode ser apenas uma questão de tempo em que um deles aciona a emergência inteira necessário trazer FEMA em ação, e então pode ser tarde demais, porque no âmbito do plano FEMA, não há contingência pelo qual Constitucional energia for restaurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).