Os governos dos Estados Unidos e da Nova Zelândia, em conjunto, preparou um plano secreto para explodir um super-bomba para criar um tsunami! O plano secreto - como relatado pela Mondo TV - era nada mais do que um projeto que planejava destruir cidades costeiras inteiras por meio de explosão subaquática e causar uma enorme tsunami.
Esta semana, a Base da Força Aérea dos EUA no Texas Deiss transportou ogivas nucleares transferindo-as para um lugar desconhecido na Carolina do Sul, onde o senador Lindsey Graham alertou o público sobre um possível ataque nuclear.
Assim que a Elite está se preparando? Talvez o objetivo é detonar armas nucleares no Oceano Atlântico ou no Oceano Pacífico para causar um tsunami ao longo da costa?
Fonte: Segnidalcielo.it
Fonte: Segnidalcielo.it
Pessoal..quando vocês postarem uma reportagem, por favor, corrijam os erros de português se não vão perder a credibilidade do que postam. Vejam: Vocês escreveram "Os governos dos Estados Unidos e da Nova Zelândia, em conjunto, preparou um plano...." O Correto é escrever Os governos dos Estados Unidos e da Nova Zelândia, em conjunto, PREPARARAM um plano......"
ResponderExcluirPor favor...que erro grosseiro de português hein....
Amigo, meia palavra para um BOM entendedor basta... esses detalhes são fúteis p/ quem consegue captar a informação! um abraço fica na paz do Sr. Deus!
ResponderExcluirEsta postagem é muito relevante. O vídeo é bem realista. A terceira Guerra Mundial está novamente em jogo. Se Israel detonar a primeira bomba nuclear na Síria ou no Irã (e estão loucos para fazer isso), então não haverá como evitar o resto... Queira Deus que, mais uma vez, a prudência fale mais alto (porém, desta vez, espera-se essa prudência, não de uma grande, ponderada e cautelosa Rússia, mas de um pequeno Estado belicoso, de pavio curto, e extremamente imprevisível, temperamental, imponderado, inferiorizado, engasgado, revoltado, obstinado, recalcado, ambicioso, melindroso, audacioso e vingativo e, o pior de tudo: controlado por literalistas fundamentalistas, humilhados no passado, e hoje, veladamente rancorosos e inconsequentes, mas, dispostos à maior das loucuras para se sentirem respeitados, vingados e temidos)
ResponderExcluir