Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Aliens são demonios: Revelação de ufólogos censurados na gande mídia (Video)


A preparação para a vinda o anti-cristo já foi feita! Estamos condicionados a ridicularizar demonios/anjos caídos,ao passo que fomos condicionados a aceitar os supostos aliens e espíritos dos mortos. Esses são os mesmos que enganaram antigas civilizações como os maias, incas, astecas, etc Posando como deuses naqueles tempos, exigiam sacrifícios humanos em troca de conhecimento e adoração!

Hoje ouvimos através da ufologia que os aliens dão tecnologia em troca de humanos! Vale lembrar que a mentira da serpente foi dizer a Eva que ela poderia comer da árvore do "conhecimento" do bem e do mal,e não obedecer as ordens do Criador!

A serpente disse que, comendo do fruto seríamos como os deuses e não morreríamos! Hoje a pregação a Nova Era que vem desses supostos "aliens" é a mesma mentira do Jardim do Éden. Estamos evoluindo para maiores níveis de conscencia, somos deuses e não há pecado nem necessidade de um redentor!

A mesma mentira, dando a impressão que estamos evoluindo e que podemos ser como deuses está em nova embalagem. Uma embalagem SCI-FI que vem sendo executada através de filmes, séries, livros e documentários iscas da nova era com os aliens!

A Bíblia sempre nos falou de seres angelicais, esses sim, os extra-terrestres. Sabemos que os que vem pregando algo contrário a situação de pecado em que a humanidade se encontra, não são aliens também não são espíritos dos mortos que nos levam pra longe da possibilidade de salvação. Todos esses pregam ocultismo e tentam de qualquer forma anular a palavra do Deus de Israel!

O mesmo que tirou o povo judeu do Egito e o proibiu de praticar toda forma de ocultismo e idolatria que havia ali!

A Bíblia fala sim sobre seres estranhos/aliens no fim dos tempos,leia:

E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.

Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso. Apocalipse 16:13-14

Espírito semelhante a rã? Seriam os tais aliens reptilianos tão falados na ufologia? Sabemos que rãs não são répteis, mas algo aí se encaixa! Pois esses seres vão unir os reis da terra (governantes), para uma batalha contra Deus, como se isso fosse possível!

Talvez,os falsos aliens dirão que Yeshua/Jesus e seus anjos, são apenas aliens mal intencionados que não querem a nossa evolução, etc. Assim levarão muitos a matar qualquer um que siga a Bíblia, e os convencerão a fazer guerra contra o Todo Poderoso, como se fosse apenas um ser físico de outro planeta!

A chegada do anti-cristo certamente fará uso da ufologia,sua chegada está aqui muito bem explicada:

Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." 2 Tessalonicenses 2:1-4

Mais adiante

Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; e então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,

E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade. 2 Tessalonicenses 2:7-12

Não há como confudir o anti-cristo com outra pessoa, ele posará de Deus. Por isso mesmo fomos condicionados a Teoria da Evolução, os aliens, reencarnação etc... Já ouvimos falar que fomos criados por alines através da engenharia genética não?

Bem, se a falsa invasão alien acontecer como foi discutida no Iron mountain report, sabemos das mentiras que virão,agora!

Pequisem sobre The Iron mountain report

Veja o video:

Um comentário:

  1. sim verdade mesmo ,todos poderoso que governa o mundo sabe muito bem,lembra cristo foi tentado ao deserto ,´´satanias´´ todo reino e toda gloria e dele ,com isso essa pessoas ricas sabe muito bem disso ,nos que estamos atrasado precisamos nos converte a cristo pra cai a vija ...

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).