Pesquisar este blog

sábado, 29 de março de 2014

Jacob Rothschild se torna dono de 100% de uma patente ao desaparecer seus parceiros no avião da Malasya. Coincidência?


Quatro dias após o MH370 vôo desaparecer, patente de semicondutores foi aprovado pelo escritório de patentes dos EUA, tornando Jacob Rothschild, com 100% dela.

Quatro dos cinco patentes são funcionários chineses da Freescale Semiconductor , Austin, patente Texas.La é dividido em incremento de 20% a partir de cinco titulares.Estes são:

Peidong Wang , Sozhou, China, Chen Zhijun , Suzhou, China, Cheng Zhijong . Suzhou, China e Li Ying , Suzhou, China

Se o detentor da patente morre, em seguida, o resto dos proprietários também compartilhar os dividendos se o falecido não é jogado em uma morte testamento anterior.

Se 04 de maio de morrer, então titular da patente restante recebe 100% dos direitos dos titulares de patentes.

O titular da patente restante é Freescale Semiconductor pertencente a Blackstone Inc. , que por sua vez pertence a Jacob Rothschild.

As quatro patentes chinesas estavam no avião desaparecido.

Quem são os Rothschilds?

Os Rothschilds são uma dinastia de fiadores e banqueiros internacionais capitalistas capa que dirigiram imperialismo fonte nobres judeu alemão. Foram declarados pelos governos da Áustria e Inglaterra, e a família é a partir do século XIX, uma das famílias mais influentes de banqueiros e Europa Financeiro.

Na história houve como defensores do sionismo, mas sua aparência um tanto desconhecido era para ser os principais financiadores de Karl Marx e, portanto, os propulsores do marxismo internacional, tornando-se até mesmo protetores de Marx na Europa, quando ele foi perseguido pela polícia da Prússia e francês.

A ideologia de Karl Marx era um ardil histórico, uma manobra pela elite dominante, e escreveu "O Capital", em nome de um barão da economia, nada menos que um Rothschild.

Assim, ele gerou a Primeira Guerra Mundial para permitir que os Illuminati para derrubar o poder dos czares na Rússia e transformar esse país na fortaleza do comunismo ateu.

As divergências provocadas pelos agentes dos Illuminati entre os impérios britânico e alemão, bem como a luta entre o pan-germanismo e pan-eslavismo, deve chamar para fomentar esta guerra.

Depois de concluído, ele deve construir o comunismo e usá-lo para destruir outros governos e enfraquecer as religiões. II Guerra Mundial deve ser incentivada de acordo com as diferenças entre os fascistas e os sionistas políticos. A luta foi para começar a destruir o nazismo e aumentar sionismo político, fornecido para permitir a criação do Estado soberano de Israel na Palestina.

Durante a Segunda Guerra Mundial foi o suficiente para construir uma equiparado Comintern robusta para toda a assembleia cristã. Aqui estão a conter e manter, para o dia em que precisava para o cataclismo social, final.

A Terceira Guerra Mundial deve incentivar aproveitando as diferenças promovidas pelos agentes dos Illuminati entre os sionistas políticos e os líderes do mundo muçulmano.

A guerra deve ser orientada de tal forma que o Islão e o sionismo político destruir mutuamente, enquanto outras nações serão forçados a se juntar à luta, ao ponto de, cansaço mental, espiritual e económico físico, o que levará a chorar por um Governo Mundial.

Em seguida, fundou o comunismo, e ao mesmo tempo e para o público, tornaram-se os líderes do capitalismo para dividir a humanidade em todos os campos possíveis, financiando ambos os lados em todas as guerras.

Os Rothschilds financiada comunismo na Rússia, enquanto o capitalismo financiado por Inglaterra.Como fazer hoje com a OTAN ea SCO. É um investimento cujo produto é a guerra, e onde sempre Rothschild obter lucro e sem margem para erro, pois eles controlam ambos os lados. Foi a família Rothschild, que financiou o comunismo na Rússia, quando eles mesmos com Rockefeller e Bush apoiou Hitler.

Por sua parte, fundada por John D. Rockefeller dinastia criou um vasto império de negócios, especialmente no setor de petróleo, consolidando seus negócios legado sob o nome de diferentes empresas.

Financiers são Monsanto e da indústria farmacêutica, bem como as campanhas de vacinação da Organização Mundial de Saúde. As campanhas de vacinação são promovidos como de utilidade pública, como a imprensa mundial e autoridades políticas ocultado os efeitos adversos desses produtos químicos mortais.

Essas famílias dinásticas, banqueiros internacionais, são os condutores da Nova Ordem Mundial começou com a criação do Sistema da Reserva Federal em os EUA e, posteriormente, criou o Conselho de Relações Exteriores (CFR) no país como "governo sombra".

Vire lidar com grandes meios de comunicação de massa, controle: United Press International (UPI), Associated Press (AP), Reuters, Agence France-Presse (AFP), Agenzia Nazionale Stampa associata, Agência EFE, Inter Press Service, Wolff, Notimex, FIDES.

Esta elite internacional dedicado à destruição de todos os governos independentes. A conspiração cripto-comunista foi, assim, transformado em uma elite globalista que alguns identificam com o atlantismo do Clube Bilderberg, que reúne todos os anos nas sombras e decide qual será o custo do barril de petróleo a cada crise financeira artificial.

Muitos dos mesmos personagens como-Rockefeller ainda ocupam um papel central, mas não como um cripto-comunista, mas como parte de um grupo elitista plutocrática, para controlar o governo e suas instituições, em especial da polícia secreta, como organizações internacionais.

Logo após a queda da Cortina de Ferro, o então presidente dos EUA, George HW Bush, fez várias referências à Nova Ordem Mundial, e há evidências de operações conjuntas entre os Rothschilds, Rockefellers, Morgans, Kissingers e DuPonts bem como entre os monarcas europeus.

As organizações internacionais, tais como corporações (por exemplo, a General Motors, Monsanto, Farmacêutica, Pepsi ou Chrysler, Wall Street, o Federal Reserve System, em os EUA, o Conselho de Relações Exteriores, da Associação Americana para o Avanço da Ciência, FDA, CCDs, Soros, Microsoft ...), os bancos centrais e do Banco Mundial, FMI, União Europeia, ONU, OMS e da NATO.Estas operações são influência a longo ou a curto prazo global.

Além disso, os presidentes e primeiros-ministros de nações fazem parte destas operações. Também o socialista ou marxista ideológica como todas as bandeiras são máscaras vazias ou símbolos criados para dividir e confundir.

Temos visto em nosso próprio país, onde o governo invoca Kirschner memória nauseum dos mortos e desaparecidos, mas não hesitou um momento no tempo para apoiar a reeleição de seu antecessor Menem indultador história política máxima na Argentina, daqueles que cometeram crimes contra a humanidade.

Essa elite que pensa "iluminado", faz uso de autoridade ilegítima sobre o resto da humanidade, colocando o poder económico. Eles não foram eleitos para governar, mas eles fazem. E a sua obsessão é por poder e controle.

Hoje perseguir diversos fins que podem ter transformado o conceito inicial de uma terceira guerra mundial em biotecnologia, a estratégia de silêncio. E alguma ação militar isolado:

O controle de óleo e água (pela guerra), o controle de alimentos (usando culturas e animais transgénicos), controle da população mundial (pela liberação total das drogas, a OMS e suas vacinas mortais, e também através de alimentos, Chemtrails, usando HAARP), o controle de energia em instalações e óleo nucleares.

Magnatas bancários Energia que saqueiam nossos recursos naturais e destroíem a biodiversidade, com a permissão dos presidentes e congressos subornado facilmente corporações mineiras corruptos (céu aberto megaminería contaminante) ou. "Dê-me o controle do dinheiro de uma nação e eu não me importo que ditam as leis.", Disse Mayer A. Rothschild.

Estratégia financeira do Bilderberg e Rothschild, é gerar guerras, genocídios e catástrofes, depois lucrar com a morte, não é novo em tudo. Os Rothschilds financiada comunismo não só na Rússia, mas dominou o bancário e financeiro na Europa ao longo dos últimos 200 anos. Hoje, isso é chamado de globalização.

Os Rothschilds controlam muitos bancos, sem dúvida, praticamente todo o mundo funciona como uma colónia. Existem apenas três países no mundo onde os Rothschilds não controla o banco central: Irão, Coreia do Norte e Cuba.

Os pesquisadores estimam que a fortuna Rothschild cobre mais da metade dos recursos do mundo.Todos os governos, corporações transnacionais, as camadas superiores da comunidade financeira e os meios de comunicação são leais a eles.

Esta é a razão que permanecer escondido, mas sua influência é imensurável. "Os Protocolos de Sião" são uma criação de defendê-los muito. "Capital" é uma criação deles em conluio com o "civil" Marx. A recessão global em 2008 foi projectado por eles. II Guerra Mundial foi concebido para eles.

Eles querem que a III Guerra Mundial. Quer inserir um chip em todos. E eles possuem os meios de comunicação, eles podem colocar 'em' implantes de chips.

David De Rothschild continua a mentir sobre o aquecimento global, sem qualquer escrúpulo ou evidências científicas, e quando todos os cientistas do mundo, incluindo CERN indicam que é o Sol que produzem mudanças climáticas que são normais, e que o CO2 não tem nada fazer.

Fonte: Illuminati - A Elite Perversa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).