Pesquisar este blog

sábado, 19 de janeiro de 2013

Vários caminhos que levam um governo mundial


Que vivemos em um mundo de "Agenda Política" é absolutamente claro. Os governos vêm e vão, mas a agenda nunca muda. Políticas deixadas incompletas por um governo são tomadas com entusiasmo pelo próximo. Funcionários públicos se envolver em escrever manifestos partidários.

Um dos mais óbvios das agendas que nossos políticos estão empurrando é o de "governo mundial". Parlamento britânico é agora subserviente a tantos corpos e instituições estrangeiras, é difícil manter a contagem.

Martin Edwards, Mike Robinson

Esta não é uma nova agenda. Ele foi empurrado desde antes do século XX, entre outros, o "Rat Pack" dos Huxleys, HG Wells, Bertrand Russell e similares. E ele encontra sua expressão em uma série de organizações, "pensar" tanques, ONGs e comitês.

O exemplo mais evidente dessas organizações, é claro, é Unidos Julian Huxley Nações.

Foi Franklin Roosevelt, que primeiro cunhou o termo "Nações Unidas". Sua visão, no entanto, foi um fórum de nações soberanas, um mundo à parte do que as Nações Unidas se tornou.

Talvez um caminho menos óbvio para o governo mundial é a Commonwealth, e uma questão que tem sido em nossas mentes é, qual é o caminho que é mais provável de nos levar até lá?

A dica veio em julho de 2010, quando a rainha se dirigiu à Assembléia Geral da ONU. Ela disse:

"Em setembro, os líderes vão se reunir para concordar como para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, quando cada nação terá seu contributo original para fazer ... Desde que me dirigi a última, a Commonwealth, também, tem crescido vigorosamente para tornar-se um grupo de países que representa quase dois bilhões de pessoas. Ele dá o seu apoio incondicional às contribuições significativas para a paz e estabilidade do mundo feito pela Organização das Nações Unidas e suas agências. Em novembro passado, quando abri os Chefes da reunião do governo da Commonwealth em Trinidad e Tobago, eu disse aos delegados que a comunidade teve a oportunidade de liderar. Hoje eu lhe oferecer a mesma mensagem."

As implicações disso são enormes. Aqui, o monarca britânico está dizendo ao mundo que ela está criando o maior bloco de energia dentro das Nações Unidas, um bloco de poder com 54 votos, em comparação com o único voto de, digamos, os EUA, a Rússia ou a China.

A comunidade é o império britânico

Ao contrário dos rumores, nunca o Império Britânico foi embora. Nações da Commonwealth nunca, na realidade, obteve a independência da Grã-Bretanha. Em vez disso, eles simplesmente passou por um processo de desconcentração; regra casa em vez de governo direto. Presidentes e primeiros-ministros de fantoches para substituir vice-reis e governadores.

Em qualquer caso, o Império Britânico nunca foi realmente sobre a Grã-Bretanha, e certamente nunca esteve sobre o povo britânico. Era, e continua sendo, uma das empresas "império" financeiro, um império comercial internacional baseada na pilhagem das nações e do tráfico de drogas. Por um tempo, a infra-estrutura corporativa foi efetivamente nacionalizado, e assumiu a aparência de ser um império político britânico, em vez de uma empresa financeira.

Após a segunda guerra mundial, no entanto, "império" se tornou fora de moda. Era hora de passar para a próxima fase da agenda globalista, de modo que o império encolheu nas sombras. As colônias foram reestruturados e as instituições embrionárias de governo do mundo foram formados.

Hoje ele levantou sua feia cabeça acima do parapeito, mais uma vez com renovado vigor, e mais uma vez, estamos olhando para as mandíbulas de um momento verdadeiramente global monstro comunitário, empresarial.

Um retorno ao feudalismo

O ápice da pirâmide do poder feudal é o monarca. Na Grã-Bretanha, o nosso monarca e sua família se envolver em uma ampla gama de atividades, alguns comerciais, outros não. Uma área da família real britânica foi envolvido é o ambientalismo, especialmente os chamados "Desenvolvimento Sustentável".

Tanto o príncipe Philip eo príncipe Charles empurrar a idéia de que a humanidade é um parasita sobre a face da terra; Philip talvez um pouco mais abertamente uma vez que ele expressou seu desejo de ser reencarnado como um vírus que iria resolver o que ele vê como a população mundial problema .

No entanto, ambos, pai e filho cabeça o esforço global ambiental para o despovoamento maciço, limitando de tecnologia, salvo se oprime e limitando o acesso aos recursos naturais.

Fundo do Príncipe Felipe World Wildlife é diretamente responsável pela morte de muitas pessoas através de sua interferência, por exemplo, com programas de irrigação direito de todo o mundo que a#000ntar milhões.

Mas é o príncipe do príncipe Charles de Gales International Business Leaders Forum, que, juntamente com o FMI, o Banco Mundial e as Nações Unidas foram realmente empurrar a política de desenvolvimento sustentável, incluindo a "Agenda 21" da ONU.

Agenda 21

A Agenda 21 é um termo que tem sido quase sempre caiu estes dias. Muitas pessoas tornaram-se muito consciente do que era - uma forma moderna de feudalismo.

Agenda 21 projetou um movimento global, coordenada através de um plano de acção global para o local para criar um governo mundial, de acordo com certos objetivos.
 
Vejamos alguns dos seus objectivos políticos principais:
  • populações a se concentrar em cidades
  • um fim à soberania nacional
  • a abolição da propriedade privada
  • a reestruturação da unidade familiar e crescentes limitações de mobilidade e oportunidades individuais
Agora, considere as políticas que saem do nosso próprio governo:
  • a destruição sistemática da nossa indústria agrícola
  • um fim à soberania nacional europeus e da ONU "leis" aplicadas a nível local - a "Big Society"
  • propriedade privada e ativos arrancada através de dificuldades econômicas e impostos escorchantes
  • crianças roubadas pelo Estado e empurrado para um sistema multi cuidado bilhões de libras
  • 0-19 programas de educação (escolas de abrir mais, não houve influência dos pais)
  • incapacitantes custos de transportes públicos e de estrada em breve a ser imposta de carga
Assim, enquanto a "Agenda 21" tem caído, as políticas que representava absolutamente não tem. Eles simplesmente se transformou na Grande Sociedade e os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. A agenda continua, e em seu coração é a unidade de governo mundial.

A Agenda de Liderança

Vamos olhar novamente para o que dissemos sobre a Agenda 21 acima - "de um movimento global, coordenada através de um plano de acção mundial para local". Um aspecto-chave do plano de ação é empurrar a agenda para os níveis mais locais na sociedade.

Um mecanismo para alcançar essa tem sido a destruição absoluta do nosso sistema de educação. A incapacidade de nossos professores para ensinar não tem nada a ver com a sua capacidade como professores, mas sim a imposição de processos cada vez mais ridículas e procedimentos, que barra os de ensinar de forma eficaz. O dumbing deliberada para baixo de gerações inteiras de crianças garantias de que essas crianças irão crescer à medida que mais "sustentáveis" os seres humanos, porque os adultos idiotas ganham menos e, portanto, consomem menos. Adultos estúpidos são incapazes de reconhecer técnica delphi quando ele está sendo usado sobre eles. Adultos estúpidos são incapazes de compreender as lições da história, ou de Shakespeare.
Mas os adultos idiotas ainda precisa de liderança, e é através do aumento maciço da "liderança" de formação que a agenda de governo mundial está sendo implementado. Por favor, consulte o nosso Uma série Governança Mundial para saber mais sobre isso.

Como dito acima, o ápice da pirâmide do poder feudal é o monarca. Historicamente, a fortaleza militar de que tal poder foi exercido era o castelo. Uma fortaleza tal é o Castelo de Windsor.

O Castelo de Windsor é o lar da Fundação de Liderança Windsor. Casa de São Jorge Colégio afirma que:

"Através de um portfólio exclusivo de programas e consultas, realizadas na Casa de São Jorge, o Castelo de Windsor, oferecemos oportunidades para os líderes para desenvolver sua sabedoria própria liderança e visão. Os líderes de todos os setores participem, incluindo empresas, governo, militar, religiosa, e não fins lucrativos."

Casa de São Jorge foi fundada em 1966 por Sua Alteza Real o duque de Edimburgo e do Dean depois de Windsor, Robin Woods, como um lugar onde pessoas de influência e responsabilidade em todas as áreas da sociedade podem se unir para explorar e comunicar os seus pontos de vista e análise de contemporâneo questões.

O site do Banco Mundial contém uma página dedicada a um Programa de Liderança ': Windsor Reunião, julho de 2007. Lê-se:

Na sequência de consultas sobre a criação de uma Iniciativa de Liderança Global (GLI) para gerar apoio - a nível mundial - para intervenções de desenvolvimento de liderança, a segunda reunião do grupo central para a Initiative (GLI) ocorreu em Windsor, Reino Unido, a partir de julho 08-10 2007 . Organizações representados nesta reunião foram PNUD, DFID, CIDA, a confiança Liderança Windsor, e do Banco Mundial (PRMPS e WBIGP).

Todas as reuniões no Confiança Liderança Windsor são realizadas sob a Regra de Chatham House, que a maioria dos leitores Coluna do Reino Unido se associar com Propósito Comum Julia Middleton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).