Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Hpv e Vacinas- Fato que provavelmente você não saiba!


Informação Importante!

O seguinte artigo foi pinçado do site www.naturalnews.com e traz uma revelação muito séria sobre esse tema. Infelizmente a imprensa "chapa branca" brasileira, assim como a maioria ao redor do mundo, não divulga esse tipo de informação.

Vamos a ele:

"Neste último mês de agosto, a Ranger Saúde entrevistou o neurocirurgião Dr. Russell Blaylock, MD em tv.naturalnews.com . Dr. Blaylock compartilhou alguns fatos pouco conhecidos sobre o vírus do papiloma humano ( HPV) e o rápido desenvolvimento de uma vacina para o enfrentar. O Dr. Blaylock afirma "que a vacina é baseada em uma mentira absoluta." Alguns fatos que você deve saber sobre o vírus do papiloma humano e Gardasil, a vacina:

1. Primeiro, a base está errada. O HPV por si só não causa câncer cervical. As evidências mostram que é preciso uma combinação, ou co-infecções - vários vírus ou combinações de bactérias para causar o câncer cervical. Os exemplos incluem vírus Epstein Bar, HIV, clamídia e, juntamente com o HPV.
2. As pílulas contraceptivas e outras drogas hormonais também aumentam o risco de HPV.
3. Nunca foi comprovado que a vacina contra o HPV previne o cancro do colo do útero . Não há nenhuma evidência científica de qualquer tipo.
4. Existem mais de 100 tipos de HPV: Apenas cerca de 15 podem contribuir para o câncer cervical.
5. As vacinas do HPV incluem apenas 2-4 estirpes , deixando desguarnecido a mais de dois terços das estirpes perigosas. Você ainda vai precisar fazer exames de rotina para câncer de colo do útero.
6. Não foi observada a redução da incidência de câncer em pessoas que receberam a vacina.
7. O sistema imunológico do corpo humano elimina o HPV em 90%, sendo 70% em um ano. Sem a vacina.
8.Uma das conexões mais poderosas comprovada para aumentar o risco de câncer do colo do útero é o tabagismo. Mulheres que fumam têm 2,3 vezes maior incidência das lesões pré-cancerosas que levam ao câncer cervical.
9. A dieta é fundamental. Uma dieta pobre aumenta o risco, enquanto uma dieta que inclui quantidades elevadas de vitamina B12 e ácido fólico têm uma redução de 79 por cento das infecções por HPV e câncer cervical. A vitamina C, a curcumina, quercetina e outros flavonóides são potentes inibidores contra o câncer cervical.
10. Combinações a#000ntares têm sido provado ter um efeito muito maior contra o HPV do que qualquer vacina.
11. Todas as afirmações de marketing são falsas . É uma das maiores e mais prejudiciais fraudes médicas do nosso tempo.
12. Oficialmente, a vacina foi associada com cerca de 100 mortes, e 500 pessoas ficaram permanentemente debilitadas.
13. Esses números são baseados em denúncia espontânea, que historicamente significa apenas dois a dez por cento dos casos são representados. A grande maioria dos casos, nunca foram relatados. Então, conservadoramente, 5.000 meninas e mulheres jovens têm sido prejudicados pela vacina.
14. O câncer cervical é um dos cânceres mais raros os EUA, com 12.000 casos notificados por ano e 4.000 mortes.
15. O número de meninas e mulheres que experimentam complicações graves da vacina iguala ou excede o número de mortes.
16. Os efeitos colaterais incluem: esclerose múltipla, encefalite, cegueira, pericardite, coma e morte entre muitos outros. 
17. A vacina Gardasil entrou muito rapidamente no mercado, de forma ilegal: A FDA exige que novas vacinas passem por testes e um período de espera de 4 anos. Gardasil foi desenvolvido e colocada no mercado em seis meses, com a aprovação do FDA.
18. O Governador do Texas, Rick Perry, tentou forçou a vacinação em todas as meninas desde os 6 anos de idade, em 2007, mesmo sabendo do fato que o período de incubação é a partir dos 20 anos e a faixa etária média dos pacientes é de 48 anos.
19. As pessoas foram obrigadas a tomar a vacina.
20. Perry recebeu polpudas comissões do fabricante.
21. Ex-chefe de equipe de Perry tornou-se um lobista contratado pela Merck , fabricante do Gardasil em 2009, expondo a conexão com a gigante farmacêutica e a motivação para empurrar a vacina.
22. A Assembléia Legislativa do Texas derrogou a Lei de Perry que obrigava a vacinação, após tomar conhecimento dos esquemas. No entanto, o precedente tinha sido definido e outros estados e países começaram a seguir o exemplo*.
23. O exame de Papanicolau sozinho previne mais de 80 por cento do câncer de colo.
24. As vacinas contra o HPV foram ilegalmente administradas a milhões sem a informação essencial dos riscos do seu uso.
25. O que as pessoas não sabem é que existe a obrigatoriedade legal da informação e o consentimento dos pacientes, para sua proteção.
26. Os fabricantes de vacinas não querem ouvir os médicos para discutir e divulgar os riscos associados às vacinas, pois não há interesse em que as pessoas percebam que podem recusar a vacina. Isto tem sido documentado em várias revistas médicas. No entanto, é ilegal para os médicos divulgarem os riscos.
27. A vacina só foi testada em 21.000 meninas e mulheres antes de ser empurrada a milhões de crianças, adolescentes e adultos em todo o mundo, de acordo com o site da FDA.
28. O site da FDA não menciona que a vacina nunca foi testada em homens, mas o CDC diz que a vacina é "recomendado para todos os adolescentes meninos e homens até a idade de 21 anos."
29. A legislação sobre informação e consentimento também aborda questões sobre a eficácia das vacinas . Ou seja, você tem o direito de fazer perguntas e receber respostas sobre como ela funciona, por que você deve permitir que ele seja administrada, bem como os riscos.
30. Os fabricantes dessas vacinas têm ido ao legislativo para obter uma lei que proíba você de processar o estado pelas complicações da vacina. (http://tv.naturalnews.com/v.asp?v=4D703FEAA094BED0DB02BEDC4507765C).

 Depois de saber as práticas desleais e antiéticas envolvidas na distribuição da vacina, muitos devem perguntar porque os profissionais da medicina e legisladores continuam a promove-las, sem questionar. A indústria de vacinas regularmente opera em práticas criminosas. Eles violam leis de marketing com declarações falsas, extrapolações exageradas e simplificação dos fatos. A vacina Gardasil foi sendo ministrada antes mesmo de ser licenciada. Eles ainda têm que oferecer uma explicação plausível de por que meninas com idade entre 9-12 anos precisam de uma vacina para uma doença sexualmente transmissível, muito menos uma que oferece apenas dois anos de "proteção". É preciso questionar quem toma as decisões para permitir situações que resultaram em mortes e incapacidades. São estes os mesmos "poderes constituídos" que estão divulgando as informações para o seu médico de que é seguro e recomendado para a sua filha?"

Fontes de pesquisa: Natural News

No Brasil


Obrigando a vacina pela força da Lei

Está de parabéns o Dr. Russel por sua corajosa denúncia. Recentemente a imprensa divulgou campanha de vacinação obrigatória contra o HPV em Santo Amaro da Imperatriz, Estado de Santa Catarina, próximo de Florianópolis. Causa espanto que a própria matéria informa que “se trata de uma novidade na medicina”, limitando-se apenas a informar a obrigatoriedade da vacinação, conforme afirma o texto. Nenhuma informação é dada sobre os efeitos colaterais da vacina.
Outras vacinas também SÃO OBRIGATÓRIAS por força de leis municipais, sem que absolutamente nenhuma informação seja dada às pessoas acerca de seus riscos. Nenhuma campanha de esclarecimento. Nenhum site governamental esclarecedor. Nada. Veja o caso de Santa Amaro da Imperatriz, SC:

Lei 1914/08 | Lei nº 1914 de 03 de setembro de 2008 de Santo Amaro da Imperatriz

TORNA OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE CARTEIRA DE VACINAÇÃO OU DE CARTEIRA DE PUERICULTURA QUANDO DO ATO DE MATRICULA DAS CRIANÇAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito do Município de Santo Amaro da Imperatriz, Estado de Santa Catarina. Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte, Lei:
Art. 1º - Aos pais ou responsáveis por crianças em idade escolar é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação ou da carteira de puericultura original atualizada no ato da matrícula, em todos os estabelecimentos da rede municipal de ensino pública e privada e naqueles que mantêm convênio ou parceria com o Poder Público.
Parágrafo Único - A não apresentação da carteira ou do comprovante de vacinação não se constitui como fator condicionante ao indeferimento da matrícula do aluno, gerando, entretanto, a notificação por escrito aos pais ou responsáveis para que atenda esta formalidade antes do término do 1º semestre letivo.
Art. 2º - A vacinação a que alude o artigo anterior, de acordo com a orientação do Programa Nacional de Imunização (PNI), será composta de:
I - uma dose da vacina BCG (contra a tuberculose);
II - quatro doses da vacina tríplice (DPT - difteria, tétano e coqueluche);
III - quatro doses da vacina antipoliomelite;
IV - duas doses da vacina anti-sarampo;
V - três doses da vacina anti-hepatite B;
VI - três doses da vacina anti-haemophilus influenzae b;
VII - uma dose da vacina tríplice viral (contra sarampo, rubéola e caxumba);
VIII - quatro doses da vacina dupla (contra difteria e tétano), a partir dos sete anos; e,
Art 1º - As vacinas previstas nos incisos I a VI são de caráter obrigatório até que a criança complete um ano de idade.
Art 2º - As vacinas previstas nos incisos VII e VIII são de caráter obrigatório para as crianças a partir de um ano de idade.

Art. 3º - Os estabelecimentos escolares mencionados no artigo 1º, caput, em que os alunos estiverem matriculados farão o controle das carteiras de vacinação ou de puericultura e encaminharão à Unidade Básica de Saúde mais próxima os casos de esquema de vacinação incompleto ou com doses atrasadas.

Art. 4º - Nas campanhas nacionais de vacinação para crianças em idade escolar competirá aos estabelecimentos escolares do Município garantir aos seus alunos o acesso àqueles serviços.
Art. 5º - Deverá ser acrescido campo específico à carteira de puericultura para a conferência da realização, nos recém-nascidos ou nas crianças com até três meses de idade, do teste de identificação precoce de deficiência auditiva, impondo-se a este procedimento as mesmas condições estabelecidas para as vacinas mencionadas nesta lei.

Art. 6º - Além do órgão ou da secretaria competente, a fiscalização da presente lei poderá ser feita também pelas equipes do Programa Saúde da Família quando da realização de visitas às famílias participantes desse programa.

Art. 7º - Sem prejuízo das sanções cabíveis, os casos de não-cumprimento das disposições desta lei serão encaminhados ao Conselho Tutelar e à Promotoria Pública da Infância e da Juventude para que, em suas áreas de atuação, tomem as providências que entenderem cabíveis.

Art. 8º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 9º - Revogadas as disposições em contrario.
Gabinete do Prefeito, em 03 de setembro de 2008.
José Rodolfo Turnes
Prefeito Municipal
Evandro Justino da Silva Secretário da Administração

Irresponsabilidade Oficial

Aí você perguntaria: Mas se essas vacinas estariam contaminadas ou são inseguras para a saúde humana, como é que o governo obriga a vacinação? O fato é que existem vários sites internacionais dando conta de processos contra empresas fabricantes de vacina (Merck, Schering, Glaxo Smith, Johnson e Johnson, entre outras) por ineficácia, contaminação bacteriológica e virótica, efeitos colaterais enormemente mais prejudiciais do que a própria doença que deveria ser combatida. Basta você digitar no seu site de busca o nome da empresa e a palavra "processo" logo depois. Por exemplo, veja alguns:

O Globo

Fim dos Tempos.net

Existência Consciênte

Veja abril

Escândalos envolvendo grandes empresas farmacêuticas fornecedoras de vacinas não são novidade. Em 2009, Stacey Jones, uma moça de 18 anos, sofreu graves danos cerebrais provocados por ataques que começaram depois que ela recebeu a vacina Cervarix, feita pela GlaxoSmithKline, supostamente para proteger contra o HPV.No mesmo ano, Natalie Morton, uma menina de 14 anos, morreu horas depois de receber Cervarix na escola onde estudava. Ela recebeu a injeção como parte da campanha de vacinação do Ministério da Saúde da Inglaterra dirigida a adolescentes nas escolas. Mesmo assim, o governo do Brasil, que faz campanhas em massa de vacinação, tem sido um grande e fiel cliente da GlaxoSmithKline. Não se sabe quanto dinheiro e outros favores certos médicos brasileiros recebem desta e outras empresas farmacêuticas, mas em 2009, o ex-presidente Lula recebeu o Prêmio Chatham House por seu papel como “importante promotor de estabilidade e integração na América Latina”. Um dos principais patrocinadores desse prêmio internacional foi a GlaxoSmithKline. No final de 2009, a GlaxoSmithKline recebeu R$ 465.532.000,00 do governo brasileiro, numa compra sem licitação, de doses da vacina contra a “epidemia generalizada” da gripe suína. Veja em: http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/07/glaxosmithkline-multibilionaria-empresa.html

Agora, neste mês de Setembro, o Senado Brasileiro aprova a vacinação contra o HPV através do SUS. Novamente vai gastar milhões - dinheiro do povo - em campanha de vacinação totalmente duvidosa e o que é pior, PERIGOSA para a saúde desse mesmo povo. Alguém está lucrando com isso. E muito. Veja:

......................................................................................................................................



"Documentos revelados indicam novas mortes pela injeção "obrigatória.

Joe Kovacs

Gardasil, a controvertida droga que tomou de assalto os debates entre presidenciáveis republicanos está de volta às manchetes graças à descoberta de documentos que revelam mais 26 mortes associadas à vacina, criada para prevenir que meninas contraiam doenças sexualmente transmissíveis que podem levar ao câncer de colo do útero. O grupo de interesse público Judicial Watch teve acesso a documentos da agência de vigilância sanitária por meio da Lei de Transparência Americana com relatos detalhados sobre reações nocivas causadas pela vacina contra o vírus do papiloma humano, também conhecido como HPV. Os relatos de reações adversas detalham 26 novas mortes entre 1º de Setembro de 2010 e 15 de Setembro de 2011, além de ocorrências de epilepsia, paralisia, cegueira, pancreatite, problemas na fala, perda de memoria a curto prazo e Síndrome de Guillain-Barré, afirma o Judicial Watch." Leia mais em: FimdosTempos.net

Vídeos:

Depoimento desesperado de uma garota afetada por Gardasil:

 
"Parece que a minha cabeça vai explodir":
Meninas americanas estão simplesmente morrendo.


Veja mais detalhes sobre Vacinas com Alex Jones

Um comentário:

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).