Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Coca-cola: fator principal na morte de uma mulher na Nova zelândia


Beber grandes quantidades de Coca-Cola foi um "fator substancial" na morte de uma mulher de 30 anos de idade, na Nova Zelândia, um médico legista disse.

Natasha Harris, que morreu há três anos, após uma parada cardíaca, bebeu até 10 litros de refrigerante por dia.

Isso é o dobro do limite recomendado seguro de cafeína e mais de 11 vezes o consumo de açúcar recomendado.

Coca-Cola argumentou que não poderia ser provado o seu produto tinha contribuído para a morte Sra. Harris.

O veredicto do médico legista veio no dia de vendas da Coca-Cola disse que as vendas na Europa e China caiu no último trimestre de 2012, e alertou para um ano "volátil" para vir.

"Limpar avisos 'necessário

Natasha Harris, mãe de oito filhos do sul da Nova Zelândia cidade de Invercargill, sofria de problemas de saúde durante anos antes de sua morte.

Sua família disse que ela tinha desenvolvido uma dependência de Coca-Cola e gostaria de obter os sintomas de abstinência, incluindo "a balança", se ela foi sem sua bebida preferida.

"(Ela faria) louco se ela correu para fora ... ela teria a balança, os sintomas de abstinência, estar irritado, nervoso e mal-humorado", sua mãe-de-lei Vivien Hodgkinson disse inquérito do legista no ano passado.

Ms Harris bebia Coca-Cola ao longo de suas horas de vigília e seus dentes tinham sido removidos por causa da decadência.
Continue lendo a história principal

Legista David Crerar disse que seu consumo de Coca-Cola deu origem a arritmia cardíaca, uma condição em que o coração bate muito rápido ou muito devagar.

"Eu acho que, quando toda a evidência disponível é considerada, se não fosse para o consumo de quantidades muito grandes de Coca-Cola por Natasha Harris, é improvável que ela teria morrido quando ela morreu e como morreu", encontrando o Sr. Crerar disse.

O legista calculou que beber 10 litros (17,5 litros) de Coca-Cola ascendeu a mais de 1 kg (£ 2,2) de açúcar e 970 mg de cafeína, Televisão Nova Zelândia (TVNZ) relatórios.

Sr. Crerar disse que a Coca-Cola não poderia ser responsabilizado pela saúde dos consumidores que bebem quantidades excessivas de seu produto.

Mas ele pediu que as empresas de refrigerantes para exibir avisos mais claros em suas bebidas sobre os riscos do excesso de açúcar e cafeína.

Ms Harris e sua família deve ter ouvido os sinais de alerta sobre a sua saúde, o médico legista acrescentou.

"O fato de ela teve seus dentes extraídos vários anos antes de sua morte por causa do que sua família acreditava que era a Coca-Cola induzida por cárie dentária, eo fato de que um ou mais de seus filhos nasceram sem esmalte dos seus dentes, deveria ter sido tratado por ela , e por sua família, como um aviso, "TVNZ cita sua declaração como dizendo.

Em um comunicado, a Coca-Cola disse: "O juiz reconheceu que ele não poderia estar certo o que causou o ataque Ms Harris coração.

"Por isso, estamos decepcionados que o legista optou por concentrar-se na combinação de consumo excessivo Sra. Harris 'da Coca-Cola, juntamente com saúde e outros fatores de estilo de vida, como a provável causa de sua morte.

"Isto é contrário à evidência que mostrou os peritos não poderiam concordar com a causa mais provável."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).