Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

A Economia do dólar é um esquema de pirâmide: Quem se ferra?


Até onde eu entendo, em nosso sistema econômico, há duas maneiras de dólares que podem entrar no sistema. Não é o orçamento que elegemos nossos representantes para definir-se, e há bancos que emprestam dinheiro a pessoas com base em seu cartão de crédito / garantia. Nós também podemos exportar produtos para outros países para trazer dinheiro para a nossa economia. Estas são todas as formas de obtenção de dinheiro na economia através da criação de dinheiro. Mas não é apenas imprimir dinheiro, é realmente coloca-lo nas mãos de pessoas que podem gastar.

O orçamento federal anual tem sido em algum lugar das trilhões baixos para os últimos anos, em algum lugar perto de 3 trilhões por alguns anos atrás, e, mais recentemente, mais perto de 4 trilhões. Isso significa que, ao mesmo tempo que injetamos alguns trilhões de dólares na economia, nós sugar até mesmo mais dólares em impostos ( Wikipedia 2012, o número ). Portanto, temos um déficit de lá, certo? Se levar mais de um trilhão de dólares a menos do que aquilo que damos, acabamos pedindo um monte de dinheiro de banco dos EUA (o Federal Reserve). Então, em essência, todo o dinheiro novo que é, na verdade, injetado em nossa economia vem através de empréstimos dos bancos ao crédito e criação de dívida. Isto é verdade se se aplica a pessoas comuns em dívida através de empréstimos privados, ou o país incorrer em déficits, tomando empréstimos para cumprir o seu orçamento.

Teoricamente, o governo poderia ter sempre na mesma quantidade de dinheiro que consome, assim nunca incorrer numa dívida. Infelizmente, não temos um sistema como este no lugar. Há fugas. Os EUA vazamentos dinheiro todo, por exemplo, através de importações e baseando as forças de trabalho fora do país para bens manufaturados. Outros países vazar dinheiro para nós também, mas o resultado final é que não geram receita fiscal suficiente para cobrir nosso orçamento. No nosso sistema, não importa o quanto tentemos, não vamos atingir esse saldo zero, enquanto nós vazar.

Pode haver problemas com o nosso orçamento, mas esses problemas realmente só somam bilhões de dólares, ou talvez em algum lugar ao longo de um trilhão de, no máximo, se você tem um problema muito grande com ele. No entanto, isso é nada demais na ampla gama de coisas, quando há um mercado de derivativos lá fora, com um valor nominal estimada em algum lugar na casa das centenas de milhões de milhões , para mais de uma dólares quatrilhões , enquanto isso, o PIB mundial em 2011 foi de aproximadamente 79,39 trillion dólares em termos de paridade de poder de compra . Este montante nocional do mercado de derivativos não é todo o dinheiro real que existe na nossa economia atualmente, mas mais como um valor de todos os futuros contratos de inteiros (ao invés de apenas os lucros obtidos em contratos) que são combinados e comercializados.

Os investidores pagam para essas trocas, supondo que o acordo inicial feito é seguro e que a taxa de juros variável vai favorecer o investidor compra a taxa fixa. Isto significa que um acordo feito entre as duas partes, que deve trazer lucros por anos e anos, quando comercializado como um investimento de longo prazo, torna-se, a curto prazo, um que cria um lucro para um corretor. (Veja um artigo informativo que explica melhor do que eu os riscos econômicos do mercado de derivativos e de como ele funciona. Este artigo também explica brevemente por que você pode entender de forma mais realista o estado da nossa economia atual, avaliando-lo em torno de 1% de sua nocional valor. Este é estimada em cerca de 20% da economia do mundo.)

Em um mundo perfeito, onde todos esses contratos acabam fazendo com que o dinheiro que deveria, a nossa economia não seria em forma horrível. No mundo real, porém, temos um mercado que oscila (bolhas pop que), e os negócios futuros acabam não fazendo o dinheiro no final, porque as falhas do mercado imobiliário. Em seguida, a economia torna-se um jogo de "batata quente", eo cara honesto, que colocou seu dinheiro em um investimento "seguro", porque ele não queria que apenas sentar e perder valor para a inflação, acaba perdendo tudo. No final, ele se vê envolvido no esquema de pirâmide maior na história.

O cerne do problema

Se você me perguntar, o principal problema não é a forma como o governo e nós gastamos nosso dinheiro. É apenas o fato de que uma das premissas da nossa forma de injetar dinheiro na nossa economia é que precisa ser pago de volta, de modo que nós não inflar e arruinar o dólar.

O ponto que geralmente é esquecido, no entanto, é que o dólar já foi contaminado por bancos irresponsáveis ​​e instrumentos derivados. O orçamento não tem nada a ver com isso (a menos que você adicionar salvamentos para a equação). O grande menos não está na dívida do país a partir do orçamento, quando se está criando empregos reais, é a acumulação de todos os empréstimos dos bancos deram ao redor do mundo e no mercado de derivativos enorme que vai desmoronar por causa de todos os empréstimos ruins . E que os resultados negativos do fato de que as pessoas que elegem para representar nossos interesses se concentrar demais em cobrir os seus regimes de pirâmide para salvar a credibilidade do dólar Todo-Poderoso.

O que nós precisamos concentrar-se em não poupar o valor atual do dólar e encobrir o esquema de pirâmide, mas o que vamos fazer quando o dólar começa a falhar porque está apoiado por nada, mas a credibilidade dos EUA. Atualmente, os EUA e seus bancos não têm credibilidade, por causa do que eles fizeram. Apenas as pessoas que trabalham para o dólar estão sustentando a sua credibilidade a esse ponto, e nós precisamos fazer a transição para um mais saudável, mais bem distribuída economia, que não depende de trapaça para manter a nossa moeda forte.

Neste ponto, o esquema de pirâmide foi executado muito tempo, e precisamos descobrir uma maneira de tomar o controle da economia das mãos das pessoas que corrompeu. Poderíamos fazer um começo, criando postos de trabalho para todos dispostos a trabalhar, o investimento envolvido seria parte do orçamento, mas não devemos fazer um grande negócio fora de tentar pagar a qualquer déficit resultante. O trabalho pode ser feito em um programa de empregos pode ser debatida, mas o trabalho real, que resulta em produtos ou serviços efectivamente irá fortalecer o dólar, em oposição ao trabalho que envolve a exploração do sistema financeiro de forma prejudiciais. Se todos trabalham, há mais receita fiscal, porque coloca mais dinheiro em circulação. Sabemos que as pessoas que trabalham passam a maior parte de seu dinheiro, ou não iria trabalhar em primeiro lugar. Eles não estão jogando um jogo, tentando conseguir uma pontuação alta. Enquanto as pessoas a criar e injetar seu dinheiro em nossa economia, devemos receber mais dinheiro de volta em receitas fiscais. Isso significa que a economia vai ser saudável, ainda que os aumentos do défice.

Eu não sou um economista ou qualquer tipo de especialista econômico. Este é apenas o que eu entendo a partir da leitura e da pesquisa que eu fiz, junto com alguns de minha própria opinião. Eu posso estar errado, e eu encorajo você a corrigir-me se você acha que eu sou. Eu realmente gostaria de saber, para que eu possa manter os outros informados. Este é o meu primeiro post, e peço desculpas antecipadamente por qualquer ups parafuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).