Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

Banqueiros sionistas: "Os Donos do Mundo em prol da Religião da Nova Era"


Os Banqueiros Internacionais Judaicos tranformarão a ONU em um Governo Único Mundial que é condição fundamental para a Implantação do Marxismo Iniciático ou Ocultista, a Sinarquia, Governo dos Iniciados nos Mistérios Esotéricos, a fim de entronizar um Supremo Governante Mundial cujas iniciais poderiam ser o famoso www correspondente na Gematria da Cabala ao Número 666 que é o número da Besta apocaliptica ou de como muitos preferem chamar, o Líder Global da Nova Era de Aquárius.

A Revolução Sinárquica náo tem como objetivo final a Implantação do Marxismo no Mundo, nem a criação de um "Paraíso Terrestre Messiânico" do novo "Cristo" o Falso Messias que Israel espera e que a Biblia chama de Anticristo e de "A Besta Do Apocalipse" mas o Marxismo não é um fim em si mesmo nesta Revolução Mundial. É um meio para se obter um Fim que é a Obliteração Total do Pensamento Cristão da Face da Terra. Observem que as tres maiores religioes do mundo são: Cristianismo, Islamismo e Judaísmo.

As tres tem como base um único Deus, que seria o CRIADOR de tudo e que a NOVA ERA e a NOM jamais aceitarão, posto que a Nova Era apenas permitirá em seu extenso roll apenas os esotéricos, misticos, cristãos misticos, new agers, etc...

O Objetivo dessa Revolução Mundial da Sinarquia Marxista não é Politico nem Econòmico, mas Sim Moral e Religioso.

É fazer Retornar para A Praça Pública Os Sacrificios Satânicos da Religião Antediluviana chamada Magia Enoqueana, o Satanismo conhecido como Cabala. O Objetivo desta Revolução Mundial é Destruir o Cristianismo para Implantar uma Nova Civilização nos moldes da Civilização Antediluviana, cujas mulheres mantinham relações sexuais com seres materializados chamados Nefilins (Filhos De Deus) gerando gigantes que se tornaram os Super-Heróis da Antiguidade. Os Homens Famosos que Deus Aniquilou através do Dilúvio Global.

E como foi naqueles dias de Noé, assim também será nos dias da vinda do Filho do Homem, isto é nos dias da Volta de Jesus, que como um relâmpago descerá dos Céus com alarido, voz de Arcanjo e ao Som da Sétima Trombeta de Deus, citada no Apocalipse.

Para quem desejar saber mais sobre as diferenças entre sionismo e judaismo, veja esse artigo: Grande trapalhada entre Semitismo e Sionismo, as convenções iludem as massas.
 
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).