Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Furacões criados via Microondas, Experiências provam que a teoria está correta

A Imagem acima mostra o experimento de laboratório em microondas produzindo calor e causando a conveção

O vídeo acima, mostra através de experimentos em laboratório, que na verdade microondas pode induzir o desenvolvimento de tornados.

Isso traz um close definitivo para a 2 anos de longos estudos e investigação, mas foram levantadas algumas questões que ainda precisam de respostas.

O processo de descoberta foi um longo caminho árduo, alinhado com os céticos e negadores. Um caminho que conduz para baixo em muitos "buracos de coelho", e em muitas disciplinas intrigantes.

Passar longas horas de estudo sobre a teoria de Radio Frequencia, Física de Plasma, Micro-Física, Meteorologia, a modificação do tempo (geoengenharia), Eletromagnetismo, Geometria, Sismologia, e até mesmo um pouco de física e astronomia planetária.... Tudo para estudar as  hipóteses, que por fim acabou por valer a pena o esforço.

A reivindicação vem de um cientista na Suíça, Dr. Slobodan Tepic, que realizou os experimentos apropriados para provar que as microondas são capazes de produzir conveção usando uma estação terrestre pulsando na atmosfera.

(Foto à esquerda) Dr. Slobodan Tepic - Cientista / Inventor

Abaixo estão vários posts com explicações sobre a teoria de impulsos de radar NEXRAD aquecimento da atmosfera, causando o mau tempo: => http://sincedutch.wordpress.com/2013/04/08/vlfhaarprings/

Escalares acontecimentos da Praça provocados pelo Pulso de Radar / Haarp, documentado aqui: => http://sincedutch.wordpress.com/2012/01/28/radarpulseconfirmations/

Fonte: Since Dutch  
Via: Revellati online

Um comentário:

  1. Independente da crença, a informação sobre a pesquisa que eu procuro é excelente. Estamos aqui pela Ciência e não pelo blábláblá fiado da Religião que infelizmente trava o conhecimento. Karl Marx já dizia: '' A Religião é o Ópio do Povo'', pois faz o homem parar de refletir sobre sua existência e luta sobre a Terra. Obrigado pela informação.

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).