Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

Ex-repórter da CNN: recebi ordens para manipular notícias visando demonizar a Síria e o Irã


Ex-repórter da CNN, Âmbar Lyon revelou que durante o seu trabalho para o canal recebeu ordens para enviar notícias falsas e excluir alguns outros que o governo dos EUA não favorecem com o objectivo de criar uma opinião pública favorável ao lançamento de uma agressão ao Irã e à Síria.

Lyon foi citado pelo site de notícias eslovaca principal a dizer que os principais pontos de mídia dos EUA intencionalmente trabalhar para criar uma propaganda contra o Irã para obter apoio da opinião pública para uma invasão militar contra ele.

Ela revelou que o cenário usado antes de lançar a guerra no Iraque está sendo preparado para ser repetidas quando o Irã ea Síria estão agora a ser objecto de "demonização" constante.

O ex-repórter esclareceu que o canal CNN manipula e fabrica notícias e segue seletividade quando a notícia radiodifusão, sublinhando que o canal recebe dinheiro do governo dos EUA e os governos de outros países em troca de conteúdo de notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).