Pesquisar este blog

sábado, 27 de julho de 2013

Cientistas estariam criando Híbridos Humano-animal Bizarros Pelo Mundo


Ao longo da última década ocorreram avanços absolutamente deslumbrantes no campo da modificação genética. Hoje, é possível criar novas formas de vida sem esforços.

Infelizmente, as leis não mantiveram o ritmo desses avanços e em muitos países existem poucos limites para o que os cientistas estão autorizados a fazer. Híbridos humano-animal (quimeras) extremamente assustadores estão sendo criados em todo o planeta - e isso é apenas a ponta do iceberg.

Você pode imaginar que tipo de experiências doentes estão ocorrendo nos cantos escuros de laboratórios secretos que ninguém conhece? E o que acontece se essas criaturas saírem para o acasalamento selvagem? Nesse ponto, seria quase impossível "colocar o gênio de volta na garrafa". Os cientistas parecem muito ansioso para testar os limites do que é possível, mas o que eles estão desencadeando pode ter consequências que nenhum de nós jamais sonhou.

Há algumas semanas os cientistas criaram ratos que têm um cromossomo humano artificial "em cada célula de seus corpos". Então, como chamamos essas criaturas? Eles definitivamente não são mais camundongos. Os cientistas o veem como um "avanço" que poderia levar a todos os tipos de novos tratamentos para doenças. O artigo seguinte do jornal britânico 'The Independent', intitulado "Os ratos com cromossomos humanos - o avanço genético que poderia revolucionar a medicina", descreve:

"Cientistas criaram ratinhos geneticamente modificados com cromossomos artificiais humanos em todas as células do corpo, como parte de uma série de estudos que mostram que pode ser possível tratar doenças genéticas com uma radicalmente nova forma de terapia genética. Em um dos estudos não publicados, os pesquisadores fizeram um cromossomo artificial humano em laboratório a partir de blocos de construção químicos ao invés de desbastando um cromossomo humano existente, demonstrando a cada vez mais poderosa tecnologia por trás do novo campo da biologia sintética."

Isso é muito bizarro. Mas a criação de ratos com cromossomos humanos artificiais é uma coisa. Criar ratos com cérebros humanos é toda uma outra história. De acordo com o LifeNews.com, pesquisadores da Universidade de Wisconsin transferiram com sucesso células de embriões humanos para o cérebro de camundongos. Essas células começaram a crescer e se desenvolver, e realmente deixaram os ratos mais inteligentes.

"No entanto, experiências como estas continuam e vão além. Apenas nos últimos meses, os cientistas da Universidade de Wisconsin e da Universidade de Rochester publicaram dados sobre suas 'quimeras humano-animal neurais'. Para o estudo de Wisconsin, os pesquisadores injetaram em ratos com uma imunotoxina para destruir uma parte de seus cérebros, o hipocampo, que está associado com a aprendizagem, memória e raciocínio espacial. Em seguida, os investigadores substituíram as células danificadas por células de embriões humanos. As células proliferaram e as quimeras do laboratório recuperaram sua capacidade de navegar por um labirinto de água.

Para o estudo de Rochester, pesquisadores implantaram células gliais humanas - que dão suporte e nutrem os neurônios no cérebro - em ratos recém-nascidos. Seis meses depois, as partes humanas haviam expulsado as partes do rato, e os animais tiveram maior capacidade de resolver um labirinto simples e aprender dicas.

Estes protocolos podem entrar em conflito com as leis anti-híbridos, e talvez devam despertar algumas perguntas. Estes ratos quiméricos podem não ser humanos - pelo menos não realmente humanos -, mas são certamente um passo adiante no caminho até "Algernon" (romance de ficção científica publicado em 1959, onde um rato de laboratório passa por diversas cirurgias no intuito de se tornar inteligente por meios artificiais). Não demora muito para encontrarmos questões bioéticas difíceis: Que direitos devemos atribuir a ratos com cérebros humanos?"

Isso é realmente uma boa idéia? Será que realmente queremos começar a criação de entidades que são apenas parte humanas? Aparentemente, agora é possível até mesmo criar órgãos humanos inteiros dentro de animais. De fato, cientistas no Japão planejam começar a cultivar sistematicamente órgãos humanos dentro de porcos dentro de 12 meses. O objetivo é aumentar o número de órgãos disponíveis para transplantes médicos, como explica um recente artigo do Infowars.com:

"Um painel de cientistas e juristas nomeados pelo governo japonês vai se reunir para começar a elaboração de diretrizes que regem a pesquisa embrionária. Se tudo correr conforme o planejado, os cientistas esperam começar a ccriar órgãos humanos em animais dentro dos próximos 12 meses. A pesquisa soa como algo saído de um romance de ficção científica. Cientistas colocar uma célula estaminal embrionária humana no interior de um animal para criar um "embrião quimérico". Uma vez que o embrião é implantado, irá crescer e se tornar um órgão humano perfeito - um coração, um rim, um pâncreas, e assim por diante. Então, quando o porco adulto for abatido, o órgão será colhido e transplantado em alguém que precisa de um novo. Mas uma vez que um órgão humano é cultivado dentro de um porco, isso fará com que o porco não seja mais totalmente um porco. E, sem dúvida, esse órgão não vai mais ser um órgão totalmente humano depois de ter crescido dentro do porco. Aqueles que receberem esses órgãos estarão permitindo órgãos híbridos humano-animal a serem implantados dentro deles. Só podemos imaginar as conseqüências de fazer tal coisa."

Você poderia pensar que deve haver limites rígidos sobre esse tipo de coisa. E em algumas áreas ao redor do mundo, existem alguns limites. Mas na maioria das vezes as decisões éticas são deixadas para os cientistas, como exemplifica o New Scientist:

"Há dois anos, a Academia de Ciências Médicas do Reino Unido divulgou um relatório pioneiro sobre 'animais contendo material humano'. Concluiu-se que a maioria das pesquisas sobre quimeras são permitidas pela legislação existente no Reino Unido. Mas também foram identificadas algumas experiências que não deveriam (ainda) ser feitas por causa de fortes objeções éticas: a criação de um animal com espermatozóides ou óvulos humanos e um primata com um cérebro humanizado são dois exemplos."

A maioria das pessoas ficariam absolutamente chocadas ao saber algumas das coisas que estão sendo feitas em nome da ciência. Por exemplo, você sabia que o arroz que contém genes humanos reais está sendo cultivada agora no Kansas? O World Truth revelou:

"A menos que o arroz que você compra seja organicamente certificado ou venha especificamente de uma fazenda que testa suas culturas de arroz para comprovar a ausência de soja geneticamente modificada (OGM), você poderia estar comendo arroz contaminado com genes humanos reais. O único OGM conhecido com características humanas inatas no cultivo hoje, um tipo de arroz feito pela empresa de biotecnologia Ventria Bioscience, está sendo cultivado em 3200 hectares em Junction City, Kansas - e possivelmente em outros lugares - e a maioria das pessoas não tem idéia sobre isso. Desde cerca de 2006, a Ventria vem discretamente cultivando arroz geneticamente modificado com genes do fígado humano com a finalidade de pegar as proteínas artificiais produzidos por este "Frankenrice" e usá-las em produtos farmacêuticos."

Estamos corrompendo a natureza, e mesmo assim poucas pessoas parecem alarmadas. Em 2011 o Daily Mail relatou que os cientistas no Reino Unido criaram "mais de 150" embriões híbridos humano-animais, mas quase ninguém ficou chateado com isso.

"Na noite passada, um militante contra os excessos da pesquisa médica disse que estava enojado porque os cientistas estavam 'caminhando para o grotesco'. 155 embriões "misturados", contendo material genético tanto humano quanto animal, foram criados desde a introdução da Lei Embrionária da Fertilização Humana em 2008. Isso legalizou a criação de uma variedade de híbridos, como os 'cybrids', na qual um núcleo humano é implantado em uma célula animal, e 'quimeras', em que as células humanas são misturadas com embriões animais."

Infelizmente, esse tipo de coisa está sendo feito em todo o planeta. Basta verificar alguns dos verdadeiramente bizarros experimentos híbridos humano-animais que vêm ocorrendo em todo o mundo de acordo com um artigo recente do Slate:

"Não muito tempo atrás, os cientistas chineses incorporaram genes de proteínas de leite humano no genoma de um rato e, desde então, criaram rebanhos de cabras produtoras de leite humano. Enquanto isso, pesquisadores da Universidade de Michigan têm um método para colocar um esfíncter anal humano em um rato como um meio de encontrar melhores tratamentos para a incontinência fecal, e os médicos estão construindo animais com sistemas imunológicos humanizados para servir como cobaias para novas vacinas contra o HIV."

Como se somente isso não fosse suficientemente revoltante, há ainda mais exemplos da vilania humana: óvulos de coelhos com células humanas; porcos com o sangue humano; ovelhas com fígados humanos; óvulos de vaca com células humanas; proteínas híbridas gato-humanas.

E estas são apenas as coisas que nós conhecemos. Que tipo de experiências doentias estão acontecendo ao redor do mundo que nós não sabemos? Como mencionado no início, vivemos numa época em que as possibilidades no campo da modificação genética parecem intermináveis. Mas só porque podemos fazer algo, não significa que devemos realmente fazê-lo.

O filme "Splice - A Nova Espécie" (2009) demonstrou o perigo de criar uma forma de vida que é apenas parcialmente humana. Quando criamos algo que não é nem totalmente humano nem totalmente animal, que tipo de espírito entra neste ser? Quais seriam as conseqüências se esses seres começassem a acasalar com outros animais? Poderíamos acabar criando criaturas que estão muito além da nossa capacidade de controlar?

Infelizmente, a caixa de Pandora já foi aberta e será extremamente difícil controlar a criação de híbridos humano-animal daqui para a frente. Esta tecnologia está disponível em todo o planeta, e neste momento até mesmo os estudantes universitários podem criar novas formas de vida em suas próprias casas.

Estamos entrando em um estranho mundo novo, e ninguém sabe ao certo o que vem a seguir.

Fonte: Intellihub

13 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=UKjHodkE_yw

    ResponderExcluir
  2. Oque acontece vai ser como no inicio do mundo isso falando para quem acredita na criação e não na evolução mas lá no Genesi os Filhos do Verdadeiro DEUS ( anjos ) viram as filhas dos homens ( humanas ) e criaram corpos para si e vieram a morar nesses corpos e vieram a ter as mulheres filhas dos homens como companheiras ( esposas ) TODAS AS QUE DESEJARAM e dessa união veio a existir OS NEFILINS na terra homens gigantescos no inicio eles nasciam parecidos com os humanos mas e passavam a ter características impares com o tempo e tornavam se cruéis, famigerados e canibais e o DEUS CRIADOR VIU QUE A MALDADE DO HOMEM ERA TAMANHA QUE TROUXE O DILUVIO SOBRE A TERRA POIS TODA A TERRA HAVIA SE CORROMPIDO ( genéticamente ) e seu coração e pensamento era somente deturpada e má todo o tempo...... e hoje em dia esta acontecendo o mesmo e o PAI CRIADOR VAI ARRUINAR OS QUE ARRUINAN A TERRA É ESPERAR PARA VER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff, nem vem com essas teorias de que "Deus criou" ta perdendo seu tempo, ainda mais, espera um diluvio, que eu chamarei de tsuname u.u

      Excluir
    2. Vai bobão! Quero ver quando uma dessas criaturas fugirem do controle, o quê a ciência vai fazer para concertar tudo! O ser humano só tem feito aberrações com a própria raça! Seja na corrupção, seja contra a natureza, o criador um dia vai pedir conta de tudo isso! E você vai ter toda a prova que precisa depois de morrer, se você sabe para onde vai o ser humano depois que morre, porque a carne apodrece no túmulo, mas somos mais do que isso, temos espírito e alma e aí? Explica o que a ciência vive a procura de respostas! Aí então você vai estar certo mas como não sabe, desculpe! E esquece o dilúvio isso é passado, tem coisa muito melhor para vocês que adoram blasfemar do criador, o filho do cracatoa não vai demorar muito vai acordar, aguarde! Depois vai gritar ai meu Deus se mijando de medo, coitado! Leia Apocalipse se tiver coragem apenas para se informar mais!

      Excluir
    3. Aconteceu isso em 4 de outubro de 2011 21:51

      Olhem só um pouco da periculosidade do garoto e imaginem como os cientistas e demais entusiastas da 3DD se borram qdo o garoto arrota:

      Futuro de Anak Krakatoa

      Cientistas afirmam que a nova formação (vulcão) Anak Krakatoa pode ser ainda muito mais poderosa que o antigo Krakatoa. Com a antiga explosão, os três montes foram transformados em um só, criando uma caldeira que chega a 50 km subterrâneos. Um gigantesco depósito de lava.
      Acredita-se que se Anak Krakatoa atingir altura próxima à de seu pai e uma nova grande erupção daquela dimensão acontecer, parte da população mundial e grande parte de toda a fauna e flora poderia morrer.
      Anak Krakatoa é um vulcão extremamente ativo e quase sempre é colocado em estado de alerta nível 2.

      Temos uma bomba relógio de fogo se preparando para explodir um dia... e lá mesmo pelos arredores da Indonésia! As águas do dilúvio foi moleza perto disso que está por vir, e é só um fenômeno da natureza. Deus só está na dele agora só aguardando...!

      Excluir
  3. Deus juntamente com o Seu Filho Jesus criaram tudo que existe pelo poder da PalavrA! Podemos observar isso quando Cristo esteve aqui na Terra. Operou milagres pelo poder da palavra:um exemplo , quando deu ordem para a tempestade se acalmar ,quando diisse: pega a tua cama e anda e muitos outros sinais que sabemos. Por causa de nossa tão limitada compreensão humana , achamos que tais coisas são impossiveis e por isso não existem ou é um mito. Maioria dos humanos não tem poder para fazer mover uma palha de um lado para outro , e o homem ainda se acha o tal do universo! Pobre de nós...

    ResponderExcluir
  4. se essa imagem for real, ela fala por si no olhar da criatura. é horrível misturar um ser racional e um irracional e imaginar que isso possa ser feito sem um custo acima do que se pode pagar. com todos os danos emocionais com os quais nós humanos já lidamos, a que tipo de condenação estaria sujeito um híbrido como esse?? células podem ser juntadas, acabou-se. mas e a consciência, o "eu"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe mas a criatura da imagem é de um filme chamado Splice a nova espécie

      Excluir
    2. Verdade ! Esse site está fazendo a cabeça das pessoas ! ��

      Excluir
  5. cumprindo esta a palavra de deus na terra..... livro de deterrenonimo capitulo 28 sunda parte leião e analize...

    ResponderExcluir
  6. E... já leram ou ouviram falar que a Monsanto queria patentear o genoma do porco? Para mim esta é a razão!

    ResponderExcluir
  7. Vocês não entendem. Isso é lindo, chega a ser divino. O Próprio toque de Deus...

    ResponderExcluir
  8. eh um artigo sobre ciencia ,e as pessoas falando de deus ?.Perguntaram oque a ciencia ira fazer quando os hibridos sairem do controle ,resposta simples , a mesma ciencia q cria hibridos criam armamento militar de utima geracao ,assim como venenos simples que podem afetar e matar apenas criaturas hibridas . os cintistas sao inteligentes e nao burros . obs:seres hibridos sao desprovidos de alma ou espirito por sua imcapacidade de crer e entender o divino essa frase eh valida para ambas religioes

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).