Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Igreja Mundial pede para fieis darem falsos testemunhos de milagre para comprar canal de TV aberta


A Igreja Mundial, do pastor Valdemiro Santiago, perdeu os espaços alugados na Band e no Canal 21. Agora, a Igreja está investindo na compra de uma TV aberta, o canal 32, que transmitia a MTV Brasil, pertencente ao Grupo Abril.

Para arrecadar fundos, a Igreja Mundial está pedindo para os fieis para que deem falsos testemunhos de cura. Isso seria para que mais pessoas sejam atraídas à Igreja.

A Igreja de Veldemiro promete dar até mesmo ajuda de custo. "Estaremos pagando uma ajuda de custo. Procuramos pessoas para se passarem por enfermos curados, ex-drogados e aleijados". Este comunicado está circulando pela internet.

O comunicado avisa que "Esta é a maneira mais eficiente de conseguir convencer as pessoas que realizamos milagres. Com isso, certamente irão contribuir financeiramente com a nossa Igreja", finaliza a carta, que também orienta a pessoa a destruir o documento, caso não tenha interesse em participar da ação.

 
Fonte: Fala Mundo

2 comentários:

  1. É SO O VALDEMIRO RENOVAR OS PACTOS COM A MAÇONARIA QUE ELES COMPRAM ATE MAIS QUE O CANAL 32 SIMPLES ELE É COPO DE LEITE AINDA DEVE TER FALTADO NA AULA QUE O EDIR MACEDO DEU SOBRE ISTO

    ResponderExcluir
  2. A LAODICEIA CONSEGUI TUDO MENOS PROMESSAS,ELIGIOS E O AGIR DO SALVADOR O QUE ELE GARANTIO MESMO PARA ELA É VOMITARTE-EI DA MINHA BOCA ELE NEM VAI ENGOLIR ELA

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).