Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Abril: Época de Sacrifício Humano


Olá amigos leitores de "Os Illuminati" tudo bem ? Esse mês muitas coisas estranhas estão acontecendo nos levando então a questionar sobre um possível ritual esse mês.

Por que muitas vezes testemunhamos tragédias e mortes sem sentido durante a segunda metade do mês de Abril? A lista de eventos violentos que ocorrem durante esse período de tempo é simplesmente estarrecedora. Aqui estão alguns dela:

19 de abril de 1993: Massacre de Waco, Um ataque do FBI causou o incêndio do composto de uma seita chamada Branch Davidians, matando 76 homens, mulheres e crianças.

19 de abril de 1995: Atentado de Oklahoma City, 168 pessoas mortas.

20 de abril de 1999: Massacre de Columbine High School, 13 pessoas mortas, 21 feridos.

16 de abril de 2007: Massacre de Virginia Tech, 32 mortos, 17 feridos.

16 de abril de 2013: Explosões na Maratona de Boston, 3 mortos, 107 feridos.

18 de abril de 2013: Explosão de fábrica de fertilizantes, Texas, 5-15 mortos (Note que esse evento ocorreu quase exatamente 20 anos após o Massacre de Waco, que é na mesma área. Além disso, em 16 de abril de 1947, um navio carregado com nitrato de amônia atracou no porto de Texas City e explodiu em chamas, causando uma enorme explosão que matou cerca de 576 pessoas).

Há ainda muitas outras ocorrências violentas que aconteceram durante esse período de tempo. Na verdade, a CNN publicou um artigo em 2011 intitulado Qual a relação de meados de abril e a violência na América?, discutindo os eventos que ocorrem em meados de abril. Infelizmente, o artigo só falou mal dos "teóricos da conspiração" e basicamente disse: "Se você procurar por respostas além da mídia de massa, você é louco e potencialmente perigoso". No entanto, dois anos depois, a tendência violenta continua.

É tudo uma coincidência? Quando há muitas evidências, nem sempre tudo é coincidência. Em 2011, eu escrevi um artigo sobre a morte de Bin Laden anunciada entre 30 de abril e 1º de maio. Nesse artigo, descrevi brevemente o significado ritualístico do 1º de maio e sua relação com um deus que ainda é importante para a elite oculta: Baal.

O Culto a Baal Nunca Desapareceu


Ao longo de muitos séculos e em muitas civilizações, a segunda quinzena de abril tem sido sempre um tempo de sacrifício de sangue.

A adoração de Baal teve muitos nomes (Enlil, Moloque, etc) e esteve espalhada por várias civilizações. Sendo um deus-sol e um deus da fertilidade, rituais celebrando Baal ocorriam após o equinócio vernal (um tempo de renascimento) e muitas vezes envolviam sacrifício humano.

"O culto de Baal comemoravam anualmente sua morte e ressurreição, como parte dos rituais cananeus de fertilidade. Estas cerimônias frequentemente incluíam sacrifício humano e prostituição no templo."
 
Baal, Enciclopédia Mythica
Embora a observância desses rituais às vezes tenha sido condenada por movimentos religiosos, ela nunca realmente desapareceu.

"A religião do deus Baal era amplamente aceita entre os antigos judeus, e embora tenha sido condenada às vezes, ela nunca foi definitivamente erradicada. Reis e outras realezas das dez tribos bíblicas adoraram o deus. As pessoas comuns ardentemente adoravam este deus sol também, porque a sua prosperidade dependia da produtividade de suas lavouras e pecuária. As imagens do deus eram erguidas em muitos edifícios."

Dentro da religião parecia haver numerosos sacerdotes e várias classes de devotos. Durante as cerimônias usavam-se vestes apropriadas. As cerimônias incluíam queima de incenso e ofertas de sacrifícios queimados, ocasionalmente, consistindo de vítimas humanas. Os sacerdotes oficiantes dançavam ao redor dos altares, cantando freneticamente e cortando-se com facas para inspirar a atenção e compaixão do deus. Ibid."

Como era um deus sol, a adoração de Baal envolvia sacrifício humano e fogo. Hoje, na América governada pela elite ocultista, esse período de tempo é muitas vezes igual ao fogo (ou no sentido de arma de fogo) e morte. Esses ritos eram até mesmo mencionados na Bíblia:

"Construíram nos montes os altares dedicados a Baal, para queimarem os seus filhos como holocaustos oferecidos a Baal, coisa que não ordenei, da qual nunca falei nem jamais me veio à mente. Jeremias 19:05"

Desde os babilônicos, assírios e fenícios e das civilizações do Oriente Médio (suas religiões misteriosas vêm do mesmo ponto de origem), o culto de Baal se espalhou para as civilizações distantes, como os celtas, que observavam os rituais de Beltane em 1º de maio (Beltane se origina de a palavra "Baal"). Enquanto a observância de rituais de Baal difere de uma civilização para outra, ela foi, no entanto, baseada nos mesmos conceitos ocultistas de numerologia e sacrifício. Em outras palavras, todos eles foram utilizando o mesmo conhecimento mágico.

A elite ocultista de hoje ainda observa esses ritos, mas com uma grande diferença: eles agora são realizados em civis inocentes e se espalharam pelo mundo através da mídia de massa. Alimentados e amplificados pelo medo e trauma das massas, esses mega-rituais são vistos por todos, mas só comemorados pela elite oculta. Mais do que nunca, estamos lidando com Magia Negra.

Outros sites dedicados à numerologia ocultista publicaram informações enfatizando a importância desse período de tempo.

"April 19 a 1º de maio: Sacrifício de Sangue à Besta, um período de 13 dias mais críticos. Sacrifício de fogo é requerido em 19 de abril. 19 de abril é o primeiro dia dos 13 dias de ritual satânico relativas ao fogo, deus do fogo, Baal, ou Moloque/Ninrode (o deus Sol), também conhecido como o deus romano, Saturno (Satanás/Diabo). Este dia é um grande dia do sacrifício humano, exigindo-se sacrifício de fogo com ênfase em crianças. Esse dia é um dos mais importantes dias de sacrifício humano, e assim alguns eventos históricos muito importantes têm ocorrido nesse dia ". Occult Holidays and Sabbaths, Cutting Edge

Outro artigo descreve resumidamente os elementos necessários para a realização de mega-rituais da elite.

"O sacrifício humano requerido durante muitas dessas datas ocultistas precisa conter os seguintes elementos, cada um dos quais é exagerado para o mais alto grau possível:

1. Trauma, estresse, angústia mental, puro terror

2. O ato final no drama deve ser destruição pelo fogo, preferencialmente uma conflagração.

3. As pessoas devem morrer como sacrifícios humanos, especialmente crianças, uma vez que A Escuridão vê sacrifício humano de mais jovem como o mais desejável." Advent of Deception

Naturalmente, nem todos os eventos que ocorrem durante o referido período de tempo está relacionada com sacrifício humano Illuminati. No entanto, a maioria dos eventos mencionados acima se encaixam bem nos "critérios" de mega-ritual. Se você olhar atentamente para os fatos que cercam cada um desses eventos, você pode concluir que eles foram realizados por funcionários do governo ou atribuídos a bodes expiatórios de mente controlada.

A maioria desses eventos são absurdamente desnecessários, gerando ainda mais trauma e levando as pessoas a se perguntar "que tipo de pessoas más faria uma coisa dessas?" Infelizmente, essas pessoas más nos governam, e os mesmos eventos são então utilizados para agendas políticas mais extremistas. Os principados se tornaram mestres em combinar políticas pragmáticas com rituais de ocultismo.

Conclusão


Aqueles que sabem sobre calendários ocultos entram na segunda quinzena de abril perguntando se algo terrível está prestes a acontecer.

Infelizmente, de vez em quando, acontece, e o público fica traumatizado com um evento sem sentido e violento. Quase todas as vezes, um olhar mais atento ao evento leva a fatos estranhos e suspeitos, e, mais frequentemente do que nunca, dá indício de ter sido um trabalho interno.

Enquanto muitos vão atribuir a ocorrência desses eventos durante o final de abril à coincidência, o fato permanece: eventos violentos em massa envolvendo morte e fogo acontecem regularmente durante o mesmo período de tempo que é ocultamente dedicado a Baal, que é adorado pelo fogo e sacrifícios humanos.

Se tudo isso é feito de propósito ou apenas o resultado de alguma sincronicidade universal maluca, o fato ainda está lá e não pode ser contestado. Aliás, o composto que foi incendiado em 1993, no Massacre de Waco, foi nomeado de Centro Monte Carmelo. Na Bíblia, o Monte Carmelo era o lugar onde Elias desafiou os profetas de Baal, desafiando-os a orar a Baal, até que ele acendesse um fogo na frente deles. Nenhum fogo foi aceso.

Será então que o incêndio no Centro Monte Carmel seria uma vingança simbólica de Baal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).