Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Edifícil da ONU: Um Exército Mundial para inaugurar a Nova Ordem Mundial e desarmar cidadãos de toda parte


A ONU definiu o mundo em chamas! Eles estão construindo um exército de soldados prontos para desarmar os cidadãos no comando verbal de seu líder.

O objetivo deles é dominar o mundo e implementar o seu governo tirânico e é apenas uma questão de tempo antes que aconteça. Eles estão recrutando soldados de países em todo o globo e está construindo seu arsenal militar; de MRAPs para metralhadoras. Se você ainda está cético sobre a Nova Ordem Mundial, você não vai ser depois disto.

Qual é o próximo?

Confisco de armas em massa por meio de lei marcial! Este é o passo fundamental que irá preceder este holocausto iminente. A população deve ser processado sem defesa para que esta administração para levar a cabo o seu plano. Hitler, Stalin, Pot, Mao e todos imposta, e agora o governo Obama e as Nações Unidas estão a iniciar o seu plano.

"O erro mais tolo que poderíamos fazer seria permitir que os sujeitos corridas de possuir armas. história mostra que todos os conquistadores que permitiram seus sujeitos corridas de portar armas prepararam sua própria queda ao fazê-lo. Na verdade , eu iria tão longe como a dizer que o fornecimento de armas para os azarões é uma condição sine qua non para a derrubada de qualquer soberania "-. Adolf Hitler

"Para conquistar uma nação, primeiro desarmar seus cidadãos." - Adolf Hitler

"Todo o poder político vem do cano de uma arma. O Partido Comunista deve comandar todas as armas, dessa forma, nenhuma arma pode jamais ser usado para comandar o partido "-. Mao Tse Tung

Agora cita os políticos norte-americanos ...

"Se eu pudesse ter banido todos eles - 'Mr. e por sua vez, em suas armas Sra. América '- eu teria "- Diane Feinstein

"Nós estamos dobrando a lei, tanto quanto pudermos para proibir uma classe inteiramente nova de armas." - Rahm Emmanuel, conselheiro sênior para Bill Clinton

"Se as liberdades pessoais garantidos pela Constituição inibir a capacidade do governo para governar o povo, devemos olhar para limitar essas garantias." - O presidente Bill Clinton, agosto 12, 1993

"Eu não acredito que as pessoas devem ser capazes de possuir armas." - Barack Obama (durante a conversa com o economista e autor John Lott Jr. na Universidade de Chicago Law School na década de 1990)

Veja o Vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).