Pesquisar este blog

sábado, 18 de maio de 2013

Brasil: descaso do Governo com a Saúde


Qual a resposta do governo para a saúde? Contratar 6.000 médicos cubanos.

Agora, interromper a corrupção, o desvio de verbas, a falta de equipamentos nos postos de saúde e hospitais ninguém quer.


Saúde não traz lucro, é gasto apenas. O que importa é a Copa do Mundo, com ela dá pra encher os bolsos de dólares. E hoje em dia nem precisa mais esconder na cueca!


A importação de médicos de cuba tem outras sutilezas escondidas. O PT, há 6 anos (tempo que leva para se formar na faculdade de medicina), iniciou no PTSUL um programa de envio de filiados ao partido para Cuba, onde estudariam medicina sem precisar passar pelo vestibular.


Agora, 6 anos depois, eles estão formados e precisam voltar ao Brasil para trabalhar. Mas, mais de 90% dos cubanos são reprovados no REVALIDA, prova de revalidação de diplomas. O PT quer então os trazer sem necessidade de fazer a prova.

Por que esse interesse em trazer médicos cubanos?

Porque o médico está em contato diretamente com a população. Ninguém fala com políticos. Mas médicos estão ali, com muitos pacientes. Quem melhor para fazer a propaganda do governo comunista?

Além disso, a hipocrisia do governo se torna ainda mais forte. Afinal, Lula, Dilma, Fernando Lugo foram tratar seu câncer no Sírio Libanês. Hugo Chávez foi o único coerente à sua política, e foi buscar tratamento em Cuba. E ele faleceu. Mas o fez com dignidade, cumprindo com o que pregava. Lula e Dilma dizem uma coisa, mas quando o sapato aperta, buscam o oposto.



Planejamento de controle sobre a medicina

Não haveria mudanças profundas na prática da medicina. Em geral, a medicina seria muito mais bem controlada. A observação que foi feita em 1969 é que, "O Congresso não prosseguirá com o programa nacional de saúde, é agora, mais que evidente. Mas não é necessário, nós temos outras maneiras de controlar os cuidados de saúde ". Este viria de forma mais gradual, mas todo o serviço de saúde está sob controle apertado.


Assistência médica estaria intimamente ligada ao trabalho. Se você não trabalha ou não pode trabalhar, você não terá acesso a cuidados médicos. Os dias de hospitais oferecendo atendimento gratuito, gradualmente, iriam escada abaixo, até se tornar praticamente inexistente. Os custos seriam forçados a fim de que as pessoas não fossem capazes de se dar ao luxo de ficar sem plano de saúde. As pessoas pagam por isso, você tem direito a ele. Foi só depois que eu comecei a perceber até que ponto você não estaria pagando por isso. O atendimento médico seria pago por outros. Portanto, você iria aceitar com gratidão, de joelhos, o que foi oferecido a você como um privilégio.


O seu papel de ser responsável pelo seu próprio cuidado seria diminuído. Como qualquer apartado aqui, isso não é algo que foi desenvolvido naquela época, eu não entendi na hora que era um aparte. A forma como isto funciona, todo mundo faz um plano de saúde, e se você não tem, então você deve pagar diretamente; o custo de seu tratamento é enorme.


A operadora de planos de saúde, no entanto, paga pelo seu cuidado, mas não paga a mesma quantia. Se você é cobrado, digamos, US $ 600 para o uso de uma sala de operação, a operadora não paga R $ 600; ela paga apenas R $ 300 ou $ 400. Esse diferencial de faturamento tem o efeito desejado: Ele permite que a operadora pague por aquilo que você nunca poderia pagar. Eles recebem um desconto que é indisponível para você. Quando você vê a sua conta, você é grato que a operadora de saúde pode fazer isso. E desta forma você é dependente, e praticamente obrigado a ter plano de saúde.


O faturamento conjunto é fraudulento. O acesso aos hospitais seria rigidamente controlado e a identificação seria necessária para entrar no edifício. A segurança dentro e em torno dos hospitais seria estabelecida e gradualmente aumentada de forma que ninguém sem identificação possa entrar ou se movimentar dentro do edifício.


Roubo de equipamentos hospitalares, coisas como máquinas de escrever e microscópios e assim por diante seria "permitido" e exagerado; relatos de que seria exagerado para que esta fosse a desculpa necessária para estabelecer a necessidade de segurança rigorosa até que as pessoas se acostumassem a ela.


Qualquer um que se desloque num hospital seria obrigado a usar um crachá de identificação com foto e dizendo por que ele estava lá, funcionário ou técnico de laboratório ou visitante ou o que quer. Isso é para ser levado adiante gradualmente, deixando todo mundo acostumado com a idéia de se identificar - até que foi apenas aceito. Esta necessidade de identificação para se mover iria começar em pequenas formas: hospitais, algumas empresas, mas gradualmente expandir para incluir em todos os lugares!Observou-se que os hospitais podem ser usados para confinar as pessoas e para o tratamento de criminosos. Isso não significa, necessariamente, o tratamento médico.


Naquela época eu não conhecia o termo "Psicose Prison” (Prisão Psiquiátrica), da União Soviética, mas, sem tentar recordar todos os detalhes, basicamente, ele estava descrevendo o uso de hospitais, tanto para tratar os doentes, como para o confinamento de criminosos por outras razões que o bem-estar médico do criminoso. A definição de criminoso não foi dada.


Eliminação de médicos particulares


A imagem do médico iria mudar. Já não seria visto como um profissional particular em serviço para pacientes particulares. O médico viria a ser gradualmente reconhecido como um técnico altamente qualificado - e seu trabalho iria mudar. O trabalho é incluir coisas como as execuções por injeção letal. A imagem do médico ser uma pessoa, poderosa e independente teria de ser alterada.


Ele passou a dizer: "Os médicos estão fazendo dinheiro demais. Eles devem fazer anúncios como qualquer outro produto. "Os advogados teriam que fazer publicidade também. Tenha em mente que esta era uma platéia de médicos, sendo falada por um médico. E era interessante que ele iria fazer algumas declarações bastante ofensivas para o seu público, sem medo de contrariar-nos.


O praticante solitário se tornaria uma coisa do passado. Aos poucos os die-hards (pró-vida) podem tentar resistir, mas a maioria dos médicos seriam utilizados por uma instituição de um tipo ou de outro. A prática de grupo seria incentivada, as empresas seriam incentivadas,em seguida, uma vez que a imagem corporativa da assistência médica tornou-se gradualmente mais e mais aceitável, os médicos cada vez mais tornam-se funcionários, em vez de contratantes independentes.


Junto a isso, é claro, de forma não declarada, mas necessária, está a idéia de que o empregado que serve a seu empregador, e não ao paciente. Então, nós já vimos um monte disso nos últimos 20 anos. E, aparentemente, há mais no horizonte. O termo HMO não foi utilizado na época, mas conforme você olha para HMO você vê que este é o caminho que a assistência médica está sendo retomada, pois a abordagem do Seguro Nacional de Saúde não passa no Congresso.


Alguns médicos obstinados podem tentar manter-se na prática individual, mantendo-se independente, mas sofreria uma grande perda de renda. Eles seriam capazes de chegar perto, talvez, mas nunca realmente conseguir viver confortavelmente como aqueles que estão dispostos a se tornar funcionários do sistema.


Em última análise, não haveria qualquer espaço para o praticante individual depois que o sistema estiver consolidado.


Médicos livres brasileiros nunca aceitariam a injeção de microchips nos cidadãos. O governo, porém, precisa de médicos para realizar tal processo.


A solução encontrada por eles é se infiltrar nos conselhos médicos e impor sua vontade. Tudo começa com a importação dos médicos cubanos partidários do PT. Logo esses médicos entrarão para conselhos de classe, nos centros acadêmicos das várias faculdades e logo irão impor sua vontade sobre todos os médicos, que serão obrigados a seguir o protocolo. Os novos estudantes já serão doutrinados a respeitá-lo, com matérias sobre a importância do microchip nas faculdades.


Fonte:
Forum Anti Nova Ordem Mundial
Indicação: Nos dias de noé 

Um comentário:

  1. Uma total falta de vergonha..governo zero sem limite e sem moral alguma uma doença sem cura .

    òtimo texto provido de informações contagiosas.

    Um abração

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).