Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Petrus Romanus: Há 900 Anos, velha profecia diz que próximo Papa irá Supervisionar no Fim dos Dias


Petrus Romanus: Há 900 Anos, velha profecia diz que próximo Papa irá Supervisionar Fim dos Dias
Em 1139 dC a Igreja Católica São Malaquias foi dito ter visões experientes durante uma viagem a Roma. Em seguida, ele colocou essas visões para o papel e escreveu um documento contendo 112 frases curtas supostamente para descrever todos os papas futuro que seria o chefe da Igreja Católica. Apesar de não fazer parte do dogma católico oficial ou os ensinamentos da Igreja, esta Profecia dos Papas é bem conhecido pelos funcionários do Vaticano e estudiosos da igreja, porque tem sido muito precisas sobre a nomeação dos últimos 111 cabeças de uma das religiões mais antigas e mais difundido do mundo.

Segundo os pesquisadores, teólogos e estudiosos evangélicos, as frases Malachy prescritas em seus escritos oferecem-se a "natureza, o nome do destino, ou brasão de armas" de todos os papas em sucessão e culminam com a nomeação do papa 112 º.
Esta manhã, o Papa Bento XVI anunciou que iria se aposentar . Jocosamente chamado de "Rottweiler de Deus" em alguns círculos, o pontífice alemão carregado 111 como descrito na profecia de Malaquias é chamado de olivae Gloria , ou "Glória da Oliveira", que alguns defensores do Suggest profecia é uma referência para a Ordem Beneditina de monges de quem Bento conseguiu sua xará. Os monges também são conhecidos como os Olivetana, e são representados por um ramo de oliveira, deixando muitos a acreditar que São Malaquias foi, mais uma vez, a direita.
Agora, de acordo com a profecia, o Papa 112 º vai intensificar a cabeça da Igreja, e ele será chamado Petrus Romanus , ou Pedro, o Romano.
Se você é católico, cristão ou não uma pessoa religiosa em tudo, o fato de que uma profecia 900 anos de idade está chegando ao fim é intrigante. E de uma forma ou de outra, se suas previsões vir a ser verdade ou não, a profecia termina com o próximo Papa.
Misteriosamente, a profecia descreve Pontífice passado, a Igreja Católica como supervisionar uma nova era, e que vai ser atendida com grande dificuldade e destruição:


"Em extrema perseguição a sede da Santa Igreja Romana será ocupado por Pedro, o Romano ..."
"Quem vai pasto suas ovelhas em muitas tribulações e quando estas coisas terminar, a cidade das sete colinas será destruída, eo juiz terrível ou temível julgará o seu povo.
O Fim ".

Profecia dos Papas - Atribuído a São Malaquias cerca de 1139 dC
 
Dentro do livro do Apocalipse, também conhecido como O Apocalipse de João, são referências para a destruição da Cidade das Sete Colinas (Roma) e para as diversas provas que serão enfrentadas pela humanidade antes do julgamento final - o arrebatamento, a ascensão do anti-cristo, sete anos de tribulações, e do fim dos dias.
Basta dizer que, se a profecia é preciso, então, o mundo em breve será envolvido em uma batalha entre o bem eo mal.


"A idéia por alguns católicos que o próximo papa em arautos de São Malaquias lista o início da "grande apostasia", seguido de "grande tribulação" prepara o palco para a iminente desenrolar dos acontecimentos apocalípticos, algo que muitos não-católicos concordam. Isto vai dar origem ao falso profeta, que de acordo com o livro de Apocalipse leva as comunidades religiosas do mundo a abraçar um líder político conhecido como Anticristo.
Ao longo da história, muitos sacerdotes, alguns católicos falecido agora têm sido surpreendentemente franco sobre o que viram como esse perigo inevitável aumento de dentro das fileiras do catolicismo como resultado de secretos satânicos "Illuminati-maçônica" influências. Estes padres afirmam conhecimento secreto de uma elite do poder multinacional e operacional hierarquia oculta por trás política supranatural e global maquinações. Entre esta sociedade secreta são sinistros falsos infiltrados católicos que entendem que, como a Igreja Católica representa um sexto da população mundial e mais da metade de todos os cristãos, é indispensável para controlar futuros elementos globais em matéria de igreja e estado eo cumprimento de um plano diabólico chamado "Alta Vendita", que assume o controle do papado e ajuda o Falso Profeta enganar fiéis do mundo (incluindo católicos) a adorar o Anticristo.
Como afirma o Dr. Michael Lake na capa deste relatório sem precedentes,católicos e evangélicos têm temido este momento durante séculos .Infelizmente - como você vai descobrir nos próximos 90 dias - tempo para evitar Pedro, o Romano apenas correu para fora." 


A profecia começa em 1143 com a eleição do Papa Celestino II, que é descrito em latim como " Ex castro Tiberis ", ou" A partir de um castelo do Tibre " . Celestino II nasceu no centro da Itália, em uma cidade que fica às margens do rio Tibre.
Papa João Paulo II é referido como " De labore folis ", ou" a partir do trabalho do sol ", e é o único papa de ter nascido no dia de um eclipse e enterrado em um também.
dezenas de paralelos similares entre profecia e papa, acrescentando todos os mais credibilidade à sua legitimidade.
Na sua última previsão, embora a profecia se refere ao Petrus Romanus como o pastor que vai pasto suas ovelhas, que pode não significar necessariamente o Papa vai estar do lado das pessoas, ou até mesmo Deus. De acordo com Thomas Horn, o autor de Petrus Romanus: O Papa final é aqui , o último papa não é o anti-cristo, mas ele pode muito bem ser o falso profeta, que inaugura-lo em - um pensamento assustador para os milhares de milhões de católicos e cristãos todo o mundo:


O fato importante é isso. O Papa seguinte, na sequência do Papa Bento XVI que, de acordo com uma série de notícias que saem de Roma agora - seus dias estão contados. Ele está ficando mais velho, ele está ficando fraco, ele pode se aposentar ...
...
O próximo Papa é o último em uma profecia de 900 anos de idade.
Então, imagine como histórica neste momento é em relação ao fim dos tempos, a profecia bíblica.
By the way, a profecia diz que ele será o falso profeta de fama bíblica que vai ajudar a dar origem ao anti-cristo.

Fonte: Shtfplan.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).