Pesquisar este blog

sábado, 29 de março de 2014

Chemtrail Flu: Você ainda está doente?


Você está doente. Seu nariz está abafado. Suas dores no corpo, você está suado, tosse, espirros e você não tem energia suficiente para sair da cama.Não é uma gripe. É uma conspiração, segundo o Dr. Len Horowitz. Sua opinião não é baseada na teoria da conspiração, mas no fato de uma conspiração mesmo.

Ao longo dos últimos 10 anos, Horowitz tornou-se autoridade médica mais controversa da América. Um pesquisador médico de formação universitária, Horowitz, 48, acusa elementos do governo dos Estados Unidos que estão conspirando com grandes empresas farmacêuticas para fazer grandes segmentos da população doente.

A grande mídia está relatando que as salas de emergência de hospitais estão congestionadas com os pacientes que sofrem de uma infecção respiratória superior bizarra que não chega a parecer um vírus. Eles estão relatando que é uma gripe "misteriosa" e que as vacinas contra a gripe são ineficazes contra ela.

"Isso é tudo besteira, bobagem falsa" , diz o Dr. Leonard Horowitz. "O fato da questão é, temos visto este tipo de epidemia, desde o final de 1998 e o início de 1999. As pessoas têm sido hacking e tosse com esta doença estranha que não parecem seguir um período de transição e início viral ou bacteriana lógica.

Se fosse realmente uma bacteriana ou uma infecção viral, que teria causado a febre, mas isso não aconteceu. Tem a duração de semanas, se não meses . Congestão nasal , drenagem sinusal, tosse, fadiga, mal-estar geral. As pessoas têm vindo a sentir "off".

O Instituto de Pesquisa de Patologias das Forças Armadas registrou uma patente para o microplasma patogênico que está causando a epidemia. Você pode ver o relatório de patentes no livro, Códigos de Cura para o Apocalipse bíblico. 



Micoplasma não é realmente um fungo, não é realmente uma bactéria, não é realmente um vírus. Não tem parede celular. Vai profundamente nos núcleos celulares tornando-o muito difícil de montar uma resposta imune contra ele.

É um relatório de patente weapon. The biológica feita pelo homem explica como ele faz com infecções respiratórias crônicas, que são praticamente idênticos ao que está acontecendo agora."

Chemtrails destruindo a sua função imunológica

"Acredito que os chemtrails são responsáveis ​​por uma intoxicação química do público, que, então, causar uma supressão imunológica geral, de baixa qualidade de alto grau, dependendo da exposição. A disfunção imune permite que as pessoas tornam-se suscetíveis a infecções oportunistas, como este micoplasma e outras infecções oportunistas" ,diz o Dr. Horowitz.

"Eu comecei a investigar chemtrails quando alguns foram pulverizados sobre a minha casa no norte de Idaho. Tirei fotos deles, e, em seguida, em contato com a Agência de Proteção Ambiental do Estado que tinham a menor idéia e me encaminhou para a Força Aérea.

Eles me entrou em contato com Centro de Controle de Doenças de Toxicologia, e depois de cerca de uma semana recebi uma carta de um de seus principais toxicologistas dizendo, de fato, houve uma certa quantidade de etileno dibromide no combustível de jato.

Etileno dibromide é um conhecido químico cancerígeno humano que foi removido da gasolina sem chumbo por causa de seus efeitos causadores de câncer. Agora, de repente, apareceu no combustível de jato que aviões militares de alta altitude estão emitindo!"

Etileno dibromide está saindo dos combustíveis de jato que está causando a supressão imunológica e enfraquecendo o sistema imunológico das pessoas. Então você tem um micróbio micoplasma ou um fungo que causa uma doença do trato respiratório superior.

De repente você desenvolver uma infecção bacteriana secundária. Agora você começar a batida com antibióticos, e os antibióticos causam a química do corpo para ir ácida, então agora você tem erupções cutâneas e outras coisas, o fígado fica cheio de toxinas e sai através de sua pele em erupções cutâneas e eles ficam reações hipoalergénicas associados com a outra produtos químicos.

Tenho colegas nas Bahamas, Bermudas, Toronto, British Columbia todos relatando a mesma semeadura bizarro da atmosfera. O que está acontecendo é apenas desprezível.

De repente, agora você tem os seres humanos completamente fora de equilíbrio e infectado por dois, três ou quatro co-fatores microbianos, bem como intoxicados por uma variedade de produtos químicos diferentes... e você tem alguém que vai ser cronicamente doente.

Orgamento preto

"As audiências Frank Church Congresso de 1975 exposto a Agência Central de Inteligência de armas biológicas empresas contratantes - Litton Bionetics e o Corpo de Engenheiros do Exército que estavam desenvolvendo e utilizando várias armas biológicas sobre as populações.

E tudo isto é feito no âmbito das operações negras , operações secretas, onde eles recebem financiamento e as pessoas do Congresso nunca são informados realmente onde esse dinheiro está indo. É o orçamento negro " , diz Horowitz.

" E na arena guerra contemporânea, onde especialistas em guerra química biológica convocar e discutir os caminhos que são ideais para conduzir a guerra de hoje, para realmente ter um inimigo para fora, você não quer matar as pessoas. Você quer produzir pessoas que são doentes crônicos e tornar-se dependente do estado e totalmente minam os recursos do país.

E então você pode mover-se com o seu complexo militar- médico-industrial e seu cartel médico- farmacêutica internacional. Então você vender esses países derrotados todos os produtos farmacêuticos e produtos químicos que eles precisam para manter qualquer aparência de função saudável.

Eles estão completamente esgotados. Eles não podem montar um militar. Você cria uma dependência e, assim, você enfraquecer a população, e as populações enfraquecidas são fáceis de controlar. Então você tem o controle da população, e você fazer vastas fortunas a fazê-lo, contra apenas explodir uma arma nuclear e devastando a infra-estrutura que você possui. Você e seus colegas que possuem infra-estrutura. Você quer se livrar do povo. Você não quer se livrar de infra-estrutura "

Quem é o responsável?

"O que eu estou relacionando a você agora não é especulação. Se você tivesse que ler a análise de especialistas de topo de uma guerra militar, incluindo o relatório do Iron Mountain - a família Rockefeller é um dos principais jogadores nesta conspiração.

Eles são um dos principais jogadores no genocídio mundial, a redução da população mundial. Isso não é mistério mais quando você examinar quem possui o combustível chemtrail, que são os diretores da empresa de combustível, de repente você entrar no reino da família Rockefeller e as famílias reais - Standard Oil ea British Petroleum.


E quais são as suas outras agendas?

De repente, agora você vê os seus documentos, mostrando que eles têm financiado, historicamente, a eugenia, higiene racial, o genocídio, o despovoamento, planeamento familiar, saúde materna e infantil - onde eles fazem e entregar vacinas e suprimentos de sangue contaminado.

"Estes são os banksters, as mesmas pessoas que dirigem o banco de sangue, bem como as indústrias de dinheiro bancárias", diz o Dr. Horowitz.

"Eu referência a um grande livro do Dr. John Coleman, que trabalhava como agente do Serviço Secreto Britânico nos níveis mais altos. E ele articulou de forma muito clara que estava correndo essas empresas. Tudo vai voltar, em última instância, para o nível mais alto da família real. A família Bush, família Rothschild, o dinheiro Rockefeller, e toda a criação Rockefeller é baseado em Rothschild dinheiro e famílias reais.

Se você não pode explicá-la racionalmente ou de qualquer outra forma, eu acho que você tem que começar a considerar as teorias da conspiração e eliminar o rótulo negativo que você colocou em teorias da conspiração que foram demonizados juntamente com a medicina holística."

A américa do quarto Reich

As famílias do crime governantes estão fazendo grandes fortunas fora do sofrimento da humanidade. Os Rockefellers monopolizado medicina americana na década de 1920. Eles, juntamente com I.G. Farben, a principal organização industrial da Alemanha, realizou o monopólio sobre a indústria química e farmacêutica do mundo.

Os Rockefellers e I.G. Farben trabalharam juntos antes da Segunda Guerra Mundial e durante a Segunda Guerra Mundial. Para todos os efeitos práticos, os Rockefellers e IG Farben foram o Terceiro Reich.

Quem mais está envolvido? A Merck Pharmaceutical Company. O seu presidente, George W. Merck, foi diretor da indústria de armas biológicas da América durante a Segunda Guerra Mundial. Ele foi pessoalmente nomeado pelo presidente Roosevelt eo Secretário de Guerra Stimson.

Os nazistas planejada para a Nova Ordem Mundial. Eles tinham até um termo para isso - "neue Ordnung", que significa New Order, Nova Ordem Mundial. Este , hoje, essa Nova Ordem Mundial, é o surgimento do Quarto Reich. Isto é precisamente o que imaginou e , em seguida, realizada em uma escala global. O objetivo do Quarto Reich é o controle da população e genocídio.

99,99 por cento dos maçons não têm idéia do que eles estão realmente até nos níveis mais altos. eles dão-lhe um maior conhecimento em cada nível mais elevado da Maçonaria. Quando você chegar além do grau 33, você obter a maior doutrinação em que é chamado de Arcana Antiga, o conhecimento sagrado antigo descrito no livro Cura Códigos do apocalipse bíblico. É aí que o diabo -feitores que estão executando este planeta são o assentamento.

Como uma pessoa se torna tão alto na organização maçônica? Através de linhas de sangue. Você tem que ser grande realeza, grande realeza, idealmente um descendente ou você tem que ser alguém que é muito próximo da realeza, as principais linhas de sangue.

Quem são eles na segmentação?

Quem que se dirigem para o genocídio? Se há uma tentativa em curso para reduzir a população do planeta, por que não está acontecendo?

"Olhe para países como os da África, as nações do Terceiro Mundo que têm sido fortemente alvejado com HIV / AIDS. E considerar que 73 por cento dos pacientes de HIV / AIDS na América de hoje são negros ou hispânicos.

Estatisticamente, 55 por cento dos homens homossexuais na América já estão mortos. Você está vendo o despovoamento visando especificamente os grupos minoritários agora? Claro. Está acontecendo agora.

Eles não querem eliminar totalmente as populações completamente, apenas determinadas populações. E não é, a partir de sua perspectiva, maravilhoso? Eles têm uma agenda de despovoamento secreta que ninguém pegou ainda. É ideal que eles querem produzir.

Não é apenas sobre o dinheiro. Eu acho que há uma ideologia satânica ou mal, porque o próprio Nixon disse, referindo-se aos Rockefellers, - não é sobre o dinheiro para essas pessoas, é sobre o poder.

O Jogo do monopólio

No final do jogo Monopoly, o que você faz ? Uma pessoa ganha, eles possuem todos os imóveis, que possuem todos os recursos, eles já limpou todos os outros jogadores para fora eo jogo acabou. Você pode sair do jogo fora em seu armário. Mas você não faz isso no planeta Terra.

A pessoa que ganha no final deste Monopoly Game World começa a reorganizar a bordo. E isso é precisamente o que nós vimos no ano passado. Você já viu não o maior peixe comer o maior peixe no comércio internacional, você tem visto os mega-baleias comem os mega- baleias nestes mega-fusões.

Todas essas pequenas empresas que estão produzindo suas vitaminas são uma filial de um grande conglomerado. Hoje a Warner Lambert ou Glaxo Wellcom, todos esses enormes, grandes corporações possuem todos os peixes pequenos.

Eles comprá-los para fora. Então, mais uma vez, agora o tabuleiro de jogo começa a ser alterada, se o desejarem, e, aparentemente, isso é o que eles desejam. Essa é a sua agenda, você pode vê-lo.

No Aeroporto de Denver, há um ponto crucial, no edifício principal do terminal dedicado à Comissão do Aeroporto do Novo Mundo pelos maçons. E há um grande mural colorido que se dedica à espécie humana extinta. E, em primeiro plano, contra o pano de fundo horrível de chamas e destruição , há três caixões abertos

Construa já seu sistema imunológico

Primeiro passo: desintoxicação

Porque todos nós temos sido alimentados com a colheita do Babylon e comido o lixo tóxico que vem de Monsanto, Dow Chemical e Archer Daniel e todos os seus alimentos geneticamente modificados e os produtos químicos e os fluoretos e os cloros, precisamos de desintoxicação.

Um programa de desintoxicação fácil usar limonada espremido fresco que você faz com xarope de bordo e limões espremidos frescos e pimenta caiena.


Segundo passo: A acidificação

Para alterar a química do seu corpo, torná-lo mais alcalino. É somente no estado ácido que o crescimento de bactérias, vírus, fungos, bolores, e câncer, as células cancerosas prosperam. Eles não pode crescer num meio alcalino.

O que faz com que sua química do corpo para ir ácida e tornar-se um terreno fértil para os agentes bacterianos e infecciosas ? A cafeína, nicotina, açúcar, carboidratos refinados, álcool, produtos farmacêuticos, incluindo antibióticos, carnes vermelhas, estresse - são as principais causas. Eliminar ou reduzir -los tanto quanto possível.

Esprema o suco de limão na água. Lemon tem uma grande quantidade de cálcio nele e ele se transforma em hidróxido de cálcio em água potável. Isso é alcalinizantes. Isso aumenta o pH da referida água a partir de cerca de 7 a cerca de 8. Hot pimenta caiena é um dos agentes mais alcalinizantes que você pode colocar em seu corpo. Ele desintoxica e deacidifies tudo em uma única etapa .

Terceiro passo : Espiritual

Medite: No lado mental, emocional, social, ambiental e, sobretudo, as mudanças espirituais que as pessoas precisam fazer para realmente preparar para resistir às pragas.

Quarto passo: Oxigenação

Os banksters internacionais Rockefeller-dirigidos, banksters sanguinários e monopolistas médicos foram ocupados suprimindo seu sistema imunológico. Você quer aumentar seus níveis de oxigênio no sangue.

Fontes: Mission Galactic Freedom - Horizonte News 
Via: Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).