Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O Papa renuncia mas o assento do mal continua


O mundo mais uma vez tem a oportunidade de assistir a eleição cerimonioso de um novo pontífice. A sede de poder que foi criado, baseada no culto judaico, construído a partir do mistério curioso e poderoso de um Jesus de Nazaré é uma logo para ser decidida.

Pela primeira vez em 600 anos, um papa de pé tem renunciou , citando idade avançada e saúde doente. Este pode ser o caso, mas por que não foi a demissão devido a flagrantes encobrimentos sobre o escândalo sexual em todo o mundo, que continua para o dia de hoje? Por que não foi a promoção terrível e chocante de recusa de controle de natalidade e contracepção no terceiro mundo onde a pobreza infantil e infecção pelo HIV de forma desenfreada? A verdade é que a 'verdade' real em tais atos sujos não irá voluntariamente vir à luz, o poder é muito doce, o dinheiro é muito bom, as pessoas flexível também.

Se alguma vez houve uma representação do anti-Cristo na terra, não precisamos ir mais longe do que a um assentado sobre o trono do Vaticano.

Cristo disse: "Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e tornardes como crianças, de modo nenhum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. Quem recebe uma criança, tal como esta, em meu nome, recebe-me. Mas quem escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, ao pecado, seria melhor para ele se uma pedra de moinho foram pendurados em volta do pescoço, e se submergisse na profundeza do mar. "-Matt 18:2-6

Compare isso com o que o New York Times tem a dizer sobre a proteção de padres que molestam crianças ea falta de qualquer medida disciplinar, em nome da igreja:

"Inação do Vaticano não é incomum. Apenas 20 por cento dos 3.000 padres acusados ??cujos casos foram para doutrinal da Igreja, escritório, entre 2001 e 2010, foram submetidos a julgamentos igreja cheia, e apenas alguns deles foram depravado, de acordo com uma recente entrevista em um jornal italiano com Mons. Charles J. Scicluna, promotor-chefe interna naquele escritório. Um adicional de 10 por cento foram defrocked imediatamente. Dez por cento deixaram voluntariamente. Mas a maioria - 60 por cento - enfrentou outras "disposições administrativas e disciplinares", monsenhor Scicluna disse, como sendo proibido de celebrar missa "

O simbolismo não é sem ironia escuro, pois esta é apenas uma razão para concluir que a igreja é totalmente corrupto. Mas não deveria ser surpresa que este tem sido ignorado por grosso, a representação de Cristo na terra. Talvez você não tem conhecimento de que muitos praticantes de magia moderna afirmar que o mais escuro de rituais de magia negra foram desenvolvidos por católicos sacerdotes durante a idade das trevas.

Talvez essas más ações resultam de um anel de magia negra que sobrevive até hoje. Seria realmente surpreender ninguém se fosse esse o caso? Mas se alguém pensa que este é um absurdo, basta considerar o que magia negra real é: manipulação do poder de subverter outras. Mesmo que fosse para esquecer os séculos de homicídio total, a conquista, a manipulação, a inquisição e subversão, podemos simplesmente olhar para a nossa igreja moderna e ver o mal reais ainda exemplificados.

Pode haver um novo papa que esperamos trazer todos os crimes à luz e corrigir mós para os pescoços de todos os sacerdotes em nossos dias que violaram crianças e enviar esses filhos da puta para o fundo do mar, mas não prenda a respiração . Em vez disso, seria melhor retirar todo e qualquer apoio ou ligação com esta instituição de religião que não pode ajudar, mas mostrar suas verdadeiras cores, mesmo com investigação mais obtuso dos críticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).