Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Estudo diz que maconha pode ajudar a Demência de Alzheimer reverssa


Uma equipe do Neuroscience Research Austrália está nos estágios iniciais de pesquisa examinando se um dos principais ingredientes ativos em cannabis, chamado canabidiol, poderia reverter alguns dos sintomas de perda de memória

Tim Karl, um pesquisador sênior com o grupo, disse que o canabidiol foi encontrado para ter efeitos anti-inflamatória, antioxidante e outros que poderiam ser benéficas para o cérebro.

O seu estudo envolveu a injeção canabidiol em ratos que tinham sintomas similiar aos observados na doença de Alzheimer, bem como a analisar o que aconteceria com células cerebrais tratados com a droga. Dr. Karl descobriu que quando os ratos receberam o canabidiol eles mostraram melhoria drástica em partes dos testes que foram relacionados para reconhecer e lembrar objetos e outros ratos: ". Você poderia dizer que curou" 

Houve relatos de casos na literatura médica de fumantes de maconha que haviam desenvolvido a doença de Alzheimer, apenas para descobrir seu fumo pareciam aliviar alguns de seus sintomas.

Fonte: Desinformation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).