Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Simbolismo Illuminati em vídeo trailer do jogo "Grand Theft Auto V" (GTA 5)

Simbolismo Illuminati no cartaz ao fundo (com o Olho de Horus dentro da pirâmide)

A última parcela do GTA caiu ontem 17/09 e parece muito intenso. Esta versão em particular parece que está levando a história de um entalhe. A série de jogos é conhecido por estar na vanguarda da violência e simulação de vários crimes e imagens perturbadoras.

Se você quiser ter o simbolismo um passo adiante, o jogo apresenta algumas referências ao culto oculto de deuses e deusas. Eu tenho escutado muito ultimamente de Freeman (um teórico da conspiração fantástico, cheio de conhecimento) e ressalta que todas essas filiais Illuminati que adoram os deuses e deusas antigas.

Você pode ver o simbolismo do que em todo o lugar representado por uma estrela de seis pontas, ou variantes. O 'V' marca a deusa / porção divindade feminina (com um 'V' invertido representando o deus / divindade masculina), formando a estrela de seis pontas.

Também é explicado no Whale.to :

"A primeira menção da estrela foi em Amós 5:26 sobre a caminhada do Egito para Canaã. Então, em 922 aC, quando Salomão casou com a filha de Faraó e entrou em magia e bruxaria e construiu um altar para Ashtoroth e Moloch. O livro traça a estrela de seis pontas do Egito para Salomão a magia árabe e Bruxaria, para uso Druid (as referências são documentados).

O livro traça a estrela através do uso Maçonaria para Mayer Amschel Bauer, que, no século 17, mudou seu nome para descrever a estrela de seis pontas vermelho (ou escudo), que ele tinha pendurado em sua porta na Alemanha, e assim começou a família de "Escudo Vermelho" ou Rothschild. A pesquisa realizada por esta família, a sua corte de braços, a Cabala, a astrologia, para Hitler e sua colocação de uma estrela de seis pontas amarela em todos os judeus durante o holocausto, o símbolo sionista, e finalmente a bandeira do Estado de Israel e mais além.

Porque este símbolo é composto de um seis dentro de um seis dentro de um seis (6 pontos, 6 triângulos, 6 lados do hexágono no meio), a pesquisa também incluiu uma olhada nas profecias de 666 no livro de Daniel, etc, em relação ao "Rei intencional" (anti-Cristo) ea "marca da besta". O significado bíblico do número sete e uma descrição bíblica do Messias real eo castiçal de sete braços (Menorah), que Deus deu aos filhos de Israel como um pacto eterno (que também é mencionada no Novo Testamento) é coberto. Todas as fontes são escritas na parte inferior de cada página tornando fácil para os leitores a ver e verificar por si mesmos."


Então, agora nós temos GTA na quinta parcela, o que é dado o numeral romano "V". Tipo de conexão solta, mas não é. Além disso, no reboque no fundo (no mesmo quarto que o cartaz Illuminati acima) podemos ver no fundo dois objetos convenientemente localizado para o hexagrama 'V' invertido e 'V' (representado como as duas pirâmides, fazendo como a Estrela de Davi)


Mais algumas imagens

Aqui está um "ovo de páscoa" escondido no jogo que tem um alienígena congelado no gelo:

Aqui está um clipe sobre os simbolismos encontrado em GTA V


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).