Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Superpopulação é uma mentira Illuminati visando cumprir a Agenda Mundial de Eugenia

Quase todos os dias, a grande mídia dispensa novos artigos que reforçam a idéia de que os seres humanos estão infestando a terra, superpopulosos que como parasitas estão sugando os recursos e secando a fonte dos mesmos. O número mágico - 7 bilhões - é jogado em nós como uma acusação e uma maldição, como se o simples fato de tantas pessoas estarem agora a viver no planeta, fosse uma sentença de morte automática para o mundo e tudo sobre ele.
TEMPO 's Bryan Walsh declarou que o meio ambiente seria a verdadeira vítima da superpopulação. Em seu artigo "O crescimento populacional zero = planeta mais saudável?", Tim Wall of Discovery News escreveu , e afirma que: "um número estável de seres humanos no planeta não significa necessariamente menos impacto sobre o meio ambiente. Mas ajuda. Em "Alterações climáticas", as autoras Mary Ellen Harte e Anne Erhlich, coordenadoras de políticas no Centro de Stanford para a Biologia da Conservação, fizeram a pergunta: "Qual o maior problema do mundo?" então responderam com "muitas pessoas" em LA Times. Reuters Nina Chestney informou recentemente que 100 milhões de pessoas vão morrer até 2030 devido à mudança climática antropogênica, causando estragos no planeta, enquanto, ao mesmo tempo, as emissões de carbono dos EUA estão em uma baixa de 20 anos .
Uma leitora o Jornal Washington Post ainda escreveu : "Vivendo dentro de nossos meios globais, o mundo vai exigir uma queda radical na população da Terra, a partir de agora". Em um op-ed, a organização achou por bem publicar.
Estes artigos nunca admitiram, mas o ponto não é educar as pessoas sobre o meio ambiente e o crescimento populacional. O projeto real é a programação para nos fazer aceitar o controle da população. Qual o verdadeiro significado por trás disso?
Eugenia Illuminati Satânica.

Descartando Taxas de nascimento

A grande mídia sempre joga fora um monte de conceitos vagos, amplos sobre como o mundo está superpovoado em detrimento total do ambiente, como se fosse apenas um fato, aceito e incontestável.
Estamos em direção a algo horrendo? Estaria a Terra se tornando tão sobrecarregada com a crescente população humana, que está prestes a cair fora do espaço?
Não. Nem de perto. Na verdade, quando os dados reais são considerados, a única coisa que está caindo, e rápido, são as taxas de natalidade dos seres humanos.
De muitos países têm crescimento populacional zero ou mesmo negativo, com taxas de natalidade abaixo as taxas de substituição nacionais - o grau em que uma população substitui-se.
Tal como está, os países da Europa ocidental como a Alemanha, Holanda, Bélgica, Espanha, Itália e Suécia têm taxas de fecundidade totais, abaixo da taxa de reposição. A Dinamarca viu 4.400 crianças nascidas a menos em 2011 do que em 2010, com projeções em 2012 na mesma trilha para o nação, estando com a sua taxa de natalidade mais baixa no registro desde 1988.
No Canadá, a taxa de natalidade caiu na faixa de 10,5 por mil pessoas em 2002, o menor índice registrado desde 1921. Novos números, em 2011, mostraram que haviam mergulhado ainda mais a 10,28. Na Austrália, o declínio da taxa de natalidade nas últimas duas décadas é tão preocupante para o seu governo, que foram introduzidas "grandes mudanças" para impostos e benefícios, afim de que possam auxiliar as famílias e incentivar o crescimento.
Na China , um país tipicamente Eugenista (mas incorretamente), conclamou em como experimentar uma benção populacional contínua comparada aos coelhos, tem visto o declínio das taxas de 16,12 por 1.000 em 2000 - 12,31 em 2012. No México, a explosão populacional é hoje um mito semelhante ao da China; Em 2010, o economista declarou que taxa de natalidade estava em "queda livre".
Na Rússia, a taxa de natalidade em 2012 foi a menor, sendo 10,94 por 1.000 pessoas, do que a sua taxa de morte, em 16,03 por 1.000 pessoas. A Rússia tem a segunda maior taxa de mortalidade, do que qualquer país no mundo.
Em 2009, a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou a Coréia do Sul como tendo a taxa mundial de natalidade mais baixa, pelo segundo ano consecutivo; Na Coréia do Norte as taxas de natalidade também estavam em declínio acentuado, de 20,43 por 1.000 em 2000 - 14,51 por 1.000 pessoas em 2012. No Japão, o governo agora estima que, se as taxas de natalidade no país continuam a cair sobre a mesma tendência vista nas últimas décadas, a população do país vai encolher 30 por cento em 2060.
Em Marrocos, Síria e Arábia Saudita as taxas de fertilidade de todos, declinaram quase 60 por cento do total. Em Cingapura, as taxas de natalidade caíram tão baixo em 2012 (1,2 por mil pessoas), que o escritório no país do primeiro-ministro divulgou um documento para combater o problema "sério", intitulado " Nossa população Nosso Futuro ".
Embora as taxas de natalidade para os meninos e meninas estejam caindo em Portugal , os nascimentos dos bebês estão mostrando uma queda muito mais acentuada do que meninos. A Polônia, oficialmente tem uma das menores taxas de natalidade do mundo também.
Finalmente, entre os americanos, as taxas de natalidade caíram para os níveis mais baixos desde a Grande Depressão, em que, no ano 2011, a taxa de fertilidade foi a mais baixa já relatada, em toda a história dos EUA.
As taxas de natalidade mais elevadas em 2012 foram notificadas nos países africanos de Níger e Uganda , mas estes dois países também têm uma das menores taxas de expectativa de vida global em 54 e 53 anos, respectivamente, quando comparadas com os EUA ou o Reino Unido, onde a expectativa de vida das taxas, são quase 30 anos maior.
De acordo com um estudo do crescimento populacional realizado pela Universidade de Minnesota - Ecologia, Professor Clarence Lehman , o crescimento da população humana se tornou um canto muito forte e agora está desacelerando, em sua maneira de estabilizar no próximo século.

Crescentes taxas de doenças

Embora as taxas de natalidade e fecundidade estejam caindo em massa, outras figuras estão aumentando tão rapidamente.
A OMS estima que a doença de Alzheimer e outras demências de efeitos debilitantes em 24,3 milhões de pessoas, estão crescendo em países em desenvolvimento; OMS anunciou este número, informado até agora, deve dobrar a cada 20 anos. Leucemia infantil e câncer no cérebro estão em ascensão, bem como, com figuras pulando um por cento a cada ano, para cada um dos últimos 20 anos. Doenças auto-imunes são gigantescas fora das cartas. A doença celíaca - uma doença auto-imune que provoca o corpo a atacar o intestino delgado, que tem a função principal de absorção de nutrientes - agora aflige cinco vezes mais aos norte-americanos do que em 1950. De acordo com a Associação Americana de Diabetes, a incidência de diabetes tipo 1 na juventude americana aumentou 23 por cento só entre 2001 e 2009. Os Centros de Controle de Doenças (CDC) admitidos em um estudo divulgado no início deste ano, afirma que o autismo agora aflige uma em cada 88 crianças.
"É claramente sugere que fatores ambientais estão em jogo devido ao aumento significativo dessas doenças", explicou Virgínia Ladd , presidente e diretor executivo da American doenças auto-imunes relacionadas Association (AARDA). "Os genes não mudam em um período tão curto de tempo."

Estamos matando meio ambiente ou estão nos matando?

Que fatores ambientais podem ser tornar as pessoas tão abundantemente doentes? Há tantas opções lindas para escolher.
Poderia ser as vacinas atadas com metais pesados ??e formaldeído? Não é irônico que os anúncios de serviço público constantemente nos dizem que fumar é ruim, porque os cigarros contêm formaldeído e formaldeído causa câncer , algo ainda a Agência de Proteção Ambiental (EPA) alerta-nos sobre , mas fotografar um bebê com formol em uma vacina é de alguma forma suposto? ser perfeitamente aceitável Administrando um dois meses de idade um tiro para difteria, tétano, pertussis acelular, e hepatite B, e um tiro contra a pólio significaria tiro 200 microgramas de formaldeído livre na corrente sanguínea do bebê, que é apenas um conjunto de vacinas. A criança média americana está definido para receber 36 vacinas pelo tempo que ele ou ela é de cinco anos de idade.
Talvez seja os organismos geneticamente modificados (OGM) na nossa a#000ntação, que foram mostrados em estudos (os não financiado pela Monsanto) para causar tudo, de infertilidade edoenças do fígado , para tumor s e morte, tudo cortesia do Big Agra , o mesmo empresas para nos trazer DDT e agente laranja.
Ou é a geoengenharia também conhecido por alguns como "chemtrails," a ciência da "resposta" para o homem-feito farsa do aquecimento global que envolve aviões de pulverização de uma mistura química de sais de estrôncio, bário e partículas de alumínio em nossa atmosfera? Michael Murphy, do documentário chemtrail " O que no mundo estão Eles pulverização? "observa que o efeito de ter esses produtos químicos tóxicos pulverizados sobre nós sem o nosso consentimento" tem sido devastador para as culturas, vida selvagem ea saúde humana. "A última proposta de nossa geoengineer planeta só nos custou apenas US $ 5 bilhões de dólares por ano , e embora haja evidências de que estes programas foram acontecendo desde pelo menos os anos 90, os funcionários ainda não admita isso. A grande mídia tem que vender para nós em primeiro lugar.
Como se nosso ar e a#000ntos sendo envenenado não é, o suficiente de flúor artificial , um subproduto de resíduos químicos de alumínio e fosfato de fabricação de fertilizantes, está sendo despejado em água municipal em todos os EUA e em todo o mundo. A água em campos de concentração nazistas foi propositadamente fluoretada , e não é provável que Adolf Hitler estava preocupado com a saúde dos reclusos dental. Estudos sobre os efeitos prejudiciais à saúde do fluoreto são numerosas ; fluoreto tem sido mostrado para impactar negativamente a todos os tecidos moles do corpo. O flúor tem sido ligada a danos nos rins, artrite, doenças da tireóide, glândula pineal calcificação, a desregulação endócrina, infertilidade, câncer ósseo, doença cardiovascular, lesões articulares, problemas gastrointestinais, e baixou de QI. O que é ainda mais torcida? Se os americanos querem fluoreto artificial removido de nossas fontes de água públicas, nós realmente temos que lutar conselhos de nossas cidades, em muitos casos.
Talvez seja todos os produtos farmacêuticos pessoas estão tomando. Só nos EUA, prescrição de medicamentos matam as pessoas estimadas 300% a mais do que as drogas ilegais. A Associação Médica Americana (AMA) admite que, conservadoramente, as reações adversas de medicamentos aprovados pela FDA matar cerca de 300 pessoas todos os dias - causando mais de 106.000 mortes em os EUA por ano. Isso significa produtos farmacêuticos matar mais americanos do que a maioria dos cânceres (exceto pulmão), doença de Alzheimer, diabetes, doença de Parkinson, doença renal, doença hepática, acidentes de trânsito ou violência. E isso é só aqui nos Estados Unidos.

A superpopulação é um mito

Esta agenda despovoamento é impingida sobre as pessoas através do movimento "verde", algo que pode fazer as pessoas se sentirem tudo dentro quente e mole, porque eles estão fazendo algo "bom" para o meio ambiente; o outro lado para que a moeda é a agenda das elites final para morte em massa sob o pretexto de salvar a Terra.
De acordo com o Population Research Institute (PRI), o mito da superpopulação foi trazido de novo e de novo ao longo dos últimos séculos para assustar as pessoas a aceitar uma agenda eugenia: 


Múltiplas fontes do PRI para o National Geographic Kunzig Robert alegação de que, quando a matemática for feito corretamente, cada família no planeta poderia ter uma casa com um quintal e residir em uma massa de terra do tamanho do Texas.
Texas é um pouco menos de 269 mil milhas quadradas de toda a terra de 57.500 mil milhas quadradas de terra. Talvez o Estado não seria facilmente ter os recursos para apoiar as pessoas que muitas, mas isso não é o ponto. O ponto é que isso poderia ser feito.
Acadêmico britânico Thomas Malthus (1766-1838) é creditado com a teoria original de "crescimento" da população que era, realmente, apenas um argumento para o controle da população. Malthus argumentou que a população aumenta acabaria por levar à fome e à pobreza, assim que sentiu as classes mais baixas devem ter seus tamanhos de família regulado. Darwin admitiu em sua autobiografia que sua teoria da seleção natural foi baseado em parte no trabalho de Malthus.
Avanço rápido de hoje, quando temos bilionários eugenistas com dinheiro suficiente para afetar a mudança global como o ex-vice-presidente Al Gore estabilização da população reivindicando é a única forma de combater o aquecimento global; Bill Gates palestras sobre como poderíamos salvar empregos 10 professores se cortarmos de fim de vida de cuidados para a avó, e CNN-fundador Ted Turner (que tem cinco filhos de sua própria) falando sobre como todos deveriam ser obrigados a aderir a uma política de um só filho por 100 anos para reduzir o mundo para baixo a 2 bilhões de pessoas.
Fearmongerer Gore está para fazer bilhões fora de seus aquecimento global iniciativas fiscais de carbono que eles deveriam passar, enquanto Gore voa em jatos particulares e gasta US $ 30.000 por ano em contas de serviços públicos para a sua mansão de 20 quartos, ele basicamente quer respirar fiscal para todos os outros. Gates Foundation "caridade" tem a missão de " vacinar o planeta"- ele admitiu que a vacinação irá reduzir a população mundial em 15 por cento. Missão valente Gates recentemente deixou cerca de 48.000 crianças paralisadas na Índia. Turner anunciou recentemente em uma aparição na televisão ele acha que é "bom" que um número recorde de soldados norte-americanos estão cometendo suicídio.
Note que todas essas pessoas estão defendendo a redução da população, mas nenhum deles é pessoalmente oferecendo-se para ir primeiro.
Al Gore, Bill Gates, Ted Turner, e outros como eles, estão usando seu poder, riqueza e influência para brincar de Deus, mas eles não são deuses, são meros homens que, por causa de sua riqueza e poder, acreditam ser acima do resto de nós. Eles acreditam que só eles podem tomar decisões sobre quem é digno de viver e morrer. A agenda eugenia vive, ea mídia comprada e controlada continua a produzir propaganda dizendo-nos que temos de morrer para que a Terra (e da elite) pode viver.
Todos os dias estamos sendo envenenados, roubou e mentiu para em uma escala maciça. Nós temos que acordar as pessoas para o que está realmente acontecendo aqui, antes que seja tarde demais.

Fonte: Infowars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).