Pesquisar este blog

sábado, 21 de setembro de 2013

Os Estados Unidos estão planejando detonar uma ogiva nuclear no oceano para causar um mega-tsunami?


Os governos dos Estados Unidos e da Nova Zelândia, em conjunto, preparou um plano secreto para explodir um super-bomba para criar um tsunami! O plano secreto - como relatado pela Mondo TV - era nada mais do que um projeto que planejava destruir cidades costeiras inteiras por meio de explosão subaquática e causar uma enorme tsunami.

Esta semana, a Base da Força Aérea dos EUA no Texas Deiss transportou ogivas nucleares transferindo-as para um lugar desconhecido na Carolina do Sul, onde o senador Lindsey Graham alertou o público sobre um possível ataque nuclear. 


Assim que a Elite está se preparando? Talvez o objetivo é detonar armas nucleares no Oceano Atlântico ou no Oceano Pacífico para causar um tsunami ao longo da costa?


Fonte: Segnidalcielo.it

3 comentários:

  1. Pessoal..quando vocês postarem uma reportagem, por favor, corrijam os erros de português se não vão perder a credibilidade do que postam. Vejam: Vocês escreveram "Os governos dos Estados Unidos e da Nova Zelândia, em conjunto, preparou um plano...." O Correto é escrever Os governos dos Estados Unidos e da Nova Zelândia, em conjunto, PREPARARAM um plano......"
    Por favor...que erro grosseiro de português hein....

    ResponderExcluir
  2. Amigo, meia palavra para um BOM entendedor basta... esses detalhes são fúteis p/ quem consegue captar a informação! um abraço fica na paz do Sr. Deus!

    ResponderExcluir
  3. Esta postagem é muito relevante. O vídeo é bem realista. A terceira Guerra Mundial está novamente em jogo. Se Israel detonar a primeira bomba nuclear na Síria ou no Irã (e estão loucos para fazer isso), então não haverá como evitar o resto... Queira Deus que, mais uma vez, a prudência fale mais alto (porém, desta vez, espera-se essa prudência, não de uma grande, ponderada e cautelosa Rússia, mas de um pequeno Estado belicoso, de pavio curto, e extremamente imprevisível, temperamental, imponderado, inferiorizado, engasgado, revoltado, obstinado, recalcado, ambicioso, melindroso, audacioso e vingativo e, o pior de tudo: controlado por literalistas fundamentalistas, humilhados no passado, e hoje, veladamente rancorosos e inconsequentes, mas, dispostos à maior das loucuras para se sentirem respeitados, vingados e temidos)

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).