Pesquisar este blog

sábado, 18 de maio de 2013

Física prova a existência de um sistema centralizado de Controle Global Network


Esqueça a palavra conspiração quando se trata de explicar como a globalização ou o controle centralizado transforma o mundo em uma gestão extremamente instável centralizada sempre que possível, e onde um espirro de um dos motoristas apenas metade do mundo tremer. Além disso, esqueça os rótulos "teoria da conspiração" e "teórico da conspiração" para insultar as pessoas querem acreditar em algo que a física tem mostrado que há.

Eles o chamam de Nova Ordem Mundial, a Velha Ordem Mundial, a quadrilha de homens brancos insanos que querem controlar tudo, ou simplesmente chamá-lo de o produto de auto-organização. O que importa é que a existência de uma rede global de controle societário foi provado além de qualquer dúvida. Um estudo intitulado A Rede de Controle Global Corporate, foi a primeira análise abrangente de redes econômicas complexas, que têm visto a economia como se pode ver um bando de pássaros, insetos ou conexões cerebrais para entender como um pequeno grupo de pessoas que realmente controla o que acontece no mundo.

A fim de entender como um mundo totalmente interligado é mais vulnerável ao colapso sistêmico, os autores utilizaram ferramentas encontradas na física para analisar as complexas relações entre as corporações transnacionais e como a propriedade dessas empresas influenciar o que acontece com a economia mundial. Mas o estudo vai além de fórmulas e frações. Eles aplicaram fórmulas para entender como uma rede global de verdadeiramente infectado controle societário tudo - para o pior como temos vivido - na análise de sistemas complexos, que na maioria dos casos são estudados pela soma de suas partes, mas não a sua interconexão.

"Sim, o poder de decisão está nas mãos de algumas centenas de pessoas que possuem poucas empresas que controlam centenas de milhares de outros."

Como descobriu, partes de toda uma elementos individuais do sistema econômico global são os elementos mais importantes para o estudo ao tentar descobrir por que um mundo globalizado, é de fato mais uma vulnerável. É a influência exercida por membros poderosos da rede económica complexa que determina o que acontece com todos, como unidades que dependem do que for decidido por pessoas que nunca ouviram falar ou conheceu pessoalmente.

Como é a rede global de controle de corporações operar?

O que os pesquisadores Stefania Vitali, James B. Glattfelder e Stefano Battiston fez foi usar fragmentos da realidade, transformando-os em fórmulas matemáticas, mudando a realidade de seu estado natural para um estado formal. Um curioso descobrir como empresa controla uma rede global é que os dados utilizados para determinar o grau de influência que algumas empresas têm sobre o resto de nós já estão disponíveis há anos, mas nenhum estudo foi realizado para descobrir o que eles encontraram.

Na verdade, se há algo de verdadeiro sobre como a realidade é formada, é que os motoristas se esforçam para esconder os fatos reais por trás da nuvem e conclusões subjetivas véus para distrair as pessoas e manter o seu sistema de controle operando nas sombras. Mas uma vez que a realidade "real" é decodificado pela física, sem a influência de dogmas, véus simplesmente desaparecer.

Uma das razões por que é tão difícil de entender a realidade, é que as pessoas muitas vezes vê-lo como um todo e não a soma de suas partes, ou como uma rede de ligações entre diferentes nós e inúmeras ligações ou componentes.Para isso, temos que pensar em três dimensões, para usar um termo popular. Para entender como o mundo realmente funciona, você precisa estudar as regras simples de interação, em vez de olhar para os componentes do conjunto.

O sistema como um todo, através da interação de seus componentes, mostra padrões que nos permitem prever o resultado dessas interações. Esta é a forma como as pessoas por trás das empresas de mineração, como o Google ou Facebook, por exemplo, usam supercomputadores para conduzir mapeado para "prever" o que o futuro vai ser eo que as pessoas podem ou não podem fazer.

O que os pesquisadores fizeram foi estudar as interações entre os componentes, a fim de determinar como e por que esses componentes influenciam o mundo, especialmente quando se trata de economia. Cada nó representa um indivíduo, uma corporação, e as linhas que ligam os nós representam as interações ocorridas especificamente em redes econômicas. "O estudo publicado foi a primeira análise abrangente de redes econômicas", disse James B.Glattfelder, um dos pesquisadores em uma conferência TED em Zurique.

Então, por que ninguém fez um estudo como este antes?

Glattfelder e colegas examinaram em detalhes redes de propriedade, onde os nós representam indivíduos, empresas ou governos, as ligações entre esses nós e os percentuais de participação de indivíduos, empresas e governos que determinaram o valor da empresa com base em lucro operacional. Os pesquisadores determinaram a quantidade de B é de propriedade de um saber quanta influência a tem em B e tudo que está ligado a ele. Como acontece redes públicas revelam padrões de relações de acionistas.

"146 proprietários de grandes corporações ou 0,024 por cento do total, são capazes de controlar 40 por cento do valor gerado pelas empresas transnacionais."

A relação direta entre as redes de propriedade e controle é tal que é possível descobrir quem são os jogadores-chave, o grau de influência que eles têm, quer agindo isoladamente ou em combinação com outros jogadores-chave, eo que é o controle de distribuição geral . Estas relações, finalmente, revelar quem realmente controla o mundo.

Quem controla o mundo eo que faz este controle para a estabilidade do mundo?

Quando a globalização foi introduzido pela primeira vez como um modelo de desenvolvimento, este foi pintado como a melhor maneira de promover o crescimento ea igualdade tanto quanto Al Gore promoveu a implementação do livre comércio como a melhor maneira de ter acesso a mercados estrangeiros, mesmo que na prática significava plena industrialização dos Estados Unidos.

Na realidade, porém, a globalização faz com que seja mais fácil para os motoristas dominar tudo, o que fez a economia global vai tornar-se mais propenso a risco sistêmico, pois uma decisão tomada em Bruxelas ou Washington poderia afetar os preços, mercados, oferta e demanda mundial. Em certo sentido, o mundo tornou-se muito ligado a deixar de ir em crise.

Assim como eles planejaram motoristas, o alto grau de conectividade permitido para conduzir seus negócios, ao mesmo tempo espalhar instabilidade em todo o sistema. Em suma, os motoristas decidir o que fazer e como influenciar o mundo para seu próprio benefício.

A fim de estabelecer a relação entre os principais atores e como ela pode moldar o cenário econômico, os investigadores tomaram uma amostra de 13 milhões de relações de propriedade com um foco específico sobre as corporações transnacionais. Em sua pesquisa, eles descobriram um total de 43.000 empresas transnacionais influentes, os quais foram estudados juntamente com os 13 milhões de relações de propriedade entre os acionistas. O resultado dessas relações forneceram um total de 60000 nós (indivíduos, empresas, governos) e 1.000.000 ligações.

"Os poderes do capitalismo financeiro teve outro objetivo de longo alcance, nada menos do que criar um sistema mundial de controle financeiro em mãos privadas capaz de dominar o sistema político de cada país ea economia do mundo como um todo."Professor Carroll Quigley, da Universidade Georgetown.

Todos os nós e links pode ser visualizado como uma periferia dos principais atores que trabalharam em torno do centro mais influente. O centro influente, é composta por 75% de empresas ou indivíduos que puxam as cordas.

Este valor inclui cerca de 460.000 membros. Em algum lugar no meio, os pesquisadores também identificaram um núcleo com 1300 nós ou membros relacionamentos interconectados mais. Segundo Glattfelder, apenas 36 por cento das empresas transnacionais são agrupados no núcleo e é capaz de controlar até 95 por cento do total das receitas na economia global.

A próxima pergunta que os pesquisadores fizeram foi, como pode o controlo das receitas traduzir em controle total? No mundo de hoje, não é segredo que o dinheiro fala, o dinheiro compra votos, círculos construídos de influência e, em muitos casos, simplesmente dá direito a voto.

O direito de voto nas mãos de poucos, permitiu aos pesquisadores calcular o controle que um indivíduo recebe de acordo com o número de ações que ele possui ou das relações que você tem dentro de sua própria empresa ou grupo de empresas . Portanto, a maioria simples na propriedade de uma pessoa permite o controle de uma empresa, mas também permite o controle e influência em outras empresas. Se você seguir este padrão, o resultado final é clara: várias propriedades permite a expansão do controle e influência que você tem, e mais importante, permite que um grupo seleto de pessoas decidir o que fazer, quando, como e por quê .

O grau de controle sobre o valor dos resultados transnacionais em um grau de influência que, em seguida, torna-se um controle centralizado. Essa é a razão que os motoristas são capazes de impor a sua vontade, mesmo que a maioria, aqueles que operam fora do núcleo, ou até mesmo fora do centro, se opõem fortemente a suas idéias. O quadro pintado pelo estudo da Rede de Controle Global Corporate , confirmando como monopolistas monopólio e trabalho.

Depois de calcular os resultados de seu estudo sobre o controle da propriedade, os pesquisadores descobriram que 737 principais acionistas (indivíduos, empresas ou governos) ou 0,123 por cento do total, controlam 80 por cento do valor das corporações transnacionais.

O estudo também mostrou que a maioria dos membros e as partes interessadas listadas em 0,123 por cento são instituições financeiras localizadas nos Estados Unidos e no Reino Unido. Quando os pesquisadores analisaram os dados de mais de perto, eles descobriram que somente 146 proprietários de grandes corporações ou 0,024 por cento do total, são capazes de controlar 40 por cento do valor gerado pelas empresas transnacionais.

A concentração de controle de rede e lucro operacional. A Rede de Controle Corporativo Global. Por S. Vitali, JB Glattfelder e Battiston S.. 2011

O estudo conclui que o elevado grau de controlo representado na pesquisa é muito alta para qualquer padrão conhecido. O alto grau de interconectividade criado por motoristas que possuem uma parcela significativa de setores inteiros da economia mundial apresenta riscos sistêmicos significativos.

Esta é a razão que os políticos e banqueiros que surgiu com a frase "grandes demais para falir", porque eles são tão investido fortemente no sistema de controle global que qualquer mudança drástica nas decisões políticas ou de negócios do governo pode resultar em cataclismo global que nem eles nem as pessoas comuns podem sobreviver.

É importante dizer que a existência da interligação atual não é resultado do acaso, mas a meta de pelo menos 50 anos de lutas políticas e ideológicas entre os vários setores em busca da melhor maneira possível para controlar o quanto pode ser capaz de dirigir a política na direção que mais beneficiam seus interesses.

A estrutura revelada pelo estudo pode ser o resultado de auto-organização, como o Sr. Glattfelder pontos, mas esta auto-organização não é algo que aconteceu por acaso. Indivíduos, organizações, empresas e governos conscientemente determinar como se organizar para maximizar o seu poder e influência, e, no caso da rede global de controle societário centralizado não é excepção.

Se a rede de controle global centralizado atual depende das regras de interação no sistema global e as regras de interação são estabelecidos por famílias ou grupos de pessoas que controlavam a sociedade durante séculos, e que geração após geração têm determinado o caminho a A humanidade deve seguir, em seguida, a existência da rede global de controlo centralizado é de facto o resultado de uma estrutura que é processado a partir de cima para baixo.

Independentemente de saber se o atual sistema de controle é uma conspiração global ou não, é importante identificar quem são os agitadores, como eles exercem influência através de suas relações e o que isso significa para o resto de nós. Grande parte do seu plano já foi descoberto por uma investigação independente coincidem em um ponto: membros do núcleo não quer que o resto de nós para viver com eles. Isso é algo que eles mesmos disseram .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).