Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Obama planeja usar drones militares contra jornalistas americanos, ativismo pela liberdade e críticos do governo


Mike Adams  NaturalNews

Presidente Obama planeja usar drones militares nos céus sobre os Estados Unidos para assassinar jornalistas, patriotas e críticos de sua administração. Essa é a conclusão inevitável a partir do padrão emergente de provas agora disponíveis ao público - continue lendo para mais detalhes.

Frente e no centro desse padrão de evidência é o memorando de 16 páginas que só foi lançado por advogados de Obama no Departamento de Justiça . Este memorando coloca diante de uma "justificativa legal" para o Presidente de ordenar o assassinato zumbido de qualquer cidadão americano, ele nomes - a qualquer hora, em qualquer lugar, por qualquer motivo. Este novo poder reivindicado pelo presidente não tem base na lei federal ou da Constituição. É um poder inventaram de tirania absoluta que coloca o poder de decidir quem vive e quem morre nas mãos de um homem. Este documento essencialmente legaliza o presidente agindo como um assassino serial.

Alega-se que o objectivo deste novo poder para nomear qualquer americano simplesmente o Presidente não gosta de tê-los e imediatamente atingido por um míssil Hellfire lançado de um avião não tripulado é projetado para "proteger a América." No entanto, o memorando de 16 páginas que afirma para justificar tudo isso foi intencionalmente escrito para incluir os americanos em solo dos EUA como alvos potenciais.

Como o juiz Andrew Napolitano explicou apenas alguns dias atrás:

"Isso de 16 páginas de papel branco é escrito de forma vagamente que a lógica de que poderia permitir a ... Presidente de matar americanos aqui nos Estados Unidos".

Esse é o ponto inteiro, na verdade. Se os americanos em solo dos EUA deveriam ser excluídos assassinatos de drones tais, tal linguagem teria sido feita facilmente perceptível no memorando. Mas não esse tipo de linguagem é encontrado no memorando. Na verdade, o tom do documento claramente afirma que o presidente tem a autoridade para ordenar assassinatos de drones de cidadãos americanos em qualquer lugar do mundo, sob quaisquer circunstâncias.

Esta manipulação legal mesmo tem Senadores dos EUA preocupado. Senador democrata Patrick Leahy J eo senador Charles Grassley enviou uma carta a Obama na sexta-feira, afirmando: "A matança deliberada de um cidadão dos Estados Unidos nos termos de uma operação orientada autorizado ou auxiliado por nosso governo levanta preocupações significativas constitucionais e legais."

Esse é o eufemismo do ano.

Senadores dos EUA estão tentando criar uma "comissão de supervisão" para que alguns deles fazem parte do processo de decisão ilegal, inconstitucional de que os americanos o governo dos EUA deve matar em seguida. Como Kurt Nimmo relata com InfoWars.com :

Feinstein propôs "a legislação para garantir que ataques aéreos são realizados de uma forma coerente com os nossos valores, ea proposta de criação de um análogo do Tribunal Vigilância de Inteligência Estrangeira para analisar a conduta de tais ataques", em outras palavras, um tribunal secreto que vai matar mão para baixo as ordens para os americanos que o governo acredita que são "militantes suspeitos".

Se drones são para ser liberada sob os valores de Feinstein - um traidor do total para a nação e um violador em série da Constituição dos EUA - então Deus nos ajude. Lembre-se, Feinstein é o senador que já disse que quer todos os americanos para transformar todas as suas armas em . Ela literalmente quer que a população dos EUA inteira civil desarmado para que o governo tem todas as armas, incluindo drones que Feinstein quer voar sobre cidades dos EUA, pronto para greve nomeados os cidadãos americanos a qualquer momento.

O norte-americano "campo de batalha" a doutrina ea DDAA

Ao defender os poderes de drones de assassinato do presidente, você pode ouvir a linguagem utilizada que diz drones vai "ser usado apenas no campo de batalha." Isso parece implicar que só vai ser usado no Oriente Médio, certo?

Errado. Os EUA foi legalmente definido como o "campo de batalha" pelo novo DDAA. Essa é a Lei de Autorização de Defesa Nacional , que também permite a prisão e detenção por tempo indeterminado de cidadãos americanos sem julgamento, sem representação legal e mesmo sem eles nunca ser cobrado.

Os EUA são o "campo de batalha", novo e quando você combina o DDAA e novo o DOJ zangão memorando justificação matar, você tem agora o quadro alegou legal para qualquer americano em solo dos EUA a ser presos, detidos, torturados ou explodido em pedaços sem aviso e sem sequer um fragmento de evidência que está sendo apresentado contra ele.

Sim, esta é a América hoje. Agora. Você está vivendo sob uma ditadura militar ea maioria de vocês nem sequer percebem isso ainda. Mesmo liberais e progressistas estão começando a despertar para a tirania de Obama, por sinal. Em Democracy Now, Daniel Ellsberg recentemente descreveu as ações de Obama como um " assalto sistemático à Constituição . "

Quem são os terroristas?

É claro, qualquer um que levanta esses pontos serão imediatamente demitidos com a alegação de que todo esse poder novo nas mãos do Presidente só vai ser usado "contra os terroristas."

Ok, então quem são os terroristas, exatamente? Acontece que eles são VOCÊ!

Como Juiz Napolitano explicou recentemente:

O [DHS, Janet Napolitano] Memorando disse que as pessoas que são pró-vida, as pessoas que acreditam no direito de manter e portar armas, veteranos, pessoas que pensam que o governo é muito grande eo IRS é muito poderoso, poderia ser caracterizado como terroristas domésticos . Isso poderia caracterizar dois terços do país. ( Clique aqui para ver vídeo relacionado. )

Outra DHS relatório denominado como terroristas quem se opõe à imigração ilegal, o aborto ou a impostos federais .

As peças do quebra-cabeça

Portanto, agora tudo fica claro:

1) O DDAA legalizou o governo federal prender, deter e torturar cidadãos americanos se eles foram classificados como "terroristas".

2) O DOJ memorando zangão matar legalizou o presidente assassinar qualquer um que ele nomeia, simplesmente alegando que eles podem estar associados a "terroristas".

3) O DHS anuncia que qualquer um que não é um governo absolutamente Big inicialização licker e adorador de Obama é um terrorista.

E aí está: O círculo de justificação de usar ataques aéreos militares contra cidadãos americanos em solo dos EUA. Basta chamá-los de terroristas, eo resto do quadro jurídico apoia-lo.

Repito: tudo o que é necessário para justificar o assassinato de cidadãos americanos sem julgamento está rotulando-os de "terroristas", mesmo com nenhuma evidência para suportar tal afirmação. Os assassinatos de drones não necessitam de provas. Eles só exigem a assinatura de um só homem.

Quem é provável na lista de alvos zangão greve nos EUA

Então, quem tem mais chance de ser assassinado pelo presidente Barack Obama, uma vez ataques aéreos são totalmente liberada nos EUA?

• Jornalistas.
• adversários políticos.
• Anti-governo manifestantes. (Um míssil Hellfire leva-los todos para fora.)
• ativistas on-line.
• Veteranos.
• Proprietários de armas e lojas de armas.
• constitucionalistas e libertários.


Ataques aéreos são completamente silenciosa, porque os mísseis Hellfire chegar mais rápido do que a velocidade do som. Você não precisa nem ouvir o míssil até depois da explosão. O raio de explosão de um míssil Hellfire é de 15 - 20 metros, e tudo dentro desse raio é completamente obliterada. Isso é mais do que suficiente para destruir casas inteiras, apartamentos e prédios de escritórios, para não mencionar veículos e bunkers mesmo a luz.

World Net editor Diário Joseph Farah, na verdade, expressou sua preocupação sobre Obama ser reeleito, dizendo que ele acreditava que Obama iria "matar jornalistas" se ele ganhou um segundo mandato. Farah não está sendo paranóico. Ele está certo sobre o dinheiro com onde isso vai dar. Clique aqui para ler o seu artigo publicado pouco antes da eleição de 2012.

Drones são armas de tirania

Na história da América, rifles são as armas da liberdade, e em qualquer guerra limitada a apenas rifles e armas semelhantes, as pessoas sempre vão conseguir a vitória sobre a tirania.

Mas tiranias tendem a subir quando especializados, altamente complexas armas veio na cena, criando um desequilíbrio de poder militar que suprime do Povo. Drones são de que nova arma: Não há praticamente nenhuma defesa cidadão contra drones, e drones pode atingir qualquer pessoa alvos no país com zero aviso. Você não são chamados a comparecer em tribunal, você não ficar preso, e você não receberá um aviso. Você está simplesmente assassinados pelo presidente dos EUA, sem aviso e sem um julgamento. Essa é a nova América.

A reportagem de capa: ataques aéreos que realmente levam as casas dos inimigos políticos de Obama pode até ser explicado como "atentados" usando explosivos convencionais. A reportagem de capa conveniente pode manter drones fora dos noticiários, mesmo quando ataques aéreos estão tirando jornalistas, ativistas e críticos do regime Obama criminal.

Você pode se perguntar, então, qual é a estratégia para a defesa contra drones? Tudo se resume a homens com rifles atacando aeródromos de drones e levá-los mais. Mais uma vez, rifles tornou a ferramenta mais importante de resistência em face da tirania, que é exatamente por isso que o governo está agora buscando desesperadamente para registrar e confiscar todos os fuzis nas mãos de cidadãos norte-americanos. O MQ-1C Guerreiro zangão tem um alcance operacional de 675 quilômetros, o que significa que os aeródromos de drones devem estar relativamente perto de alvos. Os aeroportos são o elo mais fraco, e isso é o que os americanos devem ter de volta se zangão massa assassinato é desencadeada contra os cidadãos americanos (por qualquer presidente, agora ou no futuro).

Há também algumas defesas de alta tecnologia contra drones. O Irã parece ter cortado um drone funciona entrando falsos sinais de GPS, orientando-a a pousar em uma pista iraniana onde foi levado em custódia pelo governo lá. Este tipo de pirataria GPS parece ser relativamente simples de realizar, mas a técnica nunca foi comprovada em um conflito real militar.

Outra defesa contra drones é permanecer em movimento. Não se refugiem em locais fixos por longos períodos de tempo. Ataques aéreos só são eficazes se a localização do alvo pretendido é conhecido com certeza. Em uma guerra de resistência contra um governo tirânico, forças de resistência, naturalmente, continuam a ser muito móvel e imprevisível em suas posições e movimentos. Isso fará com que o governo de desperdiçar muitas mísseis Hellfire explodir casas vazias e provavelmente matando as pessoas erradas.

Cada batida zangão contra alvos dos EUA irá, é claro, irritar ainda mais a população, resultando na outra onda de massa de recrutamento para a resistência . O mais americanos Obama (ou outro presidente) mata com drones, o mais poderoso de resistência a se torna. Esta espiral continua até que haja tanto uma derrubada violenta armado do governo ou do movimento de resistência inteiro é massa assassinado pelo próprio governo. No caso deste último, é assim que vamos acabar com Hitler, Stalin, Mao e outros tiranos ditatoriais que assumem o poder no rescaldo do sangue correndo nas ruas.

Pare de ser tão ingênuo - Isto está acontecendo agora!

Se você acha que nada disso parece estranho, você não está prestando atenção. O memorando de 16 páginas assassinato zangão já foi publicado. O DDAA é lei federal. Os memorandos DHS são reais. Todos nós, que o governo pergunta, que possuem armas de fogo, e que acreditam no Bill of Rights já foram nomeados terroristas.

O palco está sendo montado para travar uma guerra total com o povo americano. Essa é a razão DHS comprou 1,6 bilhões cartuchos de munição . É a razão DHS está comprando 7.000 fuzis de assalto full-auto . Todas essas armas e munição são para uso exclusivo dentro dos Estados Unidos da América, em solo dos EUA.

É por isso que milhares de postos de controle na estrada de balas foram compradas pelo DHS . É por isso que os divisores de cabos de aço estão sendo instalados em rodovias, de modo que você não pode virar ao se aproximar de um posto de controle TSA. É por isso que falar de proprietários de armas de tiro é abertamente toleradas e até incentivadas na mídia e nas redes sociais.

Estamos testemunhando um full-on ramp up para a guerra total com o povo americano. Esta guerra vai ser causados ??(falso-bandeira) pelo próprio governo, e vai ser travada em solo dos EUA, usando drones assassinatos, confisco de armas em todo o país, acampamentos FEMA e, claro, uma declaração de lei marcial para justificar tudo.

O jogo final é uma aquisição completa da América do socialista / comunista / forças fascistas ea abolição total das liberdades e armas de fogo nas mãos dos cidadãos. América está prevista para término, e pessoas como Obama têm sido colocados em poder justamente porque ele pode enganar número suficiente de pessoas para uma quantidade de tempo suficiente para obter este curso plano sem resistência popular. Obama é sedutor e hipnótico, para que seus seguidores vão pensar que ele está ajudando América, mesmo quando ele está realmente destruindo-a por design.

Drones são terminadores no céu, controlada por um homem -. Um tirano que está sentado no Salão Oval e não respeita os limites de qualquer Constituição ou lei federal Ele faz a lei se como ele vai junto, traindo seu juramento de posse e de violar a própria inquilinos de justiça em que este país foi fundado.

Obama é um traidor para a América e um perigo para todos nós. Para o bem do futuro da América, ele deve ser cassado, jogado para fora do escritório e substituído por um presidente que realmente sustenta a Constituição e respeita as leis da terra.
 
Indicação: Pakalert press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).