Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

As cinco entidades multinacionais mais perigosas do mundo pertencem aos Rothschilds


Não importa em que país você vive. A chamada "globalização" foi a aquisição global, corporações e bancos sionista da família Rothschild e de seus aliados Rockefeller, JP Morgan Chase, Goldman Sachs. A humanidade pode derrotar essa ameaça, mas temos que aprender. Isso é essencial para escolher uma consciência e tomar uma posição.

Em cada ataque global do sistema totalitário, a humanidade deve responder com a mesma magnitude. Comece a cultivar e produzir seu alimento, reduzir o consumo de petróleo e seus derivados, reflorestamento, comprar suprimentos, ouvir a sua voz interior e não a voz de publicidade, são pequenos passos para derrotar estes monstros. Sempre lembrando que eles dependem de você, e não vice-versa.

Informática, soldados, policiais e todas as forças que eles também estão em perigo e são sistematicamente condicionados a executar operações suicidas.

1- Mídia - Sem o controle dos grandes conglomerados da mídia, as indústrias do genocídio dos Rothschilds seriam expostos ao público. Ergo, os meios de comunicação são os principais culpados para o sucesso nefasto de corporações como a Monsanto e Pfizer. Entre esses gigantes da "informação" incluem: Disney, Time Warner Inc., 21st Century Fox (News Corporation e sua divisão), Viacom Inc. e CBS, meios de comunicação como a BBC, NY Times, etc Evidence .

2- Monsanto-. Agente laranja, bomba de plástico, pesticidas, armas nucleares, DDT, PCB, criador e defensor de culturas alimentares e hormônio de crescimento bovino geneticamente modificados transgênicos e florestas, entre outros Monsanto é culpado de alterar o código genético do planeta Terra, alterações climáticas, destroem e envenenam abelhas com pesticidas. Monsanto é notório para os próprios agricultores agressão que visa "ajudar", mas também para gerar clientes para a indústria farmacêutica seguindo o plano de despovoamento global (Agenda 21 das Nações Unidas). Prova 1 - Prova 2 - Prova 3

3- Pfizer - Em nome de toda a indústria farmacêutica. Embora esta seja a maior empresa que pertence à Rothschild, as restantes famílias Rothschild e laboratórios estão divididos entre 50% e 50% com os Rockefellers. A indústria farmacêutica é culpada de envenenamento em massa que responde ao plano de despovoamento global (Agenda 21 das Nações Unidas).

Medicamentos não é mais um benefício para a humanidade tornar-se um flagelo. Atualmente, 80% do tempo, a cura é pior do que a doença, e as vacinas passou de ferramentas para combater a "pandemia" a ser armas biológicas humanas para destruir. A indústria farmacêutica inventa doenças para medicar pessoas saudáveis. Prova 1 - Prova Geral 1 - Prova Geral 2 .

4- Os fabricantes de armas de destruição em massa e sistemas de defesa - Pode ser dito para as suas relações e influência que o Grupo Carlyle , de propriedade de instituições financeiras da família Rothschild: Banco Inc. / NY /, Deutsche Bank AG, FMR LLC, Timessquare Hawkins Capital Management LLC e Capital LP, principalmente. Evidencia , informações sobre a prova , é a maior empresa do mundo dedicada à implementação de sistemas de defesa e armas de destruição em massa.

O grupo opera por meio de um conglomerado de empresas que conseguiram se movem juntos, pelo menos, "superficialmente" a suspeita de concorrentes como a Lockheed Martin. Mas a verdade é que a Lockheed Martin , considerada a maior empresa de defesa nos Estados Unidos, também de propriedade da família Rothschild, pela State Street Corp, Capital World Investors, Massachusetts Financial Services Co., Vanguard Group Inc. e Capital Research Global Investors, como Monsanto ou Pfizer Dinsey. O mesmo se aplica a Boeing (o segundo maior "independente" mais importante) como o top 10 do Business Insider ("rubrica Operações de Defesa"), e Northrop Grumman , que é o terceiro.
 
General Dynamics ocupa a quarta posição e é propriedade da as mesmas instituições financeiras da família de banqueiros Rothschild. Em suma, os Rothschilds controlam absolutamente a indústria mundial de armas, incluindo armas biológicas.

5 - Google - Pertence ao Rothschilds e controla todas as informações através da Internet. Quaisquer dados na rede é monitorada pelo Google, e arquivamento. Em seus resultados de busca, o Google censura reside conteúdos e posições. Preciso explicar o poder do Google ? Principais acionistas do Google são as mesmas entidades que reivindicam Monsanto, Pfizer, Disney, Lockheed Martin ou Boeing. Facebook é outra corporação de Rothschild.

Outras indústrias

As companhias de petróleo estão divididas em dois.

1) Por um lado, existem empresas do Oriente Médio que extraem petróleo do seu próprio território, e é cobiçado pela elite bancária. Estas empresas não saquear recursos de outras nações, como a National Iranian Oil Co. de Iran. Ou Saudi Aramco da Arábia Saudita.

2) Mas há empresas de vampiros que poluem o oceano, deixando os países ruína. Tal como ExxonMobil (Rothschild), Royal Dutch Shell (Rothschild), Chevron (Rothschild), ou British Petroleum (Rothschild). Uma lista de os norte-americanos aqui . Inicialmente, o Rockefellers, Standard Oil Company mudou seu nome em 1948 pela Esso Padrão Oil Company, e mais tarde em 01 de novembro de 1972, pela Exxon Corporation.

E embora a família Rockefeller fez sua fortuna a partir do petróleo, agora de propriedade da família Rothschild. Segundo a pesquisa, e para o momento, os Rockefeller são acionistas minoritários que não conseguem ou saltos Rothschild sionista império, e tendo em vista suas ações, são devido aos projetos da família Rothschild e outros cipaios, entre os quais podem ser listados Morgan Stanley, Goerge Soros, Goldman Sachs, JP Morgan ou Bill Gates.

Diamantes

A principal empresa De Beers diamantes é de propriedade da Gardner Russo & Gardner. Soa como uma entidade diferente dos outros, mas não é. De acordo com a Nasdaq, Gardner Russo & Gardner empresas de propriedade do Rothschilds. Classificação Nestlé primeiro, segundo Berkshire Hathaway Inc., e Philip Morris Intl terceiro, e encontrar as mesmas entidades que reivindicam Monsanto, Pfizer e Disney: State Street Corp, Capital World Investors, Massachusetts Financial Services Co., Vanguard Group Inc . FMR LLC, Capital Research Global Investors, Etc.

Esta empresa não poupa despesas e fundos, apóia e cria guerrilha autêntica e ditaduras terroristas continuar recebendo através da exploração de crianças e adultos, a pedra preciosa. Em Botswana, DeBeers foi condenado pela "limpeza" do terreno onde os diamantes são extraídas, incluindo a remoção forçada dos povos indígenas que viveram há milhares de anos. O governo teria cortado o abastecimento de água, ameaçado, torturado e enforcado publicamente resistentes.

O resto

Outras empresas, como o tabaco, biotecnologia, "comida" (Coca Cola, Nestlé, McDonalds, etc.) Ou Procter & Gamble, e as empresas de software, como Microsoft, Apple, ou a vapor, sempre interagindo com os mencionados em primeiro lugar. Eles compartilham os mesmos acionistas e são de propriedade da família Rothschild.

Em conclusão

O poder global ea riqueza está concentrada nas mãos de poucos. Mas este império que parece indestrutível sobrevive graças a os outros 99% da humanidade. E, de fato, precisa desesperadamente o resto da humanidade para operar e ostentar seu poder e riqueza. E é por essa razão que os Rothschilds têm seus dias contados.

Eles próprios, por meio da opressão, estão acelerando a mudança social. Quando as pessoas a elevar o nível de consciência, qualidades como "ter um monte de dinheiro" ou "ter poder militar" não fará nenhum bom.

Porque não haverá soldados a obedecer ordens e a humanidade transcendem a ganância por dinheiro subindo para a busca de outros objetivos, ampliar o seu desejo de explorar, descobrir e ampliar o conhecimento. Na verdade, já está acontecendo em pequenos grupos isolados. A busca por essas minorias é cada vez mais longe da cobiça simples e vazio para o dinheiro.

"Eles tentam despovoar a terra, porque a humanidade pode despertar" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).