Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Terremotos: Natural ou artificial


Casual

Precauções contra armas não convencionais devem ser intensificadas como potenciais terroristas, desenvolver armas químicas e biológicas e métodos eletromagnéticos que poderiam criar buracos na camada de ozônio ou terremotos ou acionar vulcões .

- O ex-secretário de Defesa William Cohen EUA falando na Universidade da Geórgia, 1997

O devastador tsunami criado 26 de dezembro de 2004 por um terremoto de magnitude 9,0, que matou mais de 300.000 pessoas nas costas do Oceano Índico pegou o mundo de surpresa. Foi o maior terremoto desde o teremoto 9.2 magnitude no Alaska em 1964, e a quarta maior desde 1900.

O terremoto que atingiu a ilha indonésia de Sumatra ocorreu em um local onde geólogos sabem, é suscetível a terremotos. O terremoto ocorreu ao longo de uma “zona de subducção”, em que a placa tectônica indiana está sendo empurrada ou puxada por baixo, a tectônica de plaquetas Birmânia. A placa sobrejacente saltou para cima mais de 4,5 metros, levantando a água acima dele e desencadeando o tsunami. 


Para alguns, o dedo da culpa não aponta diretamente para a natureza, mas em cima de teste militar secreto nas águas do Oceano Índico.

A revista semanal egípcia Al-Osboa afirmou que o terremoto que provocou o tsunami “foi possivelmente” causado por uma experiência nuclear indiana em que “especialistas nucleares israelenses e norte-americanos participaram”.

Um pesquisador australiano, Joe Vialls, em seu artigo ” Nova Iorque orquestra o tsunami na Ásia?” Análises quão fácil seria para entregar “uma arma termonuclear multi-megaton ao fundo da Fossa de Sumatra, e depois detoná-lo com efeito incrível “.

Dias após o desastre, o professor canadense Michel Chossudovsky, escreveu um artigo intitulado “A presciência de um desastre natural: Washington estava ciente de que um maremoto mortal estava a construir-se no Oceano Índico” . Ele observou “Navy os EUA estavam plenamente conscientes da mortal maremoto, porque a Marinha estava na lista de contatos do Centro de Alerta do Pacífico. Além disso, a base naval estratégica dos Estados Unidos na ilha de Diego Garcia também havia sido notificado. Embora diretamente no caminho da onda, a base militar de Diego Garcia informou ”nenhum dano.”

“Com as comunicações modernas, a informação de um desastre iminente poderia ter sido enviado ao redor do mundo em questão de minutos, por e-mail, por telefone, por fax, para não falar de televisão por satélite ao vivo”, acrescenta.

Outros vêem a catástrofe como um “sinal dos tempos” em que vivemos, e um presságio do que está por vir, como a Terra ea humanidade experiencia ainda mais mudanças, como parte do fim de um ciclo mundial.

Terremotos naturais


Terremotos naturais são causados pelo movimento das placas tectônicas sobre o manto da Terra.Imprensado entre crosta terrestre eo núcleo exterior derretido, a grande manto é responsável por 83 por cento do volume do planeta. Ela está cheia de rocha sólida, mas, aquecida pelo núcleo e pela sua própria desintegração radioativa, circula como uma panela de sopa impenetrável. A circulação é a força motriz por trás do movimento da superfície das placas tectônicas, que constrói montanhas e causa terremotos.

O poder destrutivo de um terremoto vem do impulso coletado quando duas opostas “falhas” ou placas tectônicas que podem ter sido trancados juntos por décadas, de repente se separam. O resultado é que a rocha sólida que normalmente move-se apenas com o passar das eras geológicas acelera rapidamente para 8000 km/h, liberando grandes quantidades de energia e a criação de um movimento de agitação de até um metro por segundo.

A maioria das pessoas consideram que terremotos são de origem natural, mas havia algo como terremotos artificiais? Bem, existem. Não é a versão oficial do que constitui um terremoto artificial, e depois há um conjunto de pesquisas suprimidos apontando para uma agenda mais insidiosa.

Sismos artificialmente induzida 


Oficialmente, não é uma área de pesquisa dedicada a man-made terremotos. Geólogos e sismólogos concordam que terremotos podem ser induzidos em cinco aspectos principais: injeção de fluidos para dentro da Terra, a extração de fluidos da Terra, mineração ou pedreiras, testes nucleares e com a construção de barragens e reservatórios.

Na verdade, não são oficialmente registrados casos de terremotos causados pela atividade humana.

Os geólogos descobriram que a eliminação de resíduos líquidos por meio de injetá-los profundamente na Terra poderia desencadear terremotos, após uma série de terremotos na área de Denver ocorridos entre 1962-1965, os períodos e as quantidades de resíduos injetado coincidiram com a frequência e a magnitude dos terremotos em área de Denver. Os terremotos foram desencadeados porque o líquido que foi injetado sob pressão muito alta, lançou energia de deformação armazenada nas rochas.

Man-made terremotos pode parecer algo saído dos Arquivos -X, e é provavelmente apenas uma questão de tempo antes que a idéia seja captado por Hollywood.

O enredo do Hammer of Eden , escrito pelo autor de best-sellers Ken Follett, gira em torno de um grupo terrorista que ameaça San Francisco com um terremoto artificial. Quando perguntado pelo Salon revista quão real é a idéia de um terremoto artificial, Follett respondeu que, “Alguns dos sismólogos me disseram: ‘Não há como isso poderia acontecer.” Mas outros com semblante triste, encolheram os ombros e disseram: “É difícil dizer. Quem sabe? Talvez. seja dentro do reino do possível. “

Suprimida Research: Tesla Technologies

Nascido em Belgrado, Iugoslávia, Nikola Tesla é um dos maiores cientistas do século 20. Um inventor prodigioso de dispositivos eletrônicos e pioneiro da energia livre, Tesla nunca ganhou o reconhecimento que merecia, porque suas descobertas científicas foram consideradas muito “sensível” pelos poderes corporativos e governamentais do dia.

Em um livro intitulado Tesla – As invenções perdidas , uma seção intitulada “Earthquake Man-Made”. Ele revela o fascínio de Tesla com o poder da ressonância e como ele experimentou não só eletricamente mas no plano mecânico tambem. Em seu laboratório de Manhattan, Tesla construiu vibradores mecânicos e testou seus poderes. Um experimento saiu de controle.

Tesla anexou um pequeno vibrador poderoso impulsionado por ar comprimido para um pilar de aço.Deixou-o lá, ele passou sobre o seu negócio. Enquanto isso, na rua, um violento tremor construído, extorquindo gesso, estourando encanamento, quebrando janelas, e quebrando máquinas pesadas fora de suas fixações.

Vibrador de Tesla tinha encontrado a freqüência de ressonância de uma camada de areia profunda no subsolo do seu prédio, dando início a um pequeno terremoto. Logo o prédio próprio de Tesla começou a tremer. Relata-se que, assim como a polícia invadiu seu laboratório, Tesla foi visto esmagando o dispositivo com uma marreta, a única maneira que ele poderia imediatamente parar.

Em um experimento similar, em um passeio noturno pela cidade, Tesla anexado um vibrador a pilhas, descrito como sendo do tamanho de um despertador, para a estrutura de aço de um edifício em construção. Ele ajustou a uma frequência adequada e definir a estrutura em vibração ressonante.

A estrutura balançou, e assim fez a terra sob seus pés. Tesla mais tarde se gabou ele poderia sacudir o Empire State Building com um tal dispositivo. Se esta alegação não era extravagante o suficiente, ele passou a dizer uma vibração ressonante em larga escala foi capaz de dividir a Terra ao meio.

Um artigo do 11 de julho de 1935 edição do New York American , intitulada “Os terremotos controlados de Tesla”, afirmaram “experiências de Tesla na transmissão de vibrações mecânicas através da Terra – chamado por ele” a arte de Telegeodynamics ‘- foram aproximadamente descrito pelos cientistas como uma espécie de terremoto controlado.“
O artigo cita Tesla como dizendo:

"As vibrações rítmicas passam através da Terra, com quase nenhuma perda de energia.Torna-se possível transmitir efeitos mecânicos para as maiores distâncias terrestres e produzir todos os tipos de efeitos únicos. A invenção pode ser usada com efeito destrutivo na guerra…"

De acordo com o artigo, os sinais eletromagnéticos de certas freqüências podem ser transmitidas através da Terra para formar ondas estacionárias na própria Terra. Em certos casos, a coerência para esta onda estacionária pode ser induzida, em que uma fracção , a corrente da própria Terra electromagnética afluência alimenta e aumenta a onda estacionária induzida.

Em outras palavras, “muito mais energia agora está presente na onda de pé do que a quantidade … sendo alimentado a partir da superfície da Terra.” Por técnicas de interferometria, ondas estacionárias gigantes podem ser combinados para produzir um feixe focalizado de grande energia. Isto pode então ser usado para produzir sismos induzidos em pontos distantes destinados.

Tesla expressou sérias preocupações sobre os efeitos desta tecnologia, porque é exatamente o tipo de coisa que poderia facilmente sair do controle, uma vez que começa a vibrar dentro da Terra – e que poderia realmente causar a vibração da Terra em pedaços.

Outro pesquisador líder Tesla e engenheiro nuclear, o tenente-coronel Thomas Bearden, palestrando em um simpósio da Associação de Psicotrônica dos EUA (USPA), em 1981, declararam:

"Tesla descobriu que podia criar ondas estacionárias … na Terra (o núcleo fundido), ou, apenas configurá-lo através das rochas – a atividade telúrica nas rochas iria fornecer atividade nessas ondas e um iria receber mais energia potencial naquelas ondas que ele colocou dentro. Ele chamou o conceito do transmissor de ampliação" Tesla (TMT).

Bearden passa a explicar como TMTS funcionou:

"Eles vão passar por qualquer coisa. O que você faz é configurar uma onda estacionária através da Terra, do núcleo derretido da Terra começa a alimentar essa onda (estamos a falar de Tesla agora). Quando você tem essa onda de pé, você configurou um triodo. O que você fez é que o núcleo derretido da Terra está se alimentando da energia e é como se o seu sinal – de que você está colocando em – é a propagação a grade de um triodo … Então o que você faz é mudar a freqüência. Se você alterar a frequência de uma maneira (começar a dephase), você despeja a energia na atmosfera além do ponto do outro lado da Terra que você focalizou. Você começa ionizante no ar, você pode alterar os padrões de fluxo de tempo (jet streams etc) – você pode mudar tudo isso – se você despejá-lo gradualmente, – você influencia o Barreira fora do tempo. É uma grande máquina do tempo. Se você despejá-lo bruscamente, você tem muita ionização assim. Você vai ter flashes e bolas de fogo (plasma) que descerá sobre a superfície da Terra … você pode causar enormes mudanças climáticas sobre regiões inteiras jogando aquela coisa para trás."

HAARP: Arma final do Pentágono

Em um composto Ártico 450 km a leste de Anchorage, Alaska, o Pentágono tem erguido um transmissor poderoso projetado para transmitir mais de um gigawatt de energia nos alcances superiores da atmosfera. Conhecido como Projeto HAARP (Programa de Pesquisa de Aurora Ativa de alta freqüência), o experimento envolve maior “aquecedor ionosférico” do mundo um dispositivo projetado para zap os céus centenas de quilômetros acima da Terra com ondas de rádio de alta freqüência.

Por irradiar as partículas carregadas da ionosfera (que quando energizado por processos naturais compõem o fenômeno lindo e famoso conhecido como as Luzes do Norte)? De acordo com a Marinha dos EUA e da Força Aérea, co-patrocinadores do projeto, “ao observar as variações naturais complexas de ionosfera do Alasca.” Assim, admitiu o Pentágono, para desenvolver novas formas de comunicação e tecnologias de vigilância para permitir que o militares enviem sinais para submarinos nucleares e de pares no subsolo.

Desde que a existência do HAARP se tornou pública, um número de investigadores independentes têm advertido que a operação tem uma agenda secreta, incluindo a modificação do clima, controle da mente, experiências militares de hi-tech, e o desencadeamento de terremotos.

Transmissões HAARP também pode ser usado para a detecção e monitoramento de fenômenos eletromagnéticos ou “plasma”, precursores de atividade sísmica e os movimentos tectônicos. Os investigadores acreditam que as transmissões de HAARP estão realmente sendo usadas para ativar ou acionar exatamente as mesmas condições eletromagnéticas que podem causar movimentos tectônicos.
Jerry Smith em seu livro HAARP: a grande arma da Conspiração , adverte muitos cientistas atmosféricos que trabalham no projeto militar secreto podem não estar cientes de grave potencial de HAARP para causar estragos na Terra. Ele escreve:

"Se HAARP é um TMT [Tesla Transmissor de ampliação], e esses pesquisadores entendem corretamente o trabalho de Tesla, poderíamos ter um monte de problemas.É bem possível que os cientistas que trabalham no HAARP não sabem com o que eles estão lidando … Além de que sua ignorância pode ser agravada, se HAARP é realmente um projeto militar secreto. Os militares desenvolveram uma forma de manter segredos chamados “compartimentação”, onde cada unidade só sabe o que precisa saber … Só o grupo de controle sabe o que está acontecendo … Se houver um grupo de controle familiar com TMTS direcionando as ações dos cientistas não escolarizados na tecnologia Tesla, os agentes de nível mais baixo poderiam ser direcionados a causar estragos com o clima criado, ou terremotos fabricados…"

A tecnologia-chave por trás de HAARP é uma criação do cientista Bernard Eastlund. A julgar pela sua patente APTI, Tesla foi uma grande inspiração para aquecedor ionosférico do Eastlund. A New York Times história, de 8 de Dezembro de 1915, descreve uma das idéias de Tesla, que são muito semelhantes a Eastlund.

Em 1966, Professor Gordon JF MacDonald foi diretor associado do Instituto de Geofísica e Física Planetária da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, um membro do Comitê Consultivo de Ciência do Presidente dos EUA, e mais tarde um membro do Conselho do Presidente dos EUA de Qualidade Ambiental.

Ele publicou trabalhos sobre o uso de tecnologias de controle ambiental para fins militares. MacDonald fez um comentário revelador: “A chave para a guerra geofísica é a identificação das instabilidades ambientais a que a adição de uma pequena quantidade de energia que iria libertar muito maiores quantidades de energia.”

Mundialmente renomado cientista MacDonald desenvolveu idéias para usar o meio ambiente como um sistema de armas e ele contribuiu para o que era, na época, só no maior sonho de um futurista.Quando escreveu seu capítulo “Como Destruir o meio ambiente” para o livro menos paz vem , ele não estava brincando. Nela, ele descreve o uso da manipulação do tempo, modificação climática, derretimento da calota polar de gelo ou de desestabilização, técnicas de destruição do ozônio, engenharia de terremotos, controle de ondas do oceano e da manipulação de ondas cerebrais usando os campos de energia do planeta.

Ele especulou estes tipos de armas seriam desenvolvidos e, quando usado, seria praticamente indetectável por suas vítimas. HAARP é uma arma dessas?

Em seu livro Planet Earth: The Latest Weapon of War , o renomado cientista e ativista nuclear Dr. Rosalie Bertell diz que tais armas eletromagnéticas “tem a habilidade de transmitir efeitos explosivos e outros tais como indução terremoto através das distâncias intercontinentais para qualquer alvo selecionado no globo com níveis de força equivalentes a grandes explosões nucleares “.

Seu livro explica que, ondas de freqüência extremamente baixas (ELF pulsada) pode ser usado para transmitir efeitos mecânicos e vibrações em grandes distâncias através da Terra.

Essa manipulação da Terra, ela afirma, “tem a capacidade de causar perturbação de vulcões e placas tectônicas, que por sua vez, têm um efeito sobre o clima”, criando tempestades e chuvas torrenciais mais de uma área.

Beachings e testes sísmicos.

Em 28 de novembro de 2004, a Reuters informou que durante um período de três dias, 169 baleias e golfinhos encalharam na Tasmânia, uma ilha ao largo da costa sul da Austrália continental. A causa para estes beachings não é conhecida, mas Bob Brown, um senador no Parlamento australiano, disse que “bombardeio sonoro” ou testes sísmicos de pisos oceano para testar petróleo e gás tinha sido recentemente realizado perto dos locais do beachings da Tasmânia.

De acordo com Jim Cummings do Acústico Ecology Institute, levantamentos sísmicos utilizando armas de ar têm sido realizadas em áreas ricas em minerais dos oceanos do mundo desde 1968. Entre as áreas que sofreram a atividade de pesquisa mais intensa são o Mar do Norte, o Mar de Beaufort (off North Slope do Alasca), e no Golfo do México, as áreas ao redor da Austrália e América do Sul também são focos atuais da atividade.

Os impulsos criados pela liberação do ar a partir de matrizes de até 24 armas de ar cria ondas sonoras de baixa frequência, poderosos o suficiente para penetrar até 40 quilômetros abaixo do fundo do mar. O “nível de fonte” destas ondas sonoras é geralmente superior a 200dB (e muitas vezes 230dB ou mais), mais ou menos comparáveis a um som de, pelo menos, 140-170dB no ar.

De acordo com o Australian Conservation Foundation, esses 200dB – 230dB tiros dos canhões de ar são disparadas a cada 10 segundos ou mais, a partir de 10 metros abaixo da superfície, 24 horas por dia, durante duas semanas períodos de tempo, se o tempo permitir.

Estes tipos de testes são conhecidos por afetar baleias e golfinhos, cuja audição e uso de sonar aguda é muito sensível.

Em 24 de dezembro de 2004, houve um terremoto de magnitude 8,1 a mais de 800 quilômetros a sudeste da Tasmânia, próximo a Nova Zelândia, com um tremor subsequente 6.1 um pouco mais tarde na manhã do mesmo dia.

Então, em 26 de dezembro do terremoto de magnitude 9,0 atingiu levando ao tsunami devastador que matou mais de 300.000 pessoas.

Em 27 de dezembro, 20 baleias encalharam-se 180 km a oeste de Hobart na ilha do sul do estado da Tasmânia.

Curiosamente, os locais dos beachings baleia ao longo dos 30 dias anteriores se correlaciona com a mesma área atingida pelo terremoto australiano 8.1. O teste sísmico ocorreu também na mesma área.Então, dois dias após a placa tectônica australiana mudou, o terremoto de 9,0 sacudindo a costa da Indonésia.

Há fortes evidências sugerindo que as atividades de exploração de petróleo tenham induzido terremotos no passado, apesar de um link ainda está para ser estabelecido nesse caso.

A “Sismicidade no campo petrolífero” papel por acadêmicos russos admitem, “Os cientistas observaram que os terremotos podem ser desencadeados pela ação humana …. Alguns geofísicos, incluindo os autores deste artigo, acreditam que se o regime tectônico natural tinha sido tomado em conta durante o planejamento de recuperação de hidrocarbonetos, os terremotos poderiam ter sido evitados. “

Esta é uma admissão preocupante quando consideramos que alguns geólogos dizem que o tremor australiano foi a causa provável para o terremoto indonésio.

Sinal dos tempos?

A morte e a devastação causada por grandes terremotos em todo o mundo só pode agravar-se nos próximos anos, como o crescimento e desenvolvimento urbano sem precedentes composto crescimento da população os efeitos letais de riscos sísmicos naturais e, como alguns pesquisadores afirmam, feita pelo homem.

Com a população mundial chegando cerca de 6,5 bilhões, há menos lugares despovoados para terremotos. E com cada vez mais pessoas para acomodar, não há mais construção de vários andares em zonas de falhas vulneráveis.

Projetos assustadores e controversos, como HAARP, com aplicações que vão desde a modificação do tempo para o controle da mente, deve ser motivo de grande preocupação para todos nós. E o mais preocupante, é crescente evidência dos militares dos EUA agora terem a capacidade de criar terremotos – a grande arma de guerra.

Há muitos que acreditam que tais eventos são parte de um período cíclico de mudanças na Terra. Padrões climáticos estranhos, um aumento na atividade sísmica e desastres naturais em todo o planeta, são esperados no final de grandes ciclos mundiais.

Os cristãos costumam chamar a atenção para o relato do Evangelho, onde Jesus diz que um sinal do fim dos tempos seria “terremotos em vários lugares” (Mateus 24:7). Muitos acreditam que este versículo refere-se aos tempos em que vivemos.

Na tradicional cosmologia hindu, estamos agora chegando ao fim do Kali Yuga, que é a última e mais negativa das quatro ciclos evolutivos que são Satya Yuga (Idade de Ouro), Treta Yuga (Era de Prata), Dwapara Yuga (Idade do Bronze), e Kali Yuga (Idade do Ferro).

Da mesma forma, os antigos gregos traçaram a linhagem da humanidade através de cinco sucessivos “idades” ou “raças” da “Idade de Ouro” para o presente “Idade do Ferro”.

O Visuddhimagga , um compêndio de filosofia budista Theravada, dá mais detalhes sobre os ciclos repetitivos que destroem a humanidade e limpam a Terra. O texto relaciona há 64 ciclos de destruição do mundo em que o mundo perece sete vezes pelo fogo, e um oitavo tempo pela água. Este ciclo de oito destruições repete sete vezes, e depois, no final do oitavo ciclo final é a destruição pelo vento, em vez de água. Em seguida, o ciclo de 64 recomeça.

Mais antigas tradições do homem nos dizem estes ciclos refletem o processo criativo dos cosmos. As lembranças do ‘Golden Age’ um perdido, encontrado em todas as culturas terrenas, apontam para um tempo no passado distante, quando a harmonia eo equilíbrio prevaleceu. Essa harmonia está comprometida durante a Idade do Ferro, que está profetizado para acabar em meio a uma proliferação de valores espirituais invertidos e materialismo desenfreado, acompanhada por distúrbios naturais devastadoras.

Agir do homem ou ato de natureza, recente terremotos e tsunamis podem ser de fato um outro “sinal dos tempos” sinalizando nos últimos dias da atual ordem mundial. Fazemos bem em recordar as palavras do talentoso esoterista francês René Guénon:

Este fim só parece ser o “fim do mundo”, sem qualquer reserva ou especificação de qualquer espécie, para aqueles que não vêem nada além dos limites deste ciclo particular; … o fim agora sob consideração é, inegavelmente, de importância consideravelmente maior do que muitos outro, por isso é o fim de um todo Manvantara [idade mundo] … si este fim se tornará imediatamente o início de outro Manvantara … se não param de ordem mais profunda da realidade, pode-se dizer com toda a verdade “fim de um mundo” não é e nunca pode ser outra coisa senão o fim de uma ilusão.
Indicação: Fim do mundo em 2013?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).