Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Enquanto se passa por vítima, Israel faz tráfico de orgãos com impunidade desde de 1987


Qualquer um que critica Israel é rotulado de "nazista" ou "anti-semita", mas Israel pode assassinar, estuprar, aprisionar e órgãos humanos em tráficos sem a concepção ONU ou qualquer outra organização internacional que possa está intervindo para "fins pacíficos."

E enquanto Israel promove uma intervenção militar ou repúblicas como a Síria bombardeio que não representam ameaça para a humanidade (mas são ricas em óleo), nenhum relatório jornalista sobre abusos de vida realizadas por Israel.

Assim documentado pela seguinte queixa: Se Embora a notícia não é nova, é bom lembrar os crimes de guerra e crimes contra a humanidade que o regime sionista cometeu longo. O que maravilhado com esta notícia que, naturalmente, não aparecem nos meios de comunicação de massa, é a aceitação do crime pelo mesmo regime.

O fato confirma que os sionistas do regime retiram órgãos traficados dos corpos das pessoas sem a permissão de suas famílias. Se não fosse o corajoso Dr. Yehuda Hiss, que denunciou os fatos, a comunidade internacional não tinha tido conhecimento deste fato e cruel calamitosa. Lembre-se que este famoso médico fez sua alegação em 2000, mas foi feita pelo muito poucos canais de TV.

O canal de reclamações foi ecoado Canal 2 de Israel. Seu relatório poderia certificar que o regime sionista chamou de pele colhida, córneas, válvulas cardíacas e ossos dos corpos de cidadãos palestinos, trabalhadores estrangeiros e soldados israelenses em nenhuma regra de consentimento. As extrações foram realizadas no hospital de Abu Kabir por especialistas forenses. Em resposta à reportagem, o Exército israelense confirmou que a prática ocorreu.

"Esta atividade terminou há uma década e não acontece mais." Mas a realidade é que a prática ainda é realizada, só que desta vez em terras estrangeiras, na Síria. Relatórios confirmam que os terroristas revelaram Wahabis e salafistas fora órgãos de civis e militares mortos antes de serem levados para a Turquia. Uma vez que os corpos são transportados para a Turquia, são enviados para Israel.

O médico disse: "Pegamos as pálpebras dos corpos para os familiares não notarem a falta dos órgãos oculares" Em 2004, o regime sionista demitido Instituto Médico Legal do Dr. Hiss e levado a julgamento por irregularidades na remoção de órgãos. No entanto, o promotor do caso retira acusações sem explicação.

A partir deste fato, o médico decidiu não falar sobre o assunto. Os arquivos incluem extrações pele a partir de 1987, e de órgãos 1992-1997. No entanto, devido à estratégia da acusação foi permitido saber mais sobre o caso. autoridades israelenses irritados chamou o relatório de "anti-semita" em primeiro lugar, então, eventualmente, dar como verdadeiros todos os casos indicados.

Nancy Sheppard-Hughes, professor de antropologia da Universidade da Califórnia, disse que a entrevista tornada pública e neste caso, após a polêmica Aftonbladet, que tocou relações diplomáticas entre a Suécia e Israel. Além disso parecia ato arcaico e incivilizado, digno de canibais ou os primeiros seres humanos do Paleolítico.

Este ato deve ser sancionado pelas diversas agências internacionais, são um dos piores crimes de guerra e crimes contra a humanidade. Não for feito, ele vai dar uma mensagem errada para a humanidade. O silêncio, a falta de juízo neste caso, apenas transformada em cúmplices dos crimes e proteger os criminosos da Humanidade. As agências internacionais devem agir contra esses crimes para não acontecer de novo mais.

O tráfico de órgãos é o transporte e transferência de órgãos com o objetivo de ganho financeiro. Esta atividade é ilegal e viola os direitos humanos com certeza. Curiosamente Israel, sujeitando-Palestina, é um dos países líderes na "transplantes de órgãos".

Via: Revellati online

3 comentários:

  1. Ola!

    Tudo isso eh mentira, veja por que: http://israelemportugues.blogspot.com/2013/10/a-demonizacao-de-israel.html

    Pense nisso!

    ResponderExcluir
  2. Isso é pura verdade,O sionismo judaico está por detrás de todas as desgraças do mundo!!! O sinonimo judaico promove o caos para obter lucros não importa como, rede de prostituição,drogas,trafico humano,escravidão,trafico de órgãos,pornografia,álcool,bancos,etc...Ainda se fazem de vitimas para obter mais lucros,se promovem por detrás de um holocausto onde de certa maneira também ganham algum dinheiro,filmes,livros,indenizações,etc VAGABUNDOS SIONISTAS!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).