Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Lei Marcial Nos EUA: Cidadãos São Expulsos de Casa Sob Mira de Armas


InfoWars - Imagens chocantes surgiram depois do sítiamento de sexta-feira em Boston, onde a polícia, agentes federais, soldados da Guarda Nacional e equipes da SWAT foram de porta em porta, invadindo a casa de todos dentro de vinte quadras, enquanto toda a cidade era colocada sob as ordens para ficar fora das ruas. 

O vídeo, filmado por um morador do outro lado da rua, mostra polícia 'latindo' ordens a homens e mulheres a mão armada e pedindo para que se identifiquem colocando as mãos sobre as cabeças e saindo da sua própria casa.

Eles são, então, obrigados a correr pela rua para serem mais revistados pela polícia.


As cenas parecem com algo saído de um filme-catástrofe, com o cenário da América suburbana justaposto com o que é essencialmente a Lei Marcial em plena luz do dia. 

A história que circulava na mídia de que a busca porta a porta foi realizada com o consentimento voluntário dos moradores de Watertown é claramente falsa.

Mais de 9000 políciais bloquearam toda uma cidade e entraram com força total, com veículos blindados e equipamentos de combate, tudo para procurar um ferido de 19 anos, um garoto que estaria escondido quintal de alguém.

Enquanto os exércitos de polícia percorriam as casas das pessoas e propriedades privadas, o transporte público foi parado, as empresas foram forçadas a fechar, e uma zona de exclusão aérea foi promulgada em mais uma demonstração de força sem precedentes.

Neste ponto, enquanto helicópteros militares zumbiam sobre os bairros, a Quarta Emenda tinha deixado de existir em Boston, que rapidamente se assemelhava a uma zona de guerra. 

A grande mídia complacente informou sobre a atividade sem alarme ou pergunta. Katy Waldman da Slate, escreveu um artigo afirmando que, sob circunstâncias terríveis a polícia pode suspender a Quarta Emenda para efetuar buscas: 

"Em circunstâncias que exijam, ou situações de emergência, a polícia pode realizar buscas sem mandado para proteger a segurança pública. Esta excepção à Quarta Emenda normalmente aborda situações de "perseguição", em que um suspeito fugindo é monitorado até uma casa particular. 

Mas pode também se aplicar aos eventos que se desenrolam em Boston se ainda mais dano forem esperados para ocorrer no tempo que leva para obter um mandado".

Esta atividade, mais uma vez, abre um precedente chocante. Polícia e militares estão treinando nestas circunstâncias todos os dias do ano. Eles são totalmente aclimatados ao processo, como se fosse completamente normal. Eles não hesitam em realizar tais ordens, que já estão sendo implementadas, sempre que as autoridades considerem a situação de ser "uma emergência". 

Assim será a Lei Marcial na América e no mundo em pouco tempo.

Fonte: Infowars
Indicação: 21 de dezembro de 2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).