Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Samantha, a mulher mais procurada do Islamismo


Por Raquel Elana

No último sábado, dia 21 de Setembro, o mundo assistiu mais um capítulo da horrenda saga patrocinada por fundamentalistas islâmicos. Num Shopping Center da capital do Quênia, Nairóbi, terroristas mataram pelo menos 62 pessoas e feriram 11 militares.

Os mortos eram não muçulmanos dentre os quais muitos cristãos quenianos e outras minorias étnicas, todos considerados infiéis pelo Jihad. Entre os mortos estavam turistas, oficiais de consulados e embaixadas, servidores da ONU entre outros.

O grupo terrorista Al Shabab, facção islâmica ligada à Rede Al-Qaeda, assumiu o ato. Desde 2011, o Al-Shabab vem operando no Quênia como resposta as tropas quenianas que entraram na Somália para combater seus militantes.

A Misteriosa “Viúva Branca”

A principal suspeita de liderar o ataque repousa sobre uma mulher, branca, loira, mãe de 2 filhos. Ela é a britânica Samantha Lewthwaite de 29 anos, viúva de Germaine Lindsay, um dos quatro homens- bomba responsáveis pelos atentados de 7 de julho de 2005, em Londres que deixaram 56 mortos.

Uma jovem normal

Samantha que nasceu na Irlanda, sempre foi considerada uma jovem normal. Aos 15 anos, converteu-se ao Islamismo e em 2002, com 18 anos, casou-se com Germaine Lindsay, também convertido à religião islâmica.

Em setembro de 2003, o casal estabeleceu-se em Aylesbury. Segundo conhecidos “ela era uma moça normal. Tinha uma grande personalidade, mas um pouco insegura”. Após o ataque de 7 de julho de 2005, quando seu marido matou 26 pessoas após explodir-se na estação de metrô de King’s Cross, Samantha foi dada como fugitiva, juntamente com os filhos.

Samantha e Germaine enfileiram as estatísticas que tratam do crescimento do Islamismo na Europa. Enquanto muitos muçulmanos de nascimento dão as costas para o Islã, muitos europeus, bem sucedidos tem abraçado a fé islâmica.

Samantha encontra-se foragida.

Fonte: Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).